Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Hehehhe!

É assim que se pensa Douglas!
heheh!
Lissão

2.13.3
Betotib
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:53
Localização: São Paulo
Contato:

Salve galera infectada......Acho a ideia do douglas show...imagine aniver de 1/2ano 1/4 ano 1/3 ano ou melhor toda semana...rsrsrsr....aja grana....abraço...
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Jastre
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Nov 2008, 13:44

Betotib escreveu:Salve galera infectada......Acho a ideia do douglas show...imagine aniver de 1/2ano 1/4 ano 1/3 ano ou melhor toda semana...rsrsrsr....aja grana....abraço...
ahh
nao precisa ser aquela calçada, que se paga 20 reais para usar o banheiro hauhua

pode ser qq lugar, levar b arraca, acampa na rua, beber, e pronto kkkk
ta bom não tá?
hauhuaha

aliás, depois de atibaia, marcamos um churras na campestre. pode ser um encontro *mensal*

abraços !
"Viajeiros MT"
Imagem
Marydanny
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

DouglasJones escreveu:
Betotib escreveu:...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
Foi muito bom, show de bola! Todos viram como eu curti ao máximo né? E também tenho que aproveitar mesmo porque estou nas minhas últimas noites de "irresponsabilidade"... rsrs :shock: :shock: :shock:
Na verdade Sr. Douglas voce sabe que não era pra voce ter bebido como bebeu, não sei se você lembra mais o combinado era não beber mais, já que eu também não podia né!

Essa história toda de ficar la fora, voce deve terr bebido coisas que nem lembra e que eu nunca vou saber tbm!

Mais tudo bem! DESSA vez passa!

Não é justo por que só eu não fiz o filho sozinha!
:cry: :cry: :cry: :cry:
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
Jastre
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Nov 2008, 13:44

Marydanny escreveu:
DouglasJones escreveu:
Betotib escreveu:...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
Foi muito bom, show de bola! Todos viram como eu curti ao máximo né? E também tenho que aproveitar mesmo porque estou nas minhas últimas noites de "irresponsabilidade"... rsrs :shock: :shock: :shock:
Na verdade Sr. Douglas voce sabe que não era pra voce ter bebido como bebeu, não sei se você lembra mais o combinado era não beber mais, já que eu também não podia né!

Essa história toda de ficar la fora, voce deve terr bebido coisas que nem lembra e que eu nunca vou saber tbm!

Mais tudo bem! DESSA vez passa!

Não é justo por que só eu não fiz o filho sozinha!
:cry: :cry: :cry: :cry:
Doug, agora, só toddynho !
"Viajeiros MT"
Imagem
Marydanny
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Gente, balada tem todo mês!!!

Eu e o Do sempre comemoramos nosso aniversário em baladas com essa...é so querer ir!!!!

Tem muitas bandas e lugares bons pra ir!

E não é todo lugar que é 20 conto, tem lugar mais barato, tem lugar que é mais caro, tem lugar que paga so consumação!

Quando eu e o Do formos em algum rolê do genero agente avisa vocês...só quero ver se vão mesmo!

A vida é bela e sempre temos motivos pra comemorar!
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
Fe Moxi
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2008, 21:15
Localização: Cotia

Jastre escreveu:
Betotib escreveu:Salve galera infectada......Acho a ideia do douglas show...imagine aniver de 1/2ano 1/4 ano 1/3 ano ou melhor toda semana...rsrsrsr....aja grana....abraço...
ahh
nao precisa ser aquela calçada, que se paga 20 reais para usar o banheiro hauhua

pode ser qq lugar, levar b arraca, acampa na rua, beber, e pronto kkkk
ta bom não tá?
hauhuaha

aliás, depois de atibaia, marcamos um churras na campestre. pode ser um encontro *mensal*

abraços !
Partindo desse princípio, eu comemoro toda semana :lol: :lol: :lol: no Sapólio.

Eu e mais uma galera, quem não aparece é porque não quer

:cry: :cry:
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Jastre
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Nov 2008, 13:44

Zé Cana escreveu:
Jastre escreveu:
Betotib escreveu:Salve galera infectada......Acho a ideia do douglas show...imagine aniver de 1/2ano 1/4 ano 1/3 ano ou melhor toda semana...rsrsrsr....aja grana....abraço...
ahh
nao precisa ser aquela calçada, que se paga 20 reais para usar o banheiro hauhua

pode ser qq lugar, levar b arraca, acampa na rua, beber, e pronto kkkk
ta bom não tá?
hauhuaha

aliás, depois de atibaia, marcamos um churras na campestre. pode ser um encontro *mensal*

abraços !
Partindo desse princípio, eu comemoro toda semana :lol: :lol: :lol: no Sapólio.

Eu e mais uma galera, quem não aparece é porque não quer

:cry: :cry:
dia de semana fica complicado, 1x ao mês, na sede campestre, em algum dia de semana, não é umamá idéia rs né?

abraços !
"Viajeiros MT"
Imagem
Fe Moxi
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2008, 21:15
Localização: Cotia

Jastre escreveu:dia de semana fica complicado, 1x ao mês, na sede campestre, em algum dia de semana, não é umamá idéia rs né?

abraços !
Concordo com vc, Jastre.8)

Pro pessoal da Baixada, Campinas e adjacências realmente complica. Eu apenas comentei na linha de que, qualquer calçada, qualquer boteco.....vira festa.:lol: :lol: :lol:

Então, estou fazendo festa toda semana.:lol: :lol: :lol:

Acho inclusive que vc deve fazer festa toda semana aí na baixada, ou não :?:
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Jastre
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Nov 2008, 13:44

Zé Cana escreveu:
Jastre escreveu:dia de semana fica complicado, 1x ao mês, na sede campestre, em algum dia de semana, não é umamá idéia rs né?

abraços !
Concordo com vc, Jastre.8)

Pro pessoal da Baixada, Campinas e adjacências realmente complica. Eu apenas comentei na linha de que, qualquer calçada, qualquer boteco.....vira festa.:lol: :lol: :lol:

Então, estou fazendo festa toda semana.:lol: :lol: :lol:

Acho inclusive que vc deve fazer festa toda semana aí na baixada, ou não :?:
heim
hic,..
eu !
hauhuaa
nao bebo !
só mantenho o tanque cheio kkkkkk !
"Viajeiros MT"
Imagem
Responder