Shadow VT 600C: Manual de peças e visões explodidas

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
alespla

Amigos,

Eu tinha um manual de peças, códigos e referências para a Virago 250, cheio de vistas explodidas das peças e componentes, muito útil para identificar peças de reposição.

A dúvida é: será que existe um manual semelhante desses para a Shadow 600?

É que a minha está com o farol meio que "solto", começa a vibrar acima de um determinado giro do motor. Investigando notei que os parafusos estão sem as buchas de borracha. Queria ver se posso usar buchas de outra moto ou descobrir o código delas para comprar as originais.

Desde já deixando aquele abraço,

Alessandro Plá
gandolpho
Contato:

alespla escreveu:Amigos,

Eu tinha um manual de peças, códigos e referências para a Virago 250, cheio de vistas explodidas das peças e componentes, muito útil para identificar peças de reposição.

A dúvida é: será que existe um manual semelhante desses para a Shadow 600?

É que a minha está com o farol meio que "solto", começa a vibrar acima de um determinado giro do motor. Investigando notei que os parafusos estão sem as buchas de borracha. Queria ver se posso usar buchas de outra moto ou descobrir o código delas para comprar as originais.

Desde já deixando aquele abraço,

Alessandro Plá

Olá Alessandro,

Existe o catálogo sim, vou procurar em casa hoje e dou um jeito de mandar pra vc, ou vc pode procurar na net que acha tbm.

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Sid

Alessandro,
Existe sim e você pode baixar no site www.motomatsuo.com.br inclusive para um montão de outras motos Honda.
No site da Honda deve ser possível também !
Acho que existe um endereço aqui no fórum onde isto já está disponível, andei vendo isto uns tempos atrás.
1abç

Sid
Shadow vtc 600 Paraty RJ
alespla

Muito obrigado Sid, era exatamente o que eu precisava. Já identifiquei as peças que preciso. Obrigado mesmo.

Alessandro
Responder