acho que são assim que são chamados !
são aquelas peças cilindricas que tem uma de cada lado junto a tampa lateral ,ligadas a duas manqueirinhas ! li na comunidade do orkut que essas peças são comum na china (outro clima e gasolina)
mas que aqui só atrapalha e que empobrece a mistura ! e aqui sem elas o motor ganha folego e pega mais facil na partida etc !
eu gostaria de saber se alguem aqui já fez isso !
e se poderia nos contar se sentiu alguma diferença ,no rendimento e no consumo !
valeu
FY 250: Alguem tirou os "catalizadores de motor"?
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procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
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Oi Rogério, Beleza!
Realmente ouvi muitos comentários acerca da melhora de desempenho da FY250 sem esses catalisadores, inclusive no orkut, o willian da sua comunidade faz esse tipo de adaptação.
Dessa forma, vamos aguardar alguém aqui do motoscustom se pronunciar a respeito!
Até mais!
Realmente ouvi muitos comentários acerca da melhora de desempenho da FY250 sem esses catalisadores, inclusive no orkut, o willian da sua comunidade faz esse tipo de adaptação.
Dessa forma, vamos aguardar alguém aqui do motoscustom se pronunciar a respeito!
Até mais!
Fala rogério!
hoje mesmo tive olhando essas peças, eu só não as isolei pq não ficou muito claro como o fazer, não sei se preciso apenas "tapa' o furo no coletor de admissão, ou só cortar os fios ou ainda as duas coisas.
mas eu tambem, olhando pra peça não vejo muito sentido no funcionamento dela aqui pra nós, e se teóricamente, quanto mais frio a mistura Ar/combustivel entrar na camara de combustão melhor, essa peça aquecendo essa mistura pode ser sim que faça com que a moto perca ai uns 1/2 cv rsrsrs. o que pra nós já seria uma grande perca né? hehehe
mas se tiver novidade sobre o assunto posta ae pra gente!
Aproveitando. acho que o miolo da descarga ta soltando. como faz pra arrancar tudo? alguem sabe?
abraços!
hoje mesmo tive olhando essas peças, eu só não as isolei pq não ficou muito claro como o fazer, não sei se preciso apenas "tapa' o furo no coletor de admissão, ou só cortar os fios ou ainda as duas coisas.
mas eu tambem, olhando pra peça não vejo muito sentido no funcionamento dela aqui pra nós, e se teóricamente, quanto mais frio a mistura Ar/combustivel entrar na camara de combustão melhor, essa peça aquecendo essa mistura pode ser sim que faça com que a moto perca ai uns 1/2 cv rsrsrs. o que pra nós já seria uma grande perca né? hehehe
mas se tiver novidade sobre o assunto posta ae pra gente!
Aproveitando. acho que o miolo da descarga ta soltando. como faz pra arrancar tudo? alguem sabe?
abraços!
┌∩┐(-_-)┌∩┐
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Oi turma...ProteusRJ escreveu:Fala rogério!
hoje mesmo tive olhando essas peças, eu só não as isolei pq não ficou muito claro como o fazer, não sei se preciso apenas "tapa' o furo no coletor de admissão, ou só cortar os fios ou ainda as duas coisas.
mas eu tambem, olhando pra peça não vejo muito sentido no funcionamento dela aqui pra nós, e se teóricamente, quanto mais frio a mistura Ar/combustivel entrar na camara de combustão melhor, essa peça aquecendo essa mistura pode ser sim que faça com que a moto perca ai uns 1/2 cv rsrsrs. o que pra nós já seria uma grande perca né? hehehe
mas se tiver novidade sobre o assunto posta ae pra gente!
Aproveitando. acho que o miolo da descarga ta soltando. como faz pra arrancar tudo? alguem sabe?
abraços!
Proteus, talvez esse link te ajude:
viewtopic.php?p=43846#43846
Até mais.
eu fico olhando o album do Willian ( http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1215368531) sera que é só bater na bagaça que o troço sai?Edson Oliveira escreveu:Oi turma...ProteusRJ escreveu:Fala rogério!
hoje mesmo tive olhando essas peças, eu só não as isolei pq não ficou muito claro como o fazer, não sei se preciso apenas "tapa' o furo no coletor de admissão, ou só cortar os fios ou ainda as duas coisas.
mas eu tambem, olhando pra peça não vejo muito sentido no funcionamento dela aqui pra nós, e se teóricamente, quanto mais frio a mistura Ar/combustivel entrar na camara de combustão melhor, essa peça aquecendo essa mistura pode ser sim que faça com que a moto perca ai uns 1/2 cv rsrsrs. o que pra nós já seria uma grande perca né? hehehe
mas se tiver novidade sobre o assunto posta ae pra gente!
Aproveitando. acho que o miolo da descarga ta soltando. como faz pra arrancar tudo? alguem sabe?
abraços!
Proteus, talvez esse link te ajude:
viewtopic.php?p=43846#43846
Até mais.
abraço
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vai tirar o miolo ? mas tome cuidado !
se usar o formão cuidado pra não machucar a lateral por dentro ,eu já vi um escape cheio de calombos que pareciam espinhas ! ficou assim quando o dono tirou os miolos ! cuidado tambem pra não bater com muita força e não quebrar nenhuma solda do escapamento !
o ponto mais fragil é onde são soldados os suportes que são presos perto da pedaleira do garupa ! (pode trincar em volta do suporte no propio escapamento !
faça com carinho acho que não vai ter problemas !
se usar o formão cuidado pra não machucar a lateral por dentro ,eu já vi um escape cheio de calombos que pareciam espinhas ! ficou assim quando o dono tirou os miolos ! cuidado tambem pra não bater com muita força e não quebrar nenhuma solda do escapamento !
o ponto mais fragil é onde são soldados os suportes que são presos perto da pedaleira do garupa ! (pode trincar em volta do suporte no propio escapamento !
faça com carinho acho que não vai ter problemas !
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essa parte vermelha ai na figura o ideal seria tirar da moto ,mas dá pra fazer !
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"Ae" agora vai!
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he he he ten que ir senão racha !
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kkkkkRogerio Rocha escreveu:he he he ten que ir senão racha !
Explicações Ilustradas!
Isso tá melhor que muuuuita concessionária por aí...
Parabéns! Viva, Viva!!!
Mais, voltando, e os catalisadores? Alguém se habilita???
kkkkkkkk