Lojas de acessórios On-line [links]

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Pra vocês que querem uma indicação: www.jokermotorcycles.com.br :wink: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

joviman escreveu:Pra vocês que querem uma indicação: www.jokermotorcycles.com.br :wink: :wink:
Apoiado, tenho comprado nela e não tenho do que reclamar.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
guto.souza
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2009, 21:34

glauber.leite escreveu:
Joao.Mattos escreveu:O pessoal da V2 fornecia os acessórios pra kasinski aqui de curitiba (viana motos). Não sei se fornecem ainda.

A botoeira e o protetor de motor que coloquei na concessionária quando comprei a moto são da V2. O único porém do protetor de motor é a borrachinha do acabamento da pedaleira que fica saindo do lugar, fora isso o acabamento é bom (pelo menos por enquanto ta tudo certo com os cromados - comprei em março).

Quase comprei o sissy bar deles, mas não gostei do acabamento com botão (besteira da esposa), mas a qualidade parecia boa. Vou comprar os suportes de alforge lá, mas isso é mais para o final do ano.
EU tenho o sissy da V2

por enquanto estão bons!

mas no começo tive problemas infernais...fazia muito barulho...nao prendia direito...


descobri que o parafuso que vem com ele tem uma cabeça muit grande que arrando o paralama...

entao eu coloquei um adesivo bem no ponto de encontro....e para ele parar de ficar caindo...eu coloquei uma rosca de pressão...


está otimo...fazem dois emses que fiz isso...nao ouv mais barulho...e ele tbm naos e moveu!


e até agora nao enferrujou nada!
Glauber!!

tenho uma mirage 250 modelo 2010 preta e vermelha...
e estou pesquisando sissy bar pra comprar... estou pensando em comprar o v2custom... dúvidas?

1) a sissy bar fica bem presa na moto? não corre risco de "quebrar"? (o design é bem clean e fino...parece fraco)

2) é bem confortável pro carona ?

obrigado!
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
motofa
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2011, 11:23
Localização: São Paulo

bom dia a todos.
encontrei um site: www.pecasmvk.com.br , que vende peças de motos com preços excelentes. eles tem um estoque enorme e acho que por isso conseguem atender bem o cliente.
fica a dica.
bom trabalho a todos!!!
MotoFa
rondineylima
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jun 2010, 11:58
Localização: Fortaleza

ola Mirages, a kazinski vai montar uma loja online de acessórios mas faz tempo que só promete, alguém sabe de algo? será que nos trará uma boa novidade, em atendimento , entrega e etc, ou reafirmará essa deficiência na entrega de peças para suas concessionarias se repitirar com os clientes.

segue o link

http://www.kasinski.com.br/acessorios.php
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
leonardoaces
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Out 2011, 23:01
Localização: Porto Alegre

Alguem sabe de alguma loja interessante em Porto Alegre?
Agradeço de antemão!
Leo - Porto Alegre
João Marcelllo
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:32
Localização: Belo Horizonte

Saldações mineiras companheiros de estrada!
Este é meu primeiro post, e estou com dificuldades de encontrar guidom T-Bar para minha Darkinha, (Virago 535 cc) aqui em Belo Horizonte/MG. Você podem me indicar alguma loja, mesmo sendo fora de
Minas mesmo.
Desde agradeço a atenção, e um Dois Mil e Doze com muita alegria, saúde, sabedoria e... muita estrada é claro!
Grande abraço!!
J. Mendes
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2011, 11:32

Galera, gostaria de saber sobre algum site que venda equipamentos para motos Custom. Tipo o Jocker. O Jocker é bom mais quase tudo ta esgotado. Alguém sabe outros?

Abraço
Live fast die young!
pirata666
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2012, 00:56
Localização: Caçapava

ola , gostaria de saber qual a loja mais completa para motos custom em São Paulo?
Desde já agradeço
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder