JokerMotorcycles.com.br - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Jovi, não esquece de passar o endereço pra gente passar pra tomar um café!! hehehehe

Abraços!!
André

Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

DehCarmo escreveu:Jovi, não esquece de passar o endereço pra gente passar pra tomar um café!! hehehehe

Abraços!!
Pena que moro no sul...rs, pois já comprei pela jocker, não tenho o que reclamar, e prtendo comprar mais depois que estiver de posse da mirage. Se for que nem o catálago de peças que tem na loja eletrônica vai ser uma tentação...rs é melhor quebrar meu cartão de crédito...rs, antes de haver separação da muié...rss (elas não entendem que equipamento e/ou acessório de qualidade é caro mesmo...rs)
Um abraço!
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

ubiratamuniz escreveu:Valeu meu amigo :-)

Um grande abraço
Bira,

Uma cagad* enorme com relação a seu pedido.

Ocorreu um erro logístico com relação a seu pedido aqui, não tenho palavras para me desculpar com você.

O item solicitado realmente não estava disponível em estoque e foi solicitado ao distribuidor a reposição, no entanto o mesmo esta em falta também no distribuidor e ao invés de realizar o extorno imediato do pagamento seu pedido ficou em nosso controle como "aguardando reposição".

Esse erro foi cometido por nossa equipe.

Temos previsão da reposição desse item apenas no próximo mês, uma vez que é importado.

Peço desculpas pelo tempo empreendido aguardando o pedido que ficou retido na logística por falha de comunicação interna.

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
DehCarmo escreveu:Jovi, não esquece de passar o endereço pra gente passar pra tomar um café!! hehehehe

Abraços!!
Claro, assim que possível... rsrsrsrs :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Tem galho não Jovi. Recebi teu email. :wink:

se puder me fazer o enooooooooooorme favor de me informar quando teu fornecedor tiver o item em estoque eu faço o pedido de novo depois (torcendo pra não estar "apertado" na época, rs), ok?

abrax,
Abraços,

Bira
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Aviso sim, esta programado para o próximo mês e mais uma vez desculpa pelo transtorno... erro de processo, embora a falta do produto não altera o resultado mas você ficou com a expectativa por falha nossa... :oops: :oops: :oops:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
danielbsb
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2012, 18:29
Localização: Brasí­lia

danielbsb escreveu:Fiz uma compra no valor de R$ 1000 no dia 17/09/12. Por enquanto estou bem nervoso :) é um valor alto e compra pela internet é sempre complicada. Gostaria que eles tivessem uma loja física para haver uma comunicação mais direta. As vezes a mensagem demora a ser respondida. Meu pedido é o 5584.
Atendimento muito bom. Recebi o meu pedido antes do prazo. Muito satisfeito. Recomendo. Felizao!!!!
A dor é necessária, o sofrimento é uma opção.
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Jovi escreveu:Aviso sim, esta programado para o próximo mês e mais uma vez desculpa pelo transtorno... erro de processo, embora a falta do produto não altera o resultado mas você ficou com a expectativa por falha nossa... :oops: :oops: :oops:
Imagina, Jovi. Acontece.

Ah, recebi o brinde. Não precisava, podia deixar pra quando eu fechasse outro pedido. kkk

assim que "desapertar" eu peço alguma coisa.

Ah, mais uma coisa. O estorno já foi processado e já está na minha fatura. ;-) Parabéns pela agilidade.
Abraços,

Bira
jocaneto
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Fev 2013, 14:48
Localização: Cotia
Contato:

Boa tarde.. a todos... estive na loja física que fica no km 26 da raposo.. estão de parabéns uma bela loja e tive um ótimo atendimento..
pena que não tinha a bateria para vulcan acabei comprando em outro lugar.. mas essa semana vou passar lá para comprar um capacete Kraft.. vamos ver se da negócio
Abraços
Joaquim Neto
Cotia-SP
HD 883 R 2007
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

jocaneto escreveu:Boa tarde.. a todos... estive na loja física que fica no km 26 da raposo.. estão de parabéns uma bela loja e tive um ótimo atendimento..
pena que não tinha a bateria para vulcan acabei comprando em outro lugar.. mas essa semana vou passar lá para comprar um capacete Kraft.. vamos ver se da negócio
Abraços
Jovi, poste fotos da fachada da loja física, tenho a curiosidade de ver seu logo na frente da loja.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
ozzybra
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Abr 2013, 10:59
Localização: Blumenau

13/05/2013 - Pagamento Aprovado
23/05/2013 - Ainda não consta como enviado.


Tem bastante produtos e preço bom, porém peca e MUITO no quesito entrega. Sei que no site diz entrega de 5 à 15 dias, mas com experiência em compras pela internet, sei que esses prazos são apenas para o vendedor se precaver contra eventuais reclamações, outros sites também trabalham dessa forma porém enviam o produto bem mais rápido.

Avaliação: Não compraria novamente.
Responder