Vulcan 1500: Troca do óleo - MotosCustom.com.br

Vulcan 1500: Troca do óleo

Home // Motos Kawasaki
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
clau-geo
MensagemEnviado: Dom Nov 15, 2009 6:54 pm 
 Assunto : Vulcan 1500: Troca do óleo

salve galera!! desde já fico agradecido se alguem puder me ajudar;adquiri uma vulcan 1500vn95/96 recentemente e ela está apresentando um sinal que me deixa descontente,quando se está acelerando blz quando desacelera e ela abaixa a rotação do motor ela acende a luz vermelha do oil.ai eu acelero novamente ela apaga+se deixa ela fica ascesa,e meio que muda o barulho do motor,troquei o oleo recentemente dela eo filtro lubrificante assim que comprei o filtro não me lembro qual foi o oleo foi o mobil,eo trocador não sabia ao certo nem a quantidade que teria que colocar.o motor dela me parece estar bom ela só fumaçeia um pouco porem já aconteceu dela mudar o barulho e ficar tipo grilando biela ai depois voltar ao normal e as vezes ela ascende do nada uma luz branca no painel e altera o foco do farol ai vç dá uma relambejada alto baixo ela apaga..se alguem puder tirar esse grilo da minha cabeça...e se alguem souber de pneu dianteiro e amortecedor trazeiro tipo de outra moto que dá certo e fica+barato presiso trocar da minha e se for o dela mesmo original é um pouco caro pois aqui em minha cidade não tem muito opção de ofiçinas...desde já muito obrigado....

Google

Publicidade
Publicidade

Alexandre Lopes
MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 12:54 pm 
 Assunto : Re: Vulcan 1500: Troca do óleo

"clau-geo" escreveu:
salve galera!! desde já fico agradecido se alguem puder me ajudar;adquiri uma vulcan 1500vn95/96 recentemente e ela está apresentando um sinal que me deixa descontente,quando se está acelerando blz quando desacelera e ela abaixa a rotação do motor ela acende a luz vermelha do oil.ai eu acelero novamente ela apaga+se deixa ela fica ascesa,e meio que muda o barulho do motor,troquei o oleo recentemente dela eo filtro lubrificante assim que comprei o filtro não me lembro qual foi o oleo foi o mobil,eo trocador não sabia ao certo nem a quantidade que teria que colocar.o motor dela me parece estar bom ela só fumaçeia um pouco porem já aconteceu dela mudar o barulho e ficar tipo grilando biela ai depois voltar ao normal e as vezes ela ascende do nada uma luz branca no painel e altera o foco do farol ai vç dá uma relambejada alto baixo ela apaga..se alguem puder tirar esse grilo da minha cabeça...e se alguem souber de pneu dianteiro e amortecedor trazeiro tipo de outra moto que dá certo e fica+barato presiso trocar da minha e se for o dela mesmo original é um pouco caro pois aqui em minha cidade não tem muito opção de ofiçinas...desde já muito obrigado....
Boas em primeiro lugar use motul na lambreta,a luz acendendo pode ser mal contato,troque o liquido de arrefecimento,pneu bom é caro mais vale a pena,amortecedor original ou a ar regulável,barulho pode ser tuchos que devem ser regulados ou vc esta com marcha errada para a velocidade a minha estou vendendo pois onde eu moro não tenho asfalto para ela REFERÊNCIA DO ANÚNCIO ID: 4755237A788183F4

Home // Motos Kawasaki Responder

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.