Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Osama
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:11

A minha está na oficina para a segunda revisão (acho que é a mais rodada do Brasil hehehe). Bom, o que tenho a reportar é o seguinte:

a)O pipoco realmente parou como o mecânico disse que ia parar;
b)A carenagem literalmente alçou vôo algumas vezes quando atingi altas velocidades. Quando entreguei a moto para revisão prometeram mandar as duas carenagens para a fábrica que enviaria outras para substituí-las. Estou esperando pra ver ainda;
c) A minha moto nunca apresentou nenhum tipo de vibração excessiva;
d) Um mês depois vi o que o mirageiro disse mas acho que nem preciso mais responder devido ao que foi dito posteriormente.
Osama
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:11

Um problema que eu achei que seria banal está se mostrando um grande estorvo. Como eu disse antes as carenagens da minha moto simplesmente alçaram vôo. Eu as recoloquei várias vezes mas toda vez que atinjo altas velocidades há o risco delas voarem novamente.

O fato é que deixei a moto na concessionária 10 dias atrás e até hoje nada. Ainad tiveram a cara de pau de dizer que estão fazendo tudo pra conseguir a peça (por tudo leia-se mandar e-mail)! Dez dias depois de não ter resposta via e-mail (supostamente) ligaram pela primeira vez para o distribuidor de peças, que simplesmente não atende. E ainda querem que eu espere o prazo de 30 dias para repor uma porcaria de peça de plástico.

Apesar de ter ouvido falar que o problema de suprimento de peças havia sido sanado não parece ser o que está acontecendo na prática. Acho que não há muito o que fazer nesse caso, mas se alguém tiver sugestões gostaria de ouvir.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Já é motivo prá entrar no PROCON. :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

gildalfer escreveu:Já é motivo prá entrar no PROCON. :oops:
Concordo!

O problema é o seguinte, se a montadora não fornece a peça, então que a revenda remova a peça necessária de uma moto zero até que a mesma seja reposta! :evil:

Inicialmente a montadora parecia estar interessada em manter um diálogo com os seus consumidores, pois, por algumas vezes me responderam por @ e até tentaram solução para o velocímetro por intermédio da revendedora, mas, ultimamente não tenho tido sucesso nos meus últimos contatos.

Só que temos garantia de 2 anos, portanto, é bastante tempo pra gente incomodar ou mesmo tomar providencias mais severas como a sujerida anteriormente!

Parece que as empresas em geral no Brasil, não só as montadoras de veículos, mas qualquer uma, só começam a respeitar o consumidor depois de levar algumas ferradas no judiciário e ter algum $$$ comprometido!

Antes que isso venha a acontecer tratam a todos nós com descaso e desdem como se fosse uma obrigação nossa gerar dividendos às mesmas! :evil:

No popular mesmo! METE OS FERRO :!: :!: :!: :evil:

Aí a galera vai passa a ter mais atenção às suas solicitações.

Espero que tudo se resolva brevemente e de forma amigável.

Abraços,
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Já é motivo prá entrar no PROCON. Embarassed
Apoiado 2!

Osama, qual concessionária é essa???

Me estranha o fato dessas carenagens saírem, pois as minhas estão parafusadas...
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Na minha moto tambem estão parafuzadas...
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Na minha tb são parafusadas!

Abraços,
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Será que não foi a vibração que folgou os parafusos? Se não, foi um put* descuido do mecânico.
Mirage 250
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Prezado Michael Piders e colegas Sharkeiros,

Acompanhando a sugestão do colega Michael, entrei em contato com a Traxx, para que eles considerassem o "balanceamento" do motor para minimizar sua trepidação e a resposta recebida agora (1 mês após) foi a seguinte:

----------------
"Primeiramente agradecemos o contato.

Ficamos extremamente satisfeitos em termos consumidores que reconhecem a qualidade de nossos veículos.

Informo que seus comentários serão levados à próxima reunião de engenharia e que também serão direcionados à matriz do nosso departamento de engenharia.

Ficamos a disposição.

Atenciosamente,

Moto Traxx da Amazonia Ltda."

----------------

Vamos ver se realmente sai alguma coisa daí...

Abraços!
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá Helino, nos encontramos por aki...

Achei que a resposta deles está meio padronizada e bem parecida com a resposta que deram ao Michael, tomara que eles estejam levando a serio as solicitações.

Vamos aguardar.
Responder