Mirage 250: Revisão/Assistência, em Jundiaí/Campinas/SP

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

cassionunesmirage
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2010, 14:26
Localização: Jundiaí

Olá meus amigos.
Depois de 1 ano sem pilotar minha mirage.. finalmente estou de volta.
Estava morando em Salvador-BA e agora devido objetivos profissionais estou em Jundiaí - SP.
Minha moto esta' chegando de cegonha e vou precisar fazer uma revisão bem legal nela. Quase 1 ano parada..!

Vocês conhecem algum lugar de confiança e bom na região de Campinas / Jundiaí? De preferência autorizada Kasinsk!

Abração e estou louco para pegar minha moto e rodar por estas estradas!

Tags: Mirage 250, Mirage, Kasinski Mirage 250
blaugusto
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Out 2009, 09:35
Localização: Campinas

Em Campinas tem o Makari. Trabalha muito bem com motos de médio/grande porte.
Tem também a Feltrin... Mas não sei se meche bem com kasinski.
Abraço!
cassionunesmirage
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2010, 14:26
Localização: Jundiaí

Muito obrigado meu amigo. Você possue algum contado destes lugares? Telefone e/ou endereço!?
blaugusto
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Out 2009, 09:35
Localização: Campinas

Tá aí:

Maccari: 3255-1035
Feltrin: 3252-2838

Esses são os dois lugares mais recomendados quando eu tb perguntava sobre boas oficinas aqui em Cps. Mas o Maccari não trabalha bem com motos pequenas (125cc) então prefiro muito mais levar na oficina da viva motos em Rio Claro. Os rapazes tem cursos de injeção eletrônica e os cursos da Kasinski e Sundown.

Minha Web sempre levei pra lá e minha Yes tb!!
Abraço!
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi

sou de Campinas e aqui está sem concessionaria kasinsk, a mais proxima esta em indaiatuba, e SP tem ótimas tb, aqui em cps levo no Pepe e Del Rio só trabalham com motos grandes ha mais de 30 anos, fica na marechal Carmona próximo a macarronada italiana, bem fácil para quem vem da anhanguera. o tel se vc quiser depois eu pego la e te passo ok?


att
cassionunesmirage
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2010, 14:26
Localização: Jundiaí

Karla, muito obrigado. Ja entrei em contato com eles. Estou esperando a moto chegar e levarei sim para la'.

Obrigado e espero conhecer todos vcs na estradaa!
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi

entrou em contato com eles? qual deles? indicamos tantos. mesmo assim espero que tenha te agradado.
estou com o mesmo problema, a minha está com 2600 km logo precisarei de uma concessionária para a revisão dos 3000 km creio que levarei em indaituba.mas me falaram que a concessionária de Campinas reabre agora em março e parece vir com tudo, vou esperar ela ou a km o que vier primeiro.

att
cassionunesmirage
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2010, 14:26
Localização: Jundiaí

Entrei em contato com Pepe e Del Rio.
Estou esperando a moto chegar e vou levar la. Espero q abra sim em campinas.. sera' muito bom.
Estou louco para pegar estas estradas maravilhosas de Sao Paulo.
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi

a minha vou levar ainda na concessionaria´por causa da garantia, mas assim que terminar só no Del Rio naum sei se vc ja chegou até lá mais vc vai amar o pessoal naum é mulecada é gente séria e muito educados, fora a experiencia.

att


qdo estiver por aqui da um alo moro perto e posso te levar pra conhecer a warrior, na quarta a noite ou sabado á tarde.
Rodrigo Chaves
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2009, 21:32
Localização: Brasília
Contato:

Prezados, boa noite.

Vi o tópico sobre concessionaria/revisão e vou contar o que aconteceu hoje e me deixou bastante triste.

Ao comprar minha moto no ano passado o vendedor me passou os valores das revisões, que seriam progressivos.........1000 - gratis, 3000 - R$90,00 e assim por diante.

Mas hoje ao levar a moto para a revisão de 3000 fui surpreendido pelos novos valores praticados pela revenda, e que segundo o mecânico-chefe foram passados pela fábrica, que estipula o valor fixo de R$190,00 para a mão de obra nas revisões da mirage 250, independente da kilometragem. Ou seja, a cada revisão , seja de 3000, 6000, 9000 et etc terei que pagar R$190,00 fora as peças que serão substituidas.

Gostaria de saber se algums dos colegas fez revisão por estes dias e se estes valores são mesmo tabelados pela fábrica.

Abraços
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Responder