Kansas 150: Motoclube/Motogrupo de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

tony phuleragem
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jan 2010, 16:19
Localização: São Paulo
Contato:

Como ninguém respondeu ainda, que tal criarmos um? vc está em que região de sampa? Sou da zona norte perto da estação parada inglesa.
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
mauricio_an
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Dez 2009, 11:20

Boa ideia, como ninguem se habilita... sou da zona leste vl carrao, entao vamos montar o Kansas Club SP?

ou vamos pensar em outro nome, me add no msn [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]


abraços
Rides...
tony phuleragem
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jan 2010, 16:19
Localização: São Paulo
Contato:

Beleza então garoto, já add, trablho no centro de sp, seria legal agente se encontrar com as devidas motos bater um papo e ver como agente funda o nosso clube ok?
Pilotar é lutar contra a lei da gravidade. Mas um dia ela vence.
mauricio_an
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Dez 2009, 11:20

Feito, trampo aqui na bela vista, venho com ela todo dia, to te add tambem

abraço
Rides...
jamerson rezende
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2010, 18:29

sou de alagoinhas/bahia, e aqui temos um moto grupo so de kansas 150 (kanseiros doasfalto), qualquer coisa é so ir no google.
isaias magal
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2010, 21:49

Ola o todos sou de mamaus onde fica a fabrica destas maravilhosas maquinas de atrair mulheres e emoções, ja vi elas sendo fabricadas, bem de perto por enquanto não ha motoclubes de kansas nem por aqui, mais acha que logo vai surgi algun, aqui elas são vistas como motos de grande prestijio e a qui e teritorio de motos como honda e haley sem contar com as mais de 6 marcas que tem fabricas aqui.
ok
erick1988
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2010, 16:41

Opa sou de Santo André - SP

E tenho uma Kansas tambem!
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Gostaria de saber se existe algum lugar na ZN se São Paulo onde os Kanseiros se reunam...
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Fala, moçada!
Tenho uma Kansas tb, mas vc's acham mesmo vantagem criar um moto clube de um modelo só?
Penso que uma das boas propostas de um MC é o senso de comunidade, de inclusão, de aprender com as diferenças. Não me levem a mal, não quero parecer o "do contra", mas fica aí a reflexão...

Abraços,
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
allanjr
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mai 2010, 14:41
Localização: Fortaleza

Kenny escreveu:Fala, moçada!
Tenho uma Kansas tb, mas vc's acham mesmo vantagem criar um moto clube de um modelo só?
Penso que uma das boas propostas de um MC é o senso de comunidade, de inclusão, de aprender com as diferenças. Não me levem a mal, não quero parecer o "do contra", mas fica aí a reflexão...

Abraços,
Concordo com você Kenny, Sou Aqui de Fortaleza, Sou Diretor Social(relações públicas) de um MC, Gangsters do Asfalto. Somos um Moto clube de Custom de Pequenas e médias cilindradas. Não descriminamos modelos, mas somos MC de custons, isso é primordial para entrar no MC. Estamos Montando nossa sede e preparando algumas viagens. Pessoal de Moto Clubes do Nordeste ou quem é de Fortaleza podem entrar em contato, trocar informações e claro marcar encontros.
Que seja feita a vossa vontade, assim na terra quanto no asfalto!
Responder