Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.
Agora fiquei confuso hehehehhe
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Mensagens: 77
- Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
- Localização: Blumenau
gregori escreveu:Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.
Agora fiquei confuso hehehehhe
Então, dei mais uma olhada e tem vários sites e inclusive alguns livros em pdf sobre a história da harley, que confirmam que a transmissão das Sportster mudou em 91.
Então, pode ficar tranquilo! hehe
H D - Heritage Classic 2008
Bá, que alívio! Obrigado Eduardo!eduardo BNU escreveu:gregori escreveu:Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.
Agora fiquei confuso hehehehhe
Então, dei mais uma olhada e tem vários sites e inclusive alguns livros em pdf sobre a história da harley, que confirmam que a transmissão das Sportster mudou em 91.
Então, pode ficar tranquilo! hehe
Agora já estou mais tranquilo quanto a transmissão.
Você sabe a faixa de preço de uma moto dessas?
A famigerada "tabela fipe" não possui esse ano pra consulta (1992).
-
- Mensagens: 77
- Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
- Localização: Blumenau
gregori escreveu:Bá, que alívio! Obrigado Eduardo!eduardo BNU escreveu:gregori escreveu:Então Eduardo, não tenho certeza se ela é 4 ou 5 marchas, eu presumi que fosse somente 4 porque em minha busca, no site 'mbike.com' encontrei a especificação de 4 marchas no ano 92.
Agora fiquei confuso hehehehhe
Então, dei mais uma olhada e tem vários sites e inclusive alguns livros em pdf sobre a história da harley, que confirmam que a transmissão das Sportster mudou em 91.
Então, pode ficar tranquilo! hehe
Agora já estou mais tranquilo quanto a transmissão.
Você sabe a faixa de preço de uma moto dessas?
A famigerada "tabela fipe" não possui esse ano pra consulta (1992).
Quanto a preço não sei te dizer gregori.
Dá uma pesquisada no moto.com.br
Vai na busca avançada e procura por qualquer harley até ano 1995 por exemplo.
Aí vais ter uma ideia do que o pessoal tá pedindo. Não quer dizer que é isso que vale... hehehe
Tem um conhecido meu que tinha uma 1997, 1200 de fábrica.
Moto passou dos 100.000 Km sem maiores problemas. Só alguma coisa de eletrica, estator, retificador, sei lá.
Ele vendeu, já faz uns 2 anos, mas volta e meia vejo ela rodando pela cidade ainda.
H D - Heritage Classic 2008
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
Cara, por 13 14k e sabendo a procedencia não tem nem o que pensar...
e sim, ela vai beber muito, e uma moto carburada com 1200cc,
deve fazer algo entre 13 e 17km/l se estiver regulada
e sim, ela vai beber muito, e uma moto carburada com 1200cc,
deve fazer algo entre 13 e 17km/l se estiver regulada
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Vlw pelo apoio torresbeto e Eduardo!
Se fizer 17km/l ta mais que bom... a xv535 que tenho, ta fazendo 20.. então nao acho uma grande diferença... :p
Lhes atualizo caso eu compre a motoca.
Se fizer 17km/l ta mais que bom... a xv535 que tenho, ta fazendo 20.. então nao acho uma grande diferença... :p
Lhes atualizo caso eu compre a motoca.
Falaaa galera!!!
Tudo tranquilo?
Já haviam me dito que depois que andasse em uma HD nunca mais iria parar...
Eis o problema...
Faltam apenas duas parcelas para eu terminar de pagar a minha recente 883 (tenho ela a 2 meses),
E já estou pensando em terminar de pagar e dar um upgrade para uma Dyna super glide custom...
Agora é que surge o problema...
Gostaria de opiniões...
É burrice dar a 883 de entrada? ou vale mais a pena vender ela?
Tendo em vista que ela é 2005 carburada e está sem detalhes, realmente esta impecável.
Essa dúvida está tirando o meu sono...
O que acham?
Abraços
Tudo tranquilo?
Já haviam me dito que depois que andasse em uma HD nunca mais iria parar...
Eis o problema...
Faltam apenas duas parcelas para eu terminar de pagar a minha recente 883 (tenho ela a 2 meses),
E já estou pensando em terminar de pagar e dar um upgrade para uma Dyna super glide custom...
Agora é que surge o problema...
Gostaria de opiniões...
É burrice dar a 883 de entrada? ou vale mais a pena vender ela?
Tendo em vista que ela é 2005 carburada e está sem detalhes, realmente esta impecável.
Essa dúvida está tirando o meu sono...
O que acham?
Abraços
Fala Miguel,
Cara, eu não diria que é burrice, mas vai depender de quanta pressa vc tem de pegar a Dyna logo...
Obviamente vc perderá uma grana se a der de entrada em uma agência/concessionária, pois eles vão baixar bem o valor dela. Vc deve conseguir uma grana melhor na venda. Porém, deve demorar a vender. A carburada tem um público cativo, que curte o fato de ser carburada e talvez até pague por isso. Mas a maioria dos compradores preferem o conforto e a praticidade da injetada, então, a não ser que dê sorte ou seja já indicado por alguém, creio que levará um tempo pra vendê-la.
Cara, eu não diria que é burrice, mas vai depender de quanta pressa vc tem de pegar a Dyna logo...
Obviamente vc perderá uma grana se a der de entrada em uma agência/concessionária, pois eles vão baixar bem o valor dela. Vc deve conseguir uma grana melhor na venda. Porém, deve demorar a vender. A carburada tem um público cativo, que curte o fato de ser carburada e talvez até pague por isso. Mas a maioria dos compradores preferem o conforto e a praticidade da injetada, então, a não ser que dê sorte ou seja já indicado por alguém, creio que levará um tempo pra vendê-la.
--
-
- Mensagens: 263
- Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
- Localização: Bariri-SP
Tenho uma Sportster a mais de 4 anos e a customizei a meu gosto , não tenho vontade de vende-la ou fazer um "up grade" por outra HD. Acho, como dizem por aí, que vc não escolhe uma Harley, na verdade elá que te escolhe, comigo foi assim. Só vale a pena trocar sua Harley se o seu propósito de uso não está sendo satisfeito, aí sim vc deve troca-la por outra Harley...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
"Classic Rider Walk Alone"
Boa noite,
Fala pessoal,
Alguém por acaso saberia me dizer onde eu encontro
aquela peça que segura o guidão da 883? Pois a minha esta com um outro
guidão e queria voltar ao original, mas a peça que esta lá não é a mesma.
Segue a foto da peça.
Vlw galera abraço.
Fala pessoal,
Alguém por acaso saberia me dizer onde eu encontro
aquela peça que segura o guidão da 883? Pois a minha esta com um outro
guidão e queria voltar ao original, mas a peça que esta lá não é a mesma.
Segue a foto da peça.
Vlw galera abraço.