Kasinski: Processo judicial e Raclamações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Caramba não sabia que tava dando esses problemas eu li uma reportagem no O Globo sobre a moto e era só elogio à Injeção que tinha melhorado o desempenho e tal. E Agora como estão as coisas Galera acho essa moto tão maneira, tomara que melhorem.
Abraços
beto
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

Geraldo CS escreveu:Senhores saudações. Guto adquiri minha moto em Dez 09, até agora os problemas foram :- retificador ,trocado na garantia , Já postei sobre isto -- semana passada começou falhar , não sempre , chegou até acender a lampada da IE . Como tinha que trocar oleo deixei no sabado . Hoje fui ver como estava e :- remapearam a IE com novos parametros que a K passou junto com orientação que todas as IE passem por este procedimento . Acho que mudaram algo no programa , devido ao nosso belo combustivel .Para desencargo de consciencia estão checando geral o xicote . Vou rodar uns dias após coloco os resultados e no que mudou , se é que vai ser perceptivel .No mais estou contente tanto com a moto e com a Assitencia . Abraço á todos Paz e Saude .
Show de bola, uma coisa que tenho notado devido aos relatos dos amigos é o pós-venda, eu sempre fui bem tratado onde comprei mas no geral a kasinski era ruim...mas pelo que tenho visto após a venda os atendimento melhoraram...feliz com isso tb.

A minha ta com 3000km, como tenho relatado nao tenho o que reclamar da moto...só estou sem andar devido a alguns problemas meus.

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Avatar do usuário
TRABBOLD
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Saudações Miragueiros,
pretendo comprar uma Mirage 250 e tenho pesquisado bastante sobre a moto, quando vi o modelo 2010 fiquei apaixonado e me motivei mais ainda por ter sido eleita "MOTO DO ANO". Já conversei com alguns propietários de Mirages antigas e eles são só elogios para as motocas, mas agora tenho visto muitos relatos de problemas, a maioria relacionados a atendimento em concessionárias...
Gostaria que vocês colocassem o nome e a localização das concessionárias onde são atendidos e seu nível de satisfação pessoal com o atendimento, para que outros futuros propietários possam se "proteger" de maus profissionais.
Duende, você é irmão do Haroldo?
Recentemente ele me contou que o irmão comprou uma Mirage 250 e o cunhado uma Boulevard, seria muita coincidência.
Grande abraço e sucesso à todos.
QUANDO TUDO FUGIR AO SEU CONTROLE, LEMBRE-SE QUE VOCÊ AINDA PODERÁ CONTROLAR A SUA ATITUDE!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

TRABBOLD escreveu:Saudações Miragueiros,
pretendo comprar uma Mirage 250 e tenho pesquisado bastante sobre a moto, quando vi o modelo 2010 fiquei apaixonado e me motivei mais ainda por ter sido eleita "MOTO DO ANO"....
TRABBOLD, bem vindo ao forum, e com certeza você fará uma excelente aquisição com a Mirage.

Em relação a avaliação de oficinas/concessionarias e afins, ja temos uma seção para isso:
http://motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=43

Abços e aproveite o forum
Empreendendo
Avatar do usuário
TRABBOLD
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Valew Paulo, vou pesquisar.
QUANDO TUDO FUGIR AO SEU CONTROLE, LEMBRE-SE QUE VOCÊ AINDA PODERÁ CONTROLAR A SUA ATITUDE!
guto.souza
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2009, 21:34

deixei hoje a minha Kasinski na concessionária daqui do Rio (por sinal a nova loja tá MUITO melhor que a antiga da rua Ceará.. muito grande, mas ainda tá cedo pra dizer sobre os serviços de lá...
tive a impressão que só tem funcionários novos (novos na faixa etária também, inclusive o mecânico deve ter menos de 20 anos!!!?!?!?)

quando receber a moto de volta digo se o problema continua.

Geraldo CS, você é do Rio?
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
Geraldo CS
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Set 2008, 18:03

Saudações Mirageiros . Guto sou de Rio Claro S.P OK ? .Jovi socorroooo , onde coloco o resultado de como ficou a moto após a reprogramação com os novos parametros passados pela K ? :oops: :oops: Desculpe más sou meio munheca em Foruns :oops: :oops: .Abraços Paz e Saude .Fuiiiiiiiii
graargh
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2010, 13:35

Saudações mirageiros,

Pode incluir mais um pra lista dos clientes insatisfeitos de Brasília/DF. Comprei minha Mirage EFI 2010 0km em 12/12/09 e desde então venho enfrentando uma série de problemas.

No dia 02/06/10 enviei um email para kasinski/sac/posvendas "at kasinski dot com" relatando todos os problemas da minha moto (e já adianto que não são poucos), e no momento estou aguardando um posicionamento da "fabricante" para definir o curso das minhas ações.

Antes de tornar a situação pública, vou aguardar um retorno da Kasinsi. Caso a situação não ocorra como esperado, irei compartilhar toda a documentação enviada com os colegas de fórum.

Como muitos, me encantei com a Mirage no primeiro momento que a vi. É impossível enumerar a quantidade de vezes que recebi elogios pela moto, e acredito que a Kasinski tem potencial para dominar o mercado das 250cc aqui no Brasil. Mas infelizmente, ainda existem diversos problemas que precisam ser solucionados.

Vou esperar um retorno da Kasinski até dia 09/06/10.

[]s,
Romulo
Avatar do usuário
asoaresl
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mai 2010, 15:55
Localização: São Sepé

olá pessoal! Como estou pesquisando aqui no fórum sobre a mirage 250 efi, a qual pretendo adquirir por ser a que mais se encaixa no que eu quero, não podia deixar de ler sobre o que comentam de ruim sobre a mesma, para me resguardar de entrar numa fria. Sou do interior do RS e após especular propostas, a mais atraente recebi do Daison de Venancio Aires - RS (valor de 14,2k, garantia de 1 ano sem limite de km). Gostaria de perguntar se há alguém que comprou alguma moto ali e como foi o atendimento no pré e pós venda.
Avatar do usuário
asoaresl
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mai 2010, 15:55
Localização: São Sepé

Se tiver mais alguém do RS que possa relatar sua experiência de pré e pós venda de sua mirage 250 efi, mesmo que não seja na que citei, também será de muita ajuda!
Responder