Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

Obrigado pela força!!!
Irei estrea-lo no nosso passeio a Itu.
um abço,
jirschik escreveu:Tenho a mesma altura que você e não senti nenhuma diferença com a troca do banco, no que diz respeito à distância dos comandos. Eu tenho instalado um protetor de motor, mas não tenho os comandos avançados.
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

Oba!!!!...troquei o Banco da Cigana, coloquei o da Gilberto Bancos, ficou maravilha!!!...Aconselho e indico.

abço a todos!!

PAC
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Avatar do usuário
charlesnexus
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2011, 23:08
Localização: Matias Barbosa

Aconselho o banco do ERE. Em minha ultima longa viajem fiz o trajeto Minas Gerais(Juiz de Fora), São Paulo(bairro Perdizes no centro), Rio de Janeiro (Centro) e Minas Gerais (Juiz de Fora). Foi um total de 1200Km aproximados, na ida fiz a primeira parada em Volta Redonda com 186Km, a bunda já tava começando a reclamar, mas foi mais pelo tempo, e não pela distancia, por o caminho até a primeira parada a estrada num ajudou muito o rendimento.
Posso garantir que o ere é uma otima escolha. O meu é o modelo liso, custou 430$ a vista direto de fabrica.
Bem equalizado com minha NEGONA>
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Bom dia!
Lendo os relatos sobre os bancos, fiquei na dúvida sobre qual banco colocar entre algumas marcas no mercado, em especial entre duas: O banco da Erê ou do Gilberto bancos, pelas fotos em ambos são bem acabados e os relatos também são positivos. A pergunta: Há diferença em conforto entre estes? ou qualquer um que venha escolher ta de bom tamanho em termos de conforto? Eis a questão.
Imagem
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

AJ Souza escreveu:Bom dia!
Lendo os relatos sobre os bancos, fiquei na dúvida sobre qual banco colocar entre algumas marcas no mercado, em especial entre duas: O banco da Erê ou do Gilberto bancos, pelas fotos em ambos são bem acabados e os relatos também são positivos. A pergunta: Há diferença em conforto entre estes? ou qualquer um que venha escolher ta de bom tamanho em termos de conforto? Eis a questão.
Aqui no Grupo temos motos com os bancos Erê e Gilberto. A opinião nossa é que o da Gilberto bancos é mais confortável porque tem mais apoio para as costas do piloto, além de ser mais barato, rs.
lucianofrutuoso.com
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Eita! estamos on line...rs
lucianofrutuoso obrigado pela dica, era isso que buscava, ainda mais que vcs aí tem experiências com os dois, sem despretigiar nenhum dos produtos, e se puder aliár preço e conforto melhor né!...rs. valeu pela atenção.
Imagem
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Sei que não é o tópico certo, mas gostaria dá opinião de mirageiros como eu....
vou fazer uma viagem de uns mil km ida volta, penso em ir na nega unir trabalho e prazer hehe, gostaria de conselhos dos mais experientes, pois nunca rodei grandes distâncias.
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

...
detalhe é que vamos viajar só eu e a negona, um casal feliz rsrs,
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

juarezellery, o segredo do sucesso é o conforto. Invista uns R$500,00 na compra de um banco confortável (Erê, Gilberto, Paulinho, etc). Depois disso, você vai conseguir, como eu, fazer 1000km no mesmo dia!

Fiz o IronButt de 1000milhas em 24horas com a Mirage, mas para isso o banco confortável foi decisivo.
Imagem
ribazan
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Mar 2012, 12:24
Localização: São Bernardo do Campo

Coloquei banco Gilberto bancos ficou muito legal, acho que agora da para viajar numa boa
Responder