Shadow 750: Freios, Franagem etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

Bromens escreveu:
Monaski escreveu:
Bromens escreveu:VALEU, rodneygimenes e Monasky...

Já baixei os manuais. Material de alto nível. 8)

Abraços.
Blz...

Então agora vc esta com o Manual de serviços e o manual do proprietário... é isso mesmo?! :wink:
Correto. Só não consegui baixar o do rodneygimenes, pois, diz que o arquivo foi deletado ou algo do tipo.

Grato.
Olha nesse link aqui:
http://www.4shared.com/document/SG9u6Sw ... w_750.html

Vou dar uma vista no outro link, estranho pois o link do Megaupload é meu mesmo.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

rodneygimenes escreveu:
Bromens escreveu:
Monaski escreveu:
Bromens escreveu:VALEU, rodneygimenes e Monasky...

Já baixei os manuais. Material de alto nível. 8)

Abraços.
Blz...

Então agora vc esta com o Manual de serviços e o manual do proprietário... é isso mesmo?! :wink:
Correto. Só não consegui baixar o do rodneygimenes, pois, diz que o arquivo foi deletado ou algo do tipo.

Grato.
Olha nesse link aqui:
http://www.4shared.com/document/SG9u6Sw ... w_750.html

Vou dar uma vista no outro link, estranho pois o link do Megaupload é meu mesmo.
Agora sim!! Baixei oa arquivo. Pesado, demorou um pouquinho... :roll: mas deu tudo certo!!

Valeu... :wink:
Bromens
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Amigo rodneygimenes vc poderia da uma olhada nesse tópico:

Manuais Diversos

resolvi comentar la pq aqui é sobre freios...

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Essa vai para os reis da gambiaras e os entendidos do assunto! :twisted:

Ontem eu estava pensando com meus botões, dai fiquei na duvida!
Daria para adaptar o sistema de freio traseiro (o ABS ou apenas o freio a disco) do modelo 2011, nas "antigas"?

Não que eu queira fazer, até mesmo porque o custo das peças daria pra comprar um moto nova...rsrs, mas fiquei na duvida, já que aparentimente a moto é a mesma....

Heai dá ou não dá?

:twisted: :P
Paulo Moura
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Pitaco de quem não entende nada de mecânica (eu) mas teoricamente seria trocar a roda e colocar o freio...porque as dimensões de ambas as rodas são as mesmas... (eu acho)
Ac.
Douglas
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

Moura, eu fiz essa mesma pergunta para o mecanico da Honda e a resposta foi que dá para colocar sim, masssss o $$$$$$$$ não justifica.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

dfelipe escreveu:Pitaco de quem não entende nada de mecânica (eu) mas teoricamente seria trocar a roda e colocar o freio...porque as dimensões de ambas as rodas são as mesmas... (eu acho)
rodneygimenes escreveu:Moura, eu fiz essa mesma pergunta para o mecanico da Honda e a resposta foi que dá para colocar sim, masssss o $$$$$$$$ não justifica.
Foi o que eu imaginei...rsrs
Paulo Moura
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Com a grana q eu iria gastar nessa "brincadeira" eu juntava para pegar logo uma motoca maior! HAHAHAHA

Mas falando nisso ja vi uma Honda POP 100 com freio a disco na frente! O.O
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Galera,

ando pesquisando e coletando muitas opiniões da Shadow750...pesquisando um futuro upgrade de cilindradas ai como já postei no tópico de opinião de proprietários.

Um dos sites mais convencionais da Web para pesquisa sobre veiculos é o Best Cars Web.

Constatei que com relação a Shadow, 8 em 10 proprietários reclamam absurdamente do freio traseiro:

http://bestcars.uol.com.br/tm/shadow-750.htm

Isso me deixou com um pouco de receio, já que utilizaria a moto 80% na cidade e garupado.

Qual a opinião dos Sres. Shadowzeiros?

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Particularmente não gostava muito dos freios da Shadow, porém não é nada pra se preocupar! Achava os freios um pouco fraco, mas nunca tive problemas com isso.

Minha opinião é que pode ir de Shadow sem medo! Tenho saudades da Sombra! :wink:
Paulo Moura
Responder