Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
mizael mendes

23 Nov 2018, 08:38

Bom dia pessoal, voltando aos primordiais do tópico.

Estou analisando qual delas pegar mirage 250 ou shadow 600 , vou perguntar sobre alguns contras que vi sobre a shadow e a mirage.

Shadow 600 - pelo que vi , falaram que para quem é mais "alto" tipo eu 1,90 a shadow pode ser desconfortável é isso mesmo? alguém sabe me dizer entre shadow ou mirage qual das duas é mais confortável ? também para dar aquela viagem com a namorada, ou então para uso diário.

Mirage 250 - vi que no mercado as peças são mais caras e mais difíceis de encontrar , também ela não parece ser daquelas que parecem "um cavalo cavalgando" no quesito de barulho .

Estou precisando de avaliações sobre a shadow 600 principamente , pois já tenho uma "leve" concepção da mirage 250 dos proprietários daqui mesmo .
Gostaria de uma custom para uso diário , para fazer viagens , para passear com a namoradinha, que tenha um som bem "agradável" como citado acima , e que seja confortável para ambos . Na questão de economia eu vi que a shadow e a mirage não tem uma "enorme" diferença pois dizem que a shadow faz 20 km l, e a mirage 30 km l .. uma diferença "breve " de 10 lindos km .
Mas para nós que somos apaixonados por esse estilo , não importa muito essa questão de "economia" eu mesmo só quero ter uma que seja conveniente a esses atributos assim citados .
(não quero moto com potência , quero para elegância mesmo)

Desde já agradeço muito . :oops: :oops: :oops: :oops:

(FUTURO DONO DE CUSTOM)
Responder