Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
fernandorebelo

20 Nov 2017, 16:15

Herverson, Obrigado pelo esclarecimento! Agora tudo fez sentido!
Só tapando essa tomada de vácuo senti uma melhor incrível da moto e não escuto mais os estouros do escape quando reduzo a velocidade.

Então enquanto a vedação da agulha da bóia estiver boa não devo me preocupar né. O problema é que só vou saber quando der problema.
Acha que devo reinstalar este registro de vácuo pra evitar problemas futuros? (se for o caso vou trocar o kit do diafragma dele)
Ou acha que vale mais a pena investir nessa eletrovalvula de gasolina? Sabes me dizer o modelo ou onde posso comprar online.

Grande abraço!
Heverson
Contato:

20 Nov 2017, 17:55

Eu preferi instalar uma eletrovalvula, tipo esta:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... u-flex-_JM

O registro a vácuo dá muito problema e costumava vazar.

Ou, pode fechar o registro manual (torneirinha) quando for ficar com a moto parada por mais tempo.
Moto: Intruder 250 - Shadow 600
WAGNER SANTOS

22 Mar 2018, 12:22

AMIGOS, BOM DIA. SOU NOVO NESTE FORUM E QUERO COMPARTILHAR EXPERIENCIAS COM VCS.
LI ACIMA, EM UMA DAS DICAS QUE SE A BOMBA DE COMBUSTIVEL QUEIMAR NÃO PRECISA SER SUBSTITUIDA.
TIVE ESTE PROBLEMA COM A MINHA SHADOW 600 HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS.
ANULEI A BOMBA E USEI A MOTO POR ALGUM TEMPO E CONSTATEI O SEGUINTE: _TEM QUE ANDAR COM O TANQUE SEMPRE ACIMA DE MEIO E ELA PERDE FORÇA AO PASSAR DE 100KM/H, POIS , FICA DEFICIENTE A QUANTIDADE DE GASOLINA EXIGIDA ACIMA DESSA VELOCIDADE.
NO FINAL PARA PODER DESFRUTAR POR COMPLETO DA MOTO TIVE QUE COMPRAR OUTRA BOMBA.
Responder