HD: Modelo para iniciantes - MotosCustom.com.br

HD: Modelo para iniciantes

1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13
Home // Motos Harley-Davidson
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
boreco
MensagemEnviado: Qui Mai 06, 2010 11:03 pm 
 Assunto :

Contra esterço é vc virar o quidon para o lado contrário da curva, mas para fazer isso vc tem uqe estar a mais de 50 kh, e tem que treinar muito. quando vc vira o quidon no inicio da curva para o lado oposto, a motocicleta deita automaticamente e faz a curva com mais segurança. Tem que começar treinando num local ermo com bom piso e com curvas bem suaves. e lembre-se, é so um toquizinho pro lado oposto da curva, bem suave, quase nada, se virar mesmo vai pro chão.

Google

Publicidade
Publicidade

adrianofoto
MensagemEnviado: Dom Mai 09, 2010 9:27 pm 
 Assunto :

Olha eu viajo muito na Dyna, sou de um moto clube aqui em Brasília e nós rodamos muito mesmo, semana passada fizemos uma bate-volta para Curvelo-MG cerca de 1200Km ida e volta, nós andamos tranqüilo 120km 140km, mas cara, esse negócio que Harley não faz curva é papo furado, olha eu sou testemunha e que faz sim viu, muita curva, depois de ver um colega em uma Deluxe mandando pau em 2 Hornet 600 ai vi que quem não faz curva com HD é por falta de braço viu, e as vezes dou uma pegada mais rápida na minha Dyna e cara faz curva sim, e não “Shima” tanto assim não, e já vi cara fazendo curva em Fat Boy raspando primaria, e as plataformas nem se fala hehehe... Mas é muito louco isso, por isso ando na manha

boreco
MensagemEnviado: Dom Mai 09, 2010 10:55 pm 
 Assunto :

Pois é adriano, não é a Harley que não curva não, dizem que toda moto custon não curva, devido às suas caracteristicas (Peso, centro de gravidade etc). Tenho uma Midnight e ela curva muito mesmo, tem excelente ciclistica mas morro de medo, mas Também só ando na manha, 120/130, velocidade de cruzeiro. Mas uma deluxe dar pau em hornete é ruin heinnnn. ai depende do piloto.
abrax.

Santista
MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 11:47 am 
 Assunto :

Na minha mão qualquer moto faz curva, o que falta para o pessoal que diz que custom não faz curva é perder o medo de inclinar nas curvas, tem um macete: se vem na reta tipo 120/130, vai fazer uma curva meio fechada, diminui a velocidade antes da curva e quando estiver começando a fazer a curva vai acelerando progressivamente e joga o corpo para dentro da curva, vai ver que práticamente a moto faz a curva sósinha

Moto: Drag Star vermelha e prata

adrianofoto
MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 11:54 am 
 Assunto :

Concordo contigo, essas motos fazem curva sim, mas tem que ter braço e coragem, e ela só vai "shimar" se no meio da curva soltar um pouco o acelerador, entre acelerando ai vai ver se Custom faz curva, mas eu prefiro e devagar !

boreco
MensagemEnviado: Seg Mai 10, 2010 10:55 pm 
 Assunto :

Pois é senhor Adriano, nunca andei em harley (só na 883), mas adoro a história da HD, afinal são mais de 100 anos da marca. Mas curva é curva para qualquer custon, eu não tenho medo não, tenho pavor de curva, por isso ando bem piano. Vou tentar essa técnica ai pra ver.

Galo
MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 8:23 am 
 Assunto :

Esse sabado fui buscar a tão esperada "Lucy", eu nunca tinha andado em uma harley, na verdade acho que a trudynha foi a unica moto que pilotei...

Buenas:
1º) a Dyna voa!!!! nem sente e ja ta a 80;
2º) a Dyna freia!!! na primeira esticada ja tive que usar devido a uma kombi loca na pista;
3º) a Dyna faz curva sim, as primeiras que fiz foram bizonhas, parecia que tinha as rodinhas na roda trazeira, mas depois de um tempo e uns retornos (tava tão empolgado que passei da entrada do posto), o segredo é acreditar na criança e ir embora.

A moto é show, to alucinado!
Pena que ta sem placa, foram 22km de pura alegria da loja ate em casa, agora é esperar mais um pouco...

Abraço

Moto: Layla (Intruder 125cc 2007) e Lucy (FXDC 2009)

Painei
MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 8:12 pm 
 Assunto : Minha primeira H-D

Ano passado entrei na "crise dos 40", assim sendo resolvi comprar uma motocicleta. Não sabia a marca, potência, etc, somente tinha certeza que deveria ser uma moto custom. Pois bem, ao abrir uma revista especializada deparei-me com a reportagem de uma HD Dyna custom. Foi paixão à primeira vista, na semana seguinte fui até à cidade de Goiânia/GO e comprei a danada. Nunca havia andado em H-D, mas a paixão virou amor. A moto é fantástica, motorzão, cromados, barulho único, onde passa chama atenção. Não sei se comprei uma boa moto, más tenho certeza que comprei um ícone e estou mais do que satisfeito. Um abraço a todos. Ps.: Gostaria de contatos com os amigos que tenham custom, pois sou novo com a moto e tô meio deslocado (andar sozinho não dá)

Moto: H-D Dyna Custom

Beto Braga
MensagemEnviado: Dom Jun 20, 2010 10:43 pm 
 Assunto : crise dos quarenta e dos 45

Cara também vivi essa crise só que na época deixei passar mais cinco anos e descobri que a cise dos 45 é pior rsrsrsrs porém, antes da moto custom eu tinha que comprar um apê e o carro que eu tenho hoje, ambos sonhos realizados,agora comprei uma HD softail FX pra mim, peguei sexta. Quando comecei a procurar a moto também achava que devia começar com uma Dyna depois ao ligar um Softail percebi que queria uma, mas a cada moto que eu vejo mudo e fico com vontade de comprar uma DELUXE ou HERITAGE CLASSIC ou uma Eletra é assim vai... Mas meu lema hoje é realizar meus sonhos antes que eles deixem de existir por falta de pulsação rsrsrsrs Abraços Beto Braga

Moto: HD SPORTSTER 883

pauloeduardo64
MensagemEnviado: Dom Jul 04, 2010 3:57 pm 
 Assunto : Dyna primeira moto

SE vc já pilotou moto, pode sim, tenho uma Dyna é uma moto facilima de pilotar, tenho algumas recomendações, primeiro veja o peso parada se tombar precisa que esteja em com os musculos, segundo cuidado na saída puxa muito, e por último serve para qualquer moto custom não dá para fazer curvas fechadas demais e nem deitar, o resto e prudencia, sempre prudência e respeito aos limites da moto e seus limites.

Moto: Harley Dyna Super Glide

Home // Motos Harley-Davidson Responder
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.