Mirage 250: Negociação Moto 0km

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
villapilot
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2008, 23:29
Localização: Porto Alegre

E aí pessoal,

tudo bem?

Estou para pegar uma Mirage 2008, e queria ter uma idéia do negócio que outras pessoas estão conseguindo fazer na hora da compra.

O valor que ofereceram inicialmente é o seguinte:

R$ 16200 incluso:
- a moto
- emplacamento
- ipva e dpvat
- frete

Está bom, médio, ruim? O que dá para melhorar?

Grato pelas dicas!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Caramba!!! :shock: :shock: :shock:

Cad um que aparece tem um preço mais alto...

Galera, comprei minha moto ZERO KM em Fevereiro de 2005 e paguei R$ 13.000,00 se não me angano... Aqui em São Paulo tem concessionária vendendo à R$ 14.000,00 ou um pouco mais e já estava achando caro....

Putz, Villa de onde você é?

Nosso amigo JackPaul acabou de comprar vamos ver se ele opina aí... eu quero comprar outra Mirage mas tá ficando caro ein? :shock: :shock: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Fui na Edgard Soares e na Motoplace e os dois pediram R$ 14.200,00 na moto. A documentação na Edgard Soares fica em R$ 650,00 enquanto na Motoplace em R$700,00 (seguro obrigatorio, emplacamento, ipva e despachante).

Fui também na Motonac e lá pediram R$ 14.350,00 e mais 700 de documentação. Mas disseram que cobrem outras ofertas.

Na Star Motos pediram R$ 14.000,00 e mais R$ 950,00 de documentação.

Todos esses preços foram levantados uns 15 dias atrás e em todos o modelo era 2007/2008.

Estou para comprar minha Mirage em breve e por isso levantei todos esses preços nos revendedores aqui de São Paulo.

Alguém conseguiu "ganhar" um acessório (tipo um sissy bar) chorando no preço?
Raven Heart
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2008, 01:54

Aqui em SC os preços tb estão bem salgados...tudo quinze mil e pouco, só a moto. Pra sair com ela regularizada vai pra casa dos dezesseis tb...mais os acessórios "essenciais" pra pegar a estrada numa boa, como sissy bar com bagageiro, alforges laterais e bolha, o preço vai pra estratosfera...tá complicado. Usada por aqui é muito difícil tb. Vejo pela internet muita moto 2005, 2006, já com os acessórios por 12.000 e pouco, mas é tudo em São Paulo, aí fica BEM complicado...fazer o quê?
villapilot
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2008, 23:29
Localização: Porto Alegre

Estou em Porto Alegre - RS

pretendo pagar parte da moto com consórcio e o resto em dinheiro. Será que isto traria alguma desvantagem no preço?

Ou será que compensa ir até sampa pra pegar a moto, e vir rodando? O problema é que o amaciamento vai pro espaço!

O sissy bar móvel (para garupa ou piloto articulado) estão querendo cerca de 500 reais, eu acho caríssimo mas não sei onde mais acho este sissy especial.

O mata cachorro também é caro pra kct, estão pedindo 400 pila no site da roncar. Sendo que com 100 reais se consegue qualquer estilo muito bem pago...
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

Villa, eu sou de Porto Alegre e comprei meus acessórios na motoshop, ali na Farrapos, na frente da duaction, ali os preços são melhores e tem parcelamento, dá uma olhada, fala com o Sedinei (é Sedinei ) mesmo o nome dele, o dono da loja.

dá uma chorada, diz que foi indicação da guria da mirage, talvez ele lembre de mim, sempre equipei minha moto ali, desde o tempo da intruder, comprei tudo ali, até os alforges....

abç
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Villa;

Sou de Novo Hamburgo e trabalho no ramo industrial. Conheci o pessoal que fabrica estes acessórios pra moto. Paguei R$390 no Sissie bar. Eles tem o mata cachorro de chapa (não é de cano) com pedaleira avançada, suportes dos alforjes (R$65), proteção do radiador, etc... tudo por um preço bem menor que a loja.

Metalurgica AJM - Fale com a Dona Jurema e diga que o Roque, da Mirage lhe falou.
Fone: 3428-1591
Av. Rio Grande do Sul, 820 - Canoas.

Outra coisa: em dezembro o pessoal da revenda de Caxias me ofereceu uma Mirage 0Km por R$14.300,00 aó que o ano é 2006. Preta.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu: Outra coisa: em dezembro o pessoal da revenda de Caxias me ofereceu uma Mirage 0Km por R$14.300,00 aó que o ano é 2006. Preta.
se for na red-motos de caxias fale diretamente com o "Araldo" pois ele é o dono e atende muito bem... pois tem uns vendedores que são meio enrolões né Roque...

Abraço
Imagem
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

Gallas, a Jurema e o Augusto voltaram a vender direto p/ nós?
eu fui lá inúmeras vezes qndo comprei a mirage, quase fiz a jurema surtar pq eles tinham feito contrato com a kasinski para vender exclusivo....

mas sei que rola um papo por fora ali.....
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Luisa;

Com certeza eles vendem. Tenho a lista de preços em casa e sai bem mais em conta.

Outra coisa: o material deles realmente tem qualidade.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder