Kasinski: Processo judicial e Raclamações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Osama B Laden escreveu: O cara tá puto porque depois de uma chuva o freio traseiro está fazendo um barulho horrível de ferro com ferro quando a moto anda, de certo empenou.
Isso ocorre com várias motos, pode ser alguma coisa relacionada a sujeira e etc, já aconteceu comigo e depois passou... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Osama B Laden escreveu:...O cara tá puto porque depois de uma chuva o freio traseiro está fazendo um barulho horrível de ferro com ferro quando a moto anda, de certo empenou...
Não foi a lona que colou no tambor? Aconteceu isso comigo, depois que parei a moto quando cheguei à noite sob chuva muito forte - quase um alagamento - e só fui andar com a moto depois de 1 semana. A lona colou no tambor e depois de balançar a moto para descolar a lona, ela descolou do patim e tive que trocar.
Isso acontece até com carros.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não vou aqui defender a Kasisnki nem outra empresa, até porque não sou procurador de ninguém.

Mas num mundo (de hoje) globalizado onde o que vale é vender qualquer produto a qualquer preço, isso é pouco.. Já contei aqui que em 1996 quando saiu o primeiro palio, tive a oportunidade na época (bons tempos) de comprar um zero kilometro, e tbm tive a grata satisfação de leva-lo 10 vezes na autorizada para resolver problemas.

Quem corre atrás da tecnologia de ponta, acaba levando na cabeça, essa frescura de ter uma moto EFI é parte do processo, então se o cara começa a ter problemas com lenta ou alta, senta e chora, pois eu não tenho esse problema.

Outra historinha, minha sobrinha comprou um Gol numa autorizada, usado, mas numa autorizada, depois de uns 4 meses, ele precisou usar o estepe, e sabe o que ela achou? Tinha um remendo de uns 10x10cm do lado de dentro do peneu!!

Imagem

Então, quem vive nessa republica de bananas vai ter que chorar muito até que um século desses consigam respeito das fabricas e cumplices.
Imagem
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

que amirage eh um motao , nao tenho duvias mas o pos venda eh ridiculo, com mil kms fui a concessionaria fazer revisao , reclmei dakela falha entra a 3 e 4 marcha , o cara cortou o fio do cdi e disse que era orientaçao da k , problema nao resolvido ateh hoje , a gente aceita isto mas nao eh comum ,hoje mesmo fui ultrapassar um caminhao e começou akela falhaçao tive que descer marcha se nao virava mortandela , na revisao dos 6mil reclamei do barulho , me disseram que era esticador pedi pra trocar , me disseram que na proxima revisao se continuasse trocariam , na revisao dos 9 mil pedi a troca , faz 3 meses que to esperando
ha lembrei a revenda fechou :lol: :lol: :lol:
guto.souza
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2009, 21:34

Cobaias da Kasinski Mirage 2010 > UNI-VOS!
Kasinski Mirage 2010 > Problema na Injeção Eletrônica !?

Não é justo pagar um valor alto 13.400 para ser cobaia!!
Queremos uma solução definitiva e uma postura séria da Kasinski > PRONUNCIAMENTO OFICIAL E RECALL !??!?!
A moto ganhou prêmio de melhor na categoria custom 250...
porque diversas motos estão com problemas na injeção eletrônica e até hoje não existe uma solução !?

Pessoal, para mapear as cobaias da Kasinski/Hyosung Brasil,
peço que preencham a planilha no link abaixo e ajudem a divulgar,
precisamos ter uma idéia da gravidade do problema:

http://migre.me/Cy6G
OU
http://spreadsheets.google.com/ccc?key= ... NS1E&hl=en

(desculpe parecer um pouco sensacionalista, mas vamos quantificar as "cobaias" para depois concluir corretamente)
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Amigo, acho corretissima sua colocação. E todos proprietarios devem exigir. Pois isso é um problema gravissimo, pois não houve a "tropicalização" da moto. A injeção tenta corrigir até onde ela pode, mas a diferença de nosso combustivel é grande (25% e alcool), e sempre vai dar mistura pobre, e ocorre o risco inclusive de quebra de pistões.


Ocorreu algo assim na yamaha, pois os proprietarios das Fazers 250 começaram a reclamar de um anel de vedação q dava problema, que deveria custar centavos, mas eles vendiam apenas a peça completa, que custava por volta de R$ 1200,00 ( :shock: isso mesmo ). Todos do forum se juntaram e começaram a mandar e-mail para SAC pós venda, e alguns até para o site reclameaqui.com, e a yamaha começou a desmembrar a peça e vender mais barato.

Se possivel entre em contato em outros foruns especificos de kasinski, como o cometonline.com.br. Faça valer o direito de consumidor.

Boa sorte
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

guto.souza escreveu:Cobaias da Kasinski Mirage 2010 > UNI-VOS!
Kasinski Mirage 2010 > Problema na Injeção Eletrônica !?

Não é justo pagar um valor alto 13.400 para ser cobaia!!
Queremos uma solução definitiva e uma postura séria da Kasinski > PRONUNCIAMENTO OFICIAL E RECALL !??!?!
A moto ganhou prêmio de melhor na categoria custom 250...
porque diversas motos estão com problemas na injeção eletrônica e até hoje não existe uma solução !?

Pessoal, para mapear as cobaias da Kasinski/Hyosung Brasil,
peço que preencham a planilha no link abaixo e ajudem a divulgar,
precisamos ter uma idéia da gravidade do problema:

http://migre.me/Cy6G
OU
http://spreadsheets.google.com/ccc?key= ... NS1E&hl=en

(desculpe parecer um pouco sensacionalista, mas vamos quantificar as "cobaias" para depois concluir corretamente)

A minha ta perfeita, não tenho o que reclamar.
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
duende
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:33
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Só pra constar.
Eu comprei agora (final de abril) uma mirage 250 2010/2010, e uma semana antes meu cunhado comprou uma Boulevard M800 2010/2010.
En tão ficamos comparando o material delas.
Querem saber de uma coisa ? Tudo de Plastico cromado de baixa qualidade, e o resto plástico injetado na cor preta, nas duas motos.
É na verdade o que se chama de Obsolencia Planejada.
Vejam: http://webcache.googleusercontent.com/s ... =firefox-a

Vejam: http://sununga.com.br/HDC/?topico=display
(Este vale mesmo a pena ver)

Ninguém quer que você tenha um bem que dure mais de 5 anos (ou mais). Se não, eles não podem vender novos pra você.
Vejam com os carros, que coisas horríveis que fazem com eles.
Bom, é isso, mas se tiver na garantia, tem que meter o pau mesmo.
Aproveitem enquanto tem,,, Garantia! O que é isso mesmo?


"
EU ASSISTI ÀQUELE VÍDEO - A HISTÓRIA DAS COISAS.
- MAS PODEMOS NÃO NOS COMPORTAR COMO VÍTIMAS SE TIVERMOS INFORMAÇÃO.
"
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Olá a todos! Minha Mirage 2010/2010, com 500 km rodados foi para a concessionária para sanar pequenos problemas, os quais eram: faltava uma porca da tampa do filtro de óleo; faltava borracha que prende a tampa lateral direita; mola do pedal do freio traseiro solta; suspensão dianteira muito dura; barulho na suspensão dianteira e, o principal e perigoso "apagão" do motor. Pois bem, a moto ficou um dia e meio para reparos e voltou tinindo de boa, menos o da suspensão dianteira muito dura, o mecânico me disse que o padrão é esse mesmo e não poderia mexer. Também desligaram o sensor do pézinho, não que o problema do "apagão" fosse ele, era ajuste na injeção, mas desligaram o sensor por via de dúvidas. O vendedor me disse que deverá vir um recall por aí, o que espero seja logo, pois paguei pelo aparato e se ele está lá é para ser usado. No mais, como já disse, a moto está muito boa agora. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Geraldo CS
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Set 2008, 18:03

Senhores saudações. Guto adquiri minha moto em Dez 09, até agora os problemas foram :- retificador ,trocado na garantia , Já postei sobre isto -- semana passada começou falhar , não sempre , chegou até acender a lampada da IE . Como tinha que trocar oleo deixei no sabado . Hoje fui ver como estava e :- remapearam a IE com novos parametros que a K passou junto com orientação que todas as IE passem por este procedimento . Acho que mudaram algo no programa , devido ao nosso belo combustivel .Para desencargo de consciencia estão checando geral o xicote . Vou rodar uns dias após coloco os resultados e no que mudou , se é que vai ser perceptivel .No mais estou contente tanto com a moto e com a Assitencia . Abraço á todos Paz e Saude .
Responder