Virago 535: Pneu, camara, roda etc...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Fer4 escreveu:Ai pessoal, acho que aqui é a minha ultima chance. Ja tentei no orkut e no google e nada. Meu problema é o seguinte, eu preciso de 2 raios da traseira da minha moto e só consigo o kit completo sempre a mais de R$ 230,00 ... Alguém sabe algum que de pra adaptar, ou alguém que venda avulso?


Desde já, agradeço!
Aqui em POA tem o "Português" q trabalha só com rodas de moto.ele já fez dois serviço p mim e ficaram bons. num desamassou o aro dianteiro e outro foi a cromagem dos raios. sem reclamações. R São Sebastião 46, Cidade Baixa, POA.
wagone
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2010, 22:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Código: Selecionar todos

Olá pessoal, é muito bom poder contar com outros amantes das duas rodas. Sou novo no fórum e gostaria de informar que tive as mesmas dificuldades em conseguir os raios dianteiros da 535 em BH, e olha que tem vários lugares prá se procurar aqui, visitei várias lojas, desmanches, oficinas especializadas, etc..., alguns se propunham até a "fabricar" os raios tomando por base os raios da XT 600, mas não ficariam confiáveis, pois eu gostaria de trocar todos e o indicado, ou melhor aceitável, seria trocar no máximo uns quatro raios nesse sistema; resolvi então encomendar os raios da Yamaha, portanto tenho uns cinco "pares" de raios, chamo de pares o conjunto (pois um lado é maior que o outro) quem se interessar... eles precisam de um trato, talvez uma cromagem, que aqui em BH sai por  R$ 1,50 cada raio. Abraço e felicidade a todos!!
RR LACERDA
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2010, 14:50
Localização: Florianópolis

Seria possivel instalar um Pneu Traseiro 180/70-15 (boulevard) na virago 535 sem fazer nenhum tipo de adaptação??
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Ambos os pneus tem a mesma altura (126mm). O 180 é 4 cm mais largo que o original (140). Se conseguires colocar o 180, a consequência será uma diminuição na estabilidade da moto devido a grande diferença de largura e também um pequeno aumento no consumo. Na minha opinião, um pneu 150 não dará grande diferença, mas um 180, sim.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Em breve terei q trocar o penu traseiro da minha virago. Acho q ainda é o original 140 e tá ficando com o meio raso. Pretendo usar o mesmo, porém 150. Ai pergunto aos "Viragueiros" gaúchos onde comprar esse pneu a um preço justo? Faço a colocação na loja mesmo ou levo no mecânico de confiança, vez q a virago tem o cardã na roda traseira?
Sd's
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Caros amigos, depois de mto tempo longe do fórum, to aki postando de novo pra dar mais uma dica...

Pesquisando pela web pra achar pneus da minha 535, achei um site q tem ótimos preços, é o Duas Rodas Pneus (www.drpneus.com.br).

Achei o pneu traseiro Bridgestone Exedra na medida original lá por R$368,06, o mais barato que eu já vi até agora, nas medidas 140/90-15 74H, pois tem outro lá que é o 140/90-15 70H, que eu achei ter o perfil mais baixo e ser menor, sendo esse de R$333,69

Quanto ao dianteiro, tbm na medida original Bridgestone Exedra 300S-19 49S, fica de R$187,89

Como forma de pagamento, o site trabalha apenas com o sistema da UOL PagSeguro, que fica muito mais seguro para ambos os lados...

Bom, não foi querendo fazer propaganda da loja, mas quando a gente vê uma boa oportunidade, relata aos amigos, tô certo? fica aí a dica!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
INgoBR
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2011, 01:06
Localização: Campinas

cleitonar escreveu:Em breve terei q trocar o penu traseiro da minha virago. Faço a colocação na loja mesmo ou levo no mecânico de confiança, vez q a virago tem o cardã na roda traseira?
Estou na mesma situação, e com a mesma pergunta que me deixa inquieto...
"Independente da cilindrada que tem, motociclista é feliz até de Pop 100"
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Acabei comprando através do meu mecânico pelo mesmo preço do mercado, porém, com a colocação inclusa e realizada por pessoa de minha confiança.
Sd's
Cleiton
INgoBR escreveu:
cleitonar escreveu:Em breve terei q trocar o penu traseiro da minha virago. Faço a colocação na loja mesmo ou levo no mecânico de confiança, vez q a virago tem o cardã na roda traseira?
Estou na mesma situação, e com a mesma pergunta que me deixa inquieto...
maxdiatribe
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
Localização: Aracaju

Um mecanico que eu troquei uma ideia disse que pra por um pneu traseiro mais largo na 535 eu teria que substituir o aro original... alguém sabe dizer se isso é verdade?
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Acredito q não,pois o original é 145 e coloquei 155 sem problemas na minha.
Responder