Jirschik: Nisso vc tem toda razão..Tem até um tópico que fala nisso; Tem bastante peças dela que dá pra se virar com as nacionais, pq são similares ou até mesmo iguais, inclusive a bomba de combustível, que é uma das coisas bem sensíveis dela..A original são os olhos da cara...Mas dependendo do q for, por exemplo, por uma borrachinha de 5 reais, te empurram outra peça nova, por não venderem a borracha na autorizada. Aliás, pelo q eu estava vendo, esse é outro problema das motos mais 'raras'.. Não se acha mecânico competente pra fazer um serviço de acordo..
Joviman: Meu amigo, dei uma pesquisada nela..Se eu achava a Virago 1100 uma coisa rara, a 1400 nem a ficha técnica completa eu consegui achar..rs Mas vamos comparar tbm...Toda ajuda é muito bem vinda...
Eu vi a Intruder 1500, que é mais nova e mais cara, e como algumas Suzukis ,tem aquele sistema de arrefecimento SACS, exclusivo delas...Mas a 1500 é outro nível, pelo menos no preço.
Uma coisa que comparei, tanto nas Viragos, qto na Intruder, é a questão do motor, pelo menos nas informções que achei na net..
Pelo tamanho do motor da Intruder, achei que seria muito mais forte do que a Virago, mas não é tanto não..Deve ser outra construção, outro tipo...Ou a Virago é msm maravilhosa...rsrs