MVK - Bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

Ah! E tem os herois também, que não tem dinheiro, habilidade, conhecimento, tempo e não pode encarar um divida de 60 mêses, mas devagarinho constroi seu sonho.
Jardel - Belo Horizonte
girinnu
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Out 2009, 07:58
Contato:

É verdade existe espaço para todo mundo, vai de cada um e do bolso de cada um.....

Mas todos devem concordar:

Não tem sensação melhor do que ver a sua moto sendo criada (aos poucos) no fundo de casa ou em uma oficina de customização, sabendo que daqui a alguns dias você poderá estar em uma estrada qualquer rodando com a "SUA MOTO".

A MVK (não conheço muito) creio que veio para dar uma modificada geral no ramo das duas rodas, trazendo choppers e bobbers... Espero que de tudo certo.
E amigos, é fato, quem comprar esta bobber ou chopper vai dá um jeito de deixar com a sua cara, todas as motos fizemos isso (normal rs). :D
moto abraços,

Alex Girinnu
www.girinnus.com
------------------------------
www.motamd.com
motociclismo e designer
------------------------------
Rio Grande do Sul - Brasil
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

Girinnu,

Concordo em numero genero e grau!!!! E a sensação do brinquedo novo :lol: :lol: :lol:

Até quando a minha esta na revisão, fico afim de pegar logo para dar umas voltas na minha estradinha preferida lá na serra do Rola Moça só pra testar. Imagine então sendo customizada, acho que a patroa ia jogar minhas roupas lá no alto da serra.
Jardel - Belo Horizonte
Responder