Buenas, chegou a hora da primeira revisão da motoca... Depois de ouvir muitas opniôes, ler bastante em foruns, etc.... decidi não fazer a revisão da moto no grupo Izzo. Fiz a cotação na Izzo, no Pimenta e no Raphael da Chorme Eagle. Na Izzo o prazo era absurdo, no final quase 5 dias sem moto a um mísero custo de R$ 465,00, no Pimenta não mudou muita coisa em prazo e em preço aliás, neste ultimo (preço) a Izzo e o Pimenta são bem parecidos creio que o Pimenta tenha um serviço melhor, mas no restante se iguala. Levei a moto para Chrome Eagle, pois na sexta feira, conheci o Raphael dono da mecanica, que instalou meu comando avançado. Já gostei do serviço logo de cara, pois depois de aguarda-lo uns 40 minutos na oficina (não foi nada ruim, pois na oficina do cara tem um bar bacana com breja bem gelada e uma galera bem bacana falando de moto... he beleza!!!) ele chegou e ja foi logo montando meu comando fez a instalação comigo do lado da moto, me explicou tudo direitinho com a maior paciencia... vale a pena lembrar que isso era uma sexta feira de feriado prolongado por volta das 20:00hrs... Vamos voltar a revisão... deixei a moto hj de manhã e ja peguei na hora do almoço...(Izzo e Pimenta 2 a 5 dias) moto lavada impecável... valor R$ 290,00!!!!
Para os que quiserem mais informações ou fazer uma visita contatem por MP que eu mando detalhes (telefones, endereço, etc..)
Achei o serviço exelente a um preço justo, quando cotei a instalação do comando avançado no Pimenta, o cara me falou em 2 dias com a moto lá (a oficina estava cheia) o tempo de serviço era 2 horas a um custo de R$ 220,00, já achei ruim logo de cara, pois pra um serviço de 2 horas a moto fica dois dias?!?!? Na Chrome Eagle o Raphael fez em meia hora e me cobrou R$ 60,00... sem comentários.....
Enfim... proprietarios de HD, cotem bem antes de fazer qualquer coisa na moto, pois se procurar pode-se achar mecanicas exelentes com proficionais capacitados por um preço justo.
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Mensagens: 183
- Registrado em: 17 Abr 2008, 16:18
- Localização: São Paulo
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
Saudações aos Harleyros do fórum.
Eu comprei uma 883, e gostaria de algumas informações, pois em cada canto da internet acho uma coisa diferente:
- Qual é o consumo médio dela? Cidade e estrada.
- Qual a potência dela? Pois já vi de 50cv a 68cv na net, e a Harley não divulga.
Valeu gente! Abraços
Eu comprei uma 883, e gostaria de algumas informações, pois em cada canto da internet acho uma coisa diferente:
- Qual é o consumo médio dela? Cidade e estrada.
- Qual a potência dela? Pois já vi de 50cv a 68cv na net, e a Harley não divulga.
Valeu gente! Abraços
Não importa a quantidade de cavalos, e sim o espírito com que você os monta!
-
- Mensagens: 183
- Registrado em: 17 Abr 2008, 16:18
- Localização: São Paulo
Fala Zeca!!!
Ja pegou a danada?!?!?!?!
Ja pegou a danada?!?!?!?!
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
JR Casareggio escreveu:Fala Zeca!!!
Ja pegou a danada?!?!?!?!
Ainda não! Pego hoje! Se Deus quiser!!!
Nesta sexta eu apareço lá no Sapolius.
1 semana sem dormir, sem unhas para roer, e o dia hoje vai passar como uma tartaruga... hehehehe
Não importa a quantidade de cavalos, e sim o espírito com que você os monta!
Ae Kamerad:
A minha 883 nunca fez acima de 15 km/L na cidade e também nunca fez abaixo de 23 km/L na estrada.
A potência das 883 varia de 50 a 65 CV, dependendo do Stage (Stage é a combinação de escapes, kit de carburação e filtro de ar):
Stock (como vem de fábrica) - 50 CV
Stage 1: 55 CV
Stage 2: 60 CV
Stage 3: 65 CV
Você pode adquirir as peças da própria Harley (Izzo e em lojas independendes) ou pode comprar de fabricantes independentes.
A minha HD tem 55CV, por conta de um par de escapes Phyton 3. Pro final do ano ela vai ganhar um filtro K&N e velas de irídium. Com isso vai chegar perto dos 60 CV.
A minha 883 nunca fez acima de 15 km/L na cidade e também nunca fez abaixo de 23 km/L na estrada.
A potência das 883 varia de 50 a 65 CV, dependendo do Stage (Stage é a combinação de escapes, kit de carburação e filtro de ar):
Stock (como vem de fábrica) - 50 CV
Stage 1: 55 CV
Stage 2: 60 CV
Stage 3: 65 CV
Você pode adquirir as peças da própria Harley (Izzo e em lojas independendes) ou pode comprar de fabricantes independentes.
A minha HD tem 55CV, por conta de um par de escapes Phyton 3. Pro final do ano ela vai ganhar um filtro K&N e velas de irídium. Com isso vai chegar perto dos 60 CV.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Valeu Russo, pelas informações.
Peguei a menina ontem. Por mais que tivessem me aconselhado o contrário, nunca havia sentado nela antes de tirá-la da loja, já no meu nome. E nessas poucas horas de convivência já descobri uma coisa:
Pouco importa a potência ou o torque; pouco importa quanto ela faz com um litro, se vibra, se tem o tanque pequeno ou se falam que é moto de mulher...
ESSA MOTO É UM TESÃO DO K-CETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Peguei a menina ontem. Por mais que tivessem me aconselhado o contrário, nunca havia sentado nela antes de tirá-la da loja, já no meu nome. E nessas poucas horas de convivência já descobri uma coisa:
Pouco importa a potência ou o torque; pouco importa quanto ela faz com um litro, se vibra, se tem o tanque pequeno ou se falam que é moto de mulher...
ESSA MOTO É UM TESÃO DO K-CETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não importa a quantidade de cavalos, e sim o espírito com que você os monta!
-
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
A minha uma 883l 2006 carburada ta fazendo 17km/l na cidade, na estrada eu não medi porque não ando de maneira economica, mas vou medir, quanto a potencia eu li 51 hp a 6000rpm, o que é pouco consideranda o peso, mas é isso ai que tesão de moto, já tive moto mais rapida mais macia mas hoje eu não troco por nenhuma.
-
- Mensagens: 183
- Registrado em: 17 Abr 2008, 16:18
- Localização: São Paulo
Grande Zeca!!!
Poxa, infelizmente não vou estar no sapolio nessa sexta... estou no RJ essa semana trampando e o pior... de carro!!!rsrsrsr
Mas não vai faltar oportunidade...
Até logo e abraços!!!!
Poxa, infelizmente não vou estar no sapolio nessa sexta... estou no RJ essa semana trampando e o pior... de carro!!!rsrsrsr
Mas não vai faltar oportunidade...
Até logo e abraços!!!!
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
Pessoal, estou com a seguinte dúvida. Gostaria de saber que ano as XL 883 adotaram os coxins pq sei que a injeção entrou em 2007. Mas queria achar uma carburada e não acho na internet nada sobre os tais coxins.. Obrigado.
-
- Mensagens: 183
- Registrado em: 17 Abr 2008, 16:18
- Localização: São Paulo
Se não me engano os coxins são de 2003 ou 2004....
Mas o Russo deve saber!!
Mas o Russo deve saber!!
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!