Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Ricardo

Sua moto é linda e acho que ela é comparável com uma heritage classic ou mesmo uma Road king, mas acho que o preço mais em conta, mas não muito a diferença não é tanta. Assim seu sonho é bem palpável, por isso eu perguntei sobre a comparação, pois imaginei que você tivesse feito isso antes de comprar a sua. Eu comprei uma FXST uma softail standart a mais barata das softail não existe mais zero a minha é 06/07, mas eu vi muitas motos antes inclusive a Boulevard 800 a 1500 não consegui ver na loja, mas pelas 800 imagino como seja a sua. Sabe na verdade eu estou tão fissurado em moto custom que cada moto que vejo é um novo desejo rsrsrsrs se eu pudesse teria todas. Acabei ficando com a HD por conta do mito sem levar em consideração razoáveis e sérias opiniões sobre os benefícios das japonesas e me apaixonei pela Drag star mid night e pela Boulevard, mas acabei ficando com a HD pelo mito mesmo. Bem o que importa é que você está de parabéns. Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
alex-rocha
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2010, 12:55
Localização: Maringá

Olá amigo, se possivel uma opinião sua, estou namorando uma Boulevard a alguns tempo decide comprar agora, mas dei uma olhada em uma yamaha 950 midnight e gostei muito.
eu sei que é uma questão de gosto pessoal, não sei sevc sabe alguma coisa da Yamaha, mas o que vc acha das duas?
Obrigado
Alex
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Oi Alex...boa noite meu amigo...é complicado né..essa dúvida mata a gente..mas penso assim...se vc perguntar para mim, vou te falar que a Boulevard é melhor, pois tenho uma e sou apaixonado por ela....se alguém que tem uma Midnight responder para vc, vai falar que ela é que é a melhor...então..pesquise bastante, saíba os prós e contras de cada máquina, tente fazer um Test-Drive nas duas, para vc ver em qual se sente melhor e decida pela razão, mas principalmente pelo coração para não se arrepender depois...só posso dizer que com certeza são duas máquinas maravilhosas, o resto é questão de gosto...acho que é isso..boa sorte na sua escolha !!! :wink:
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

ricardosbc escreveu:Oi Alex...boa noite meu amigo...é complicado né..essa dúvida mata a gente..mas penso assim...se vc perguntar para mim, vou te falar que a Boulevard é melhor, pois tenho uma e sou apaixonado por ela....se alguém que tem uma Midnight responder para vc, vai falar que ela é que é a melhor...então..pesquise bastante, saíba os prós e contras de cada máquina, tente fazer um Test-Drive nas duas, para vc ver em qual se sente melhor e decida pela razão, mas principalmente pelo coração para não se arrepender depois...só posso dizer que com certeza são duas máquinas maravilhosas, o resto é questão de gosto...acho que é isso..boa sorte na sua escolha !!! :wink:
Alex o Ricardo tem razão eu por exemplo acho que você está comparando a Boulevard 800 com a Midnight pois acho que a 1500 não dá para comprar né eu ouço falar muito bem da Boulevard 800 talvez fosse a moto que eu escolheria mas oa Mid é linda também. A decisão será difícil.
Boa Sorte
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
alex-rocha
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2010, 12:55
Localização: Maringá

Pois é.....realmente é muito complicado, mas analizando os comentarios de variuos proprietarios da Boulevard 1500 eu acabei me decidindo e comprei uma boulevard 1500 branca faz uma semana, não tenho palavras para descrever a emoção de pilotar esta maquina, ja tive varias bikes e a pilotagem é completamente diferente, tive que voltar a aprender a andar de moto, a emoçao não esta na velocidade mas sim em andar devagar e sentir a potenvia do motor e toda sua força,valeu pelas dicas.
Att.
Alex
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

Aqui vai a opinião de um NÃO proprietário, mas que teve a felicidade de rodar numa dessas poderosas custom.
Na viagem que fizemos com a Irmandade Motoscustom para Pirassunga esse ano troquei por alguns km a minha V-Strom 650 pela poderosa Suzuki Boulevard 1500cc do Magrão. A moto é um conforto só na estrada. É só acelerar um pouco para sentir o empurrão dos 1500cc, um show de torque! Mas a baixa velocidade não me entendi bem com a máquina. No Pedágio carreguei um cone por vários metros e na cidade foi difícil fazer curvas fechadas – eu precisaria treinar muito mais para voltar ao mundo Custom.
Andar numa grande custom gera uma daquelas sensações boas difíceis de explicar – só experimentando para saber, mas eu diria que sobre 1500cc revestidos de muitos cromados você se sente pelo menos uns 200% mais forte, bonito, rebelde e gostosão hehehe

Bom, achei uma pena uma mudança tão radical na nova Boulevard 1500. A nova também é bonita, mas gosto mais do estilo clássico, que deveria ter sido mantida como uma opção de versão dessa maravilhosa máquina.
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Avatar do usuário
paulo386
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Out 2009, 22:37
Localização: Campos dos Goytacazes

Senhores, estive um pouco afastado do forum mas foi por uma boa causa.
quando entrei no forum possuía uma shadow 600, e recomendo essa moto para todos aqueles que querem iniciar no segmento custom. Quase chorei quando ela foi embora.
Mas como disse, foi por uma boa causa. A Brancona 1500 de nome Brena chegou. Não é necessário dizer que o fascínio que senti ao pilotar a C1500. A moto, apesar de pesar mais de 300Kg é extremamente simples de pilotar e leve quando em movimento. Parada, caso não seja necessário ficar deslocando a moto para trás, nada de mais.
Excelente moto. Tô apaixonado.
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Parabéns Alex !!! Parabéns Paulo !!! Com certeza mais dois novos felizes proprietários apaixonados da C1500...que suas máquinas só tragam felicidades à vocês, assim como a minha me traz à cada dia mais..Grande abraço aos dois, no que eu puder ajudar estou à disposição...Valeu pessoal !!
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Pessoal, instalei um escapamento Halley 2,5" na minha C1500 e senti que minha moto perdeu um pouco de torque, me disseram que se eu instalasse um filtro esportivo K&N ajudaria a reduzir essa perda, porém instalei o tal filtro, gastei mais R$ 360,00 nessa brincadeira e sinceramente não senti diferença nenhuma...detalhe, também mandei equalizar a injeção....será que falta alguma coisa à fazer para eu sentir o verdadeiro resultado de um filtro esportivo??? ....
Avatar do usuário
paulo386
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Out 2009, 22:37
Localização: Campos dos Goytacazes

Ricardo,
Aproveitando a deixa, li e reli diversas vezes sobre um possível problema com o retificador da c1500. O que vc tem a dizer sobre isso?
Responder