Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Contato:

08 Jan 2019, 07:54

Daniel Caires escreveu:
07 Jan 2019, 20:59
Olá a todos!

Existe alguma escola de pilotagem para iniciantes que me desse as noções básicas antes de adquirir a moto?
Creio que no Rj ou SP tenha algum centro de treinamento mais preparado que as auto/moto escola...
Quanto a iniciar numa moto de 500cc e mais cara acho temerário, a não ser que faça um bom treinamento... mas iria inicialmente de Intruder 125 bom preço e boa revenda.
Imagem
Hoje Falcon 2007
Daniel Caires

08 Jan 2019, 11:05

SemControle escreveu:
08 Jan 2019, 06:48
bem, eu te daria a ideia de começar bem por baixo, com uma moto pequena, simples, e barata.....qq queda ou dano seja fácil $ de reparar....
comecei com uma lead, fui pra uma pcx, ai cheguei na mirage (foi um aprendizado, so tinha andado em moto na auto escola, cruzei SP no dia q peguei, fui de pcxe voltei de mirage), e comprei outra lead, mantenho as duas, mirage e lead, cada uma tem sua vantagem, mas to pensando em me desfazer das duas e ficar com apenas uma, mas peso as vantagens q cada uma tem, e nao consigo ver em nenhum segmento uma moto q possa me atender no todo....
Obrigado meu amigo!
Daniel Caires

08 Jan 2019, 11:07

cros escreveu:
08 Jan 2019, 07:54
Daniel Caires escreveu:
07 Jan 2019, 20:59
Olá a todos!

Existe alguma escola de pilotagem para iniciantes que me desse as noções básicas antes de adquirir a moto?
Creio que no Rj ou SP tenha algum centro de treinamento mais preparado que as auto/moto escola...
Quanto a iniciar numa moto de 500cc e mais cara acho temerário, a não ser que faça um bom treinamento... mas iria inicialmente de Intruder 125 bom preço e boa revenda.
Entendido! Vou procurar um centro de treinamento por aqui. Obrigado!
Responder