Eu estou usando uma correia genérica, ela até que vai bem, mas por ter 135 dentes,a regulagem fica no mínimo,e como uso um pneu 150/90,acaba raspando na balança. Por favor se alguem souber de uma outra solução, fico grato. Até mais.
Vulcan 500: Substituir a correia por corrente
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Olá Pessoal, tambem tenho uma Vulcan 500 95
Gostaria de saber se alguem já substituiu a correia dentada por relação com corrente.
Eu estou usando uma correia genérica, ela até que vai bem, mas por ter 135 dentes,a regulagem fica no mínimo,e como uso um pneu 150/90,acaba raspando na balança. Por favor se alguem souber de uma outra solução, fico grato. Até mais.
Há Mais Dias Que Estradas,
Por isso Vivo Um Dia De Cada Vez.
Por isso Vivo Um Dia De Cada Vez.
-
sergiocampelo
Veja o tópico de peças, a corrente de comando da minha subtitui pela da Saara, mas como é menor tive que comprar duas e fazer a junção para das os 137 elos.
A pergunta é sobre a corrente de transmissão, não de comando.sergiocampelo escreveu:Veja o tópico de peças, a corrente de comando da minha subtitui pela da Saara, mas como é menor tive que comprar duas e fazer a junção para das os 137 elos.
Não deve ser uma adaptação difícil, pois as Vulcan 500 desde 1996 até as atuais (modelo 2009 nos EUA por menos de R$ 10.000,00 buaaaaaaa) usam corrente como transmissão final.
O Kit de transmissão no ebay (corrente,coroa e pinhão) custa em torno de 90 doletas, e a adaptação vai do seu mecanico de confiança.
Abs[/url]
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero