Kansas 150: Motoclube/Motogrupo de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Ainda gostaria de saber onde os kanseiros se reunem para levar suas motos e conversar em São Paulo...
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Cros, não é segregação não, é que quando rola encontros, é muito comum vermos muitas 250cc, algumas 125 (intruder) e muito poucas, mas poucas kansas mesmo... parece que o povo que tem não quer se reunir com ninguém, nem com quem tem kansas... é meio chato isso, pois muitas coisas são específicas da kansas, customizações que gostamos de discutir, como quando o serginho veio aqui em casa... Se ele tivesse o uma Mirage 250cc seria outro o papo... Ele continuaria sendo o mesmo cara gente boa que é, mas o papo seria outro pois a moto dele seria outra... A gente apenas gostaria de unir um pouco o pessoal que tem kansas pra fazer presença como o pessoal das 250cc fazem, entende? Nosso grupo tem pouca união... bastante conhecimento, mas pouca união... Como ainda não saio de moto estou especulando um pouco, é claro... Estou me baseando pelos relatos do Serginho, que custuma ir em muitos encontros de motociclistas e o mesmo relata que encontra poucos donos de kansas... Apenas gostariamos que os donos de Kansas aparecessem mais em TODOS os eventos, não queremos montar grupinho, panelinha nem coisa do tipo... Sabemos que não somos discriminados no meio das 250cc... Mas é um pouco chato não ter umas 4 Kansas junto com 2 Mirages, 2 Shadows e 2 Viragos por exemplo... O que parece é que é sempre UMA Kansas solitária ehehehe..
Por favor, não queremos panelinha... somente poder tornar esse prazer virtual que o fórum nos proporciona, em real, já que tem tantos kanseiros cadastrados da grande SP...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Me emocionei, Dan... kkkkkk! Quase mudei de idéia

:lol:
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Dan....acabei de ler......e gostei muitu mesmo......rs..........O legal realmente é ver outras Kansas personalizadas.....sentir a moto......subir nela ligar.....é muitu bom ....e ainda falar ...Pô eu tenho uma.....rs.......meus amigos só tem porcaria de motos uma GS 600 Suzuki, KZ 1000, Shadow 750, magna 750 Honda. Sabe é chato vc chegar com uma Kansas e humilhar seus amigos, e o pior é que quem não conhece as Kansas já vem perguntando a CC dela..." nossa nem parece 150"......claro entre risos......150CC.....e coloco todas essas no chinelo........rs........
E o pior é que nos encontros a danadinha chama atenção.............e realmete a frase é justa, "pequena notável".......
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Dan....acabei de ler......e gostei muitu mesmo......rs..........O legal realmente é ver outras Kansas personalizadas.....sentir a moto......subir nela ligar.....é muitu bom ....e ainda falar ...Pô eu tenho uma.....rs.......meus amigos só tem porcaria de motos uma GS 600 Suzuki, KZ 1000, Shadow 750, magna 750 Honda. Sabe é chato vc chegar com uma Kansas e humilhar seus amigos, e o pior é que quem não conhece as Kansas já vem perguntando a CC dela..." nossa nem parece 150"......claro entre risos......150CC.....e coloco todas essas no chinelo........rs........
E o pior é que nos encontros a danadinha chama atenção.............e realmete a frase é justa, "pequena notável".......
Isso no caso da sua que ta bonita... pq a que vem da "loja", aff, acho mto feia ela original... Aquela grelha atrás mata qualquer um... Se a Dafra vendesse sem aquilo a moto ficaria 10x mais bonita...
Mas a tua ta toda equipada... da pra vc ir até o méxico com ela ahahaha... se bobear, até uma escada você tem dentro daqueles alforges ehhehehehe...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Heleno
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2012, 15:44

:o que tal nós montar-mos um moto clube kansas em São Paulo???
Edson Heleno
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2012, 15:44

cara eu tambem estou proucurando encontro de kansas ou dafra ou motos custon!!! sou de sampa
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Bom, la no forumais tem o wd+_40. todo final de mes o pessoal viaja, falta eu tomar vergonha na cara e divulgar aqui. o pessoal é sussa, basta avisar alguém do grupo para esperar no PE mais próximo e pronto. e nem precisa ser de dafra, tem cg, xre, daqui a pouco tem até trator no passeio.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Edson Heleno
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2012, 15:44

e ai pessoal kanseiros quem se abilita junto comigo em montar um evento de cansas ou moto custon??????????????????????? :?: :?: :?:
Responder