Shadow 750: Comparativo com Boulevard M800
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Eliseu Muniz
Qual a melhor? Quero comprar e estou em duvida.Podem me ajudar? Sou novo por aqui e espero fazer muitos amigos...abraços a todos
Eliseu, ai não se trata de uma ser melhor que a outra,
as duas são excelentes motos, se equivalem em mecânica,
acabamento e confialidade,a diferença está no estilo de cada uma, a Boulevard tem um estilo mais esportivo
e uma condução mais esportiva, a Shadow tem um estilo classico e uma condução mais sossegada, a escolha deve ser feita visando o seu gosto pessoal, quanto a qualidade , tanto uma como a outra são iguais
as duas são excelentes motos, se equivalem em mecânica,
acabamento e confialidade,a diferença está no estilo de cada uma, a Boulevard tem um estilo mais esportivo
e uma condução mais esportiva, a Shadow tem um estilo classico e uma condução mais sossegada, a escolha deve ser feita visando o seu gosto pessoal, quanto a qualidade , tanto uma como a outra são iguais
Santista e Vera (Viru´s MC)
-
Eliseu Muniz
Ok...obrigado pela dica, realmente depois de muito pesquisar e conversar com diversas pessoas que tem motos estou chegando a conclusão de que se trata muito mais de gosto pessoal do que uma ser melhor ou pior que a outra....como a patroa gostou mais da Shadow e eu tb, pelo visual e por ser uma Honda, já tomei minha decisão e optei pela Shadow, que acho até o dia 10 de abril já deve estar mas minhas ANSIOSAS mãos para uma pilotagem...valeu amigo e obrigado pela dica. Quem sabe daqui a pouco nos encontramos pelas estradas por ai...grande abraço
Excelente as duas. Mas posso lhe dar uma sugestão? Veja também a Yamaha Midnight Star 950cc. Bastante avançada tecnologicamente e usa correia em lugar de corrente ou cardã.

Uma coisa é certa, estara EXCELENTEMENTE servido em qualquer uma das 3 opções.

Uma coisa é certa, estara EXCELENTEMENTE servido em qualquer uma das 3 opções.
-
Eliseu Muniz
Já tinha pensado na Midnight mas o preço me assustou um pouco e acabei optando pela Shadow...obrigado pela dica...abraços
Assustou porque? O Valor da midnight é exatamente o mesmo da Shadow, 29.900 reais.
Bom mas isso é em SP né...quanto ta ai?
Bom mas isso é em SP né...quanto ta ai?
-
Eliseu Muniz
Amigão ,aqui a Midnight ta em torno de 34.000,00 e eu paguei pela Shadow 29.900,00 por isto fiquei assustado, se o preço fosse igual talvez tivesse optado pela Yamaha apesar de estar contente com minha compra...abraços
É o que eu falei, aqui o preço é o mesmo. Por isso que digo que aqui é mais negocio a midnight. Minha opinião, é claro.
A compra já está feita. Mas ao mesmo preço sou muito mais a M800 que a shadow 750. Mas é gosto mesmo, não gosto da AERO.
Eliseu, parabéns pela exelente compra, das motos médias
a Shadow é a mais confortável, especialmente para garupa, talvez precise trocar só o banco do garupa se pretende fazer viagens longas com a patroa, não esquece do sisibar, é exencial para o conforto da garupa, no mais vai ser só alegria
a Shadow é a mais confortável, especialmente para garupa, talvez precise trocar só o banco do garupa se pretende fazer viagens longas com a patroa, não esquece do sisibar, é exencial para o conforto da garupa, no mais vai ser só alegria
Santista e Vera (Viru´s MC)