Potência de motos
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Gostaria que alguém me esclarecesse: por que todos tem essa ânsia de potência se as leis do trânsito em nosso país limitam a velocidade a 110 km/h?
Moto. É só experimentar para gostar.
- ulissesmarques
Bem vindo Anjosaid, não se esqueca de se apresentar no tópico de apresentações.
Vou expor o meu lado apenas, hoje possuo uma moto de 650cc. Estou vendendo ela para pegar uma de 1500cc. Por que? Primeiro porque sempre foi um sonho ter uma cavalona dessas, ainda mais para alguém tão pequeno e fino como eu (1,97 - 135Kg).. E segundo, para ter mais conforto nas viagens, afinal tem um torque bem maior uma moto mais potente.
No meu caso é isso.
Vou expor o meu lado apenas, hoje possuo uma moto de 650cc. Estou vendendo ela para pegar uma de 1500cc. Por que? Primeiro porque sempre foi um sonho ter uma cavalona dessas, ainda mais para alguém tão pequeno e fino como eu (1,97 - 135Kg).. E segundo, para ter mais conforto nas viagens, afinal tem um torque bem maior uma moto mais potente.
No meu caso é isso.
Lissão
2.13.3
2.13.3
Sem contar que quanto mais potencia voce tem menos giro o motor precisa para atingir uma velocidade de 100 km/h .. dando assim muito mais conforto em uma viagem

-
vinibgomes
E tbm porque quem gosta de motorzinho é DENTISTA!ulissesmarques escreveu:Bem vindo Anjosaid, não se esqueca de se apresentar no tópico de apresentações.
No meu caso é isso.
-
Felipe garcia
Velhinho, se vc subir uma serra com uma 125cc com certeza vc vai querer uma mais potente.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seguindo a linha do Felipe...
Tenta ultrapassar uma carreta na Dutra pilotando uma moto pequena
Acho que se trata de conforto e segurança (e beleza porque não?), já que se fosse pra ter uma moto pensando em velocidade o publico aqui não seria de Custom e sim de Speed.
Acho que deve ser por isso
Tenta ultrapassar uma carreta na Dutra pilotando uma moto pequena
Acho que se trata de conforto e segurança (e beleza porque não?), já que se fosse pra ter uma moto pensando em velocidade o publico aqui não seria de Custom e sim de Speed.
Acho que deve ser por isso
Paulo Moura
-
intruderson
HAHAHA...!!! vou montar um consultorio desse jeito.vinibgomes escreveu:E tbm porque quem gosta de motorzinho é DENTISTA!
É vero, motor maior menos giro e menos vibração, eu quando ando a 110km e paro demora pelo menos meia hora pras minhas mãos parem de tremer por causa da vibração.
Grande Descida + Ação Social
Vamos fazer um comparativo: Sem considerar valores, v.prefere um Uno Mille, Gol 1000 ou um Fusion, Civic?
É o mesmo caso das motos.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Além de todos os pareceres acima, uma motocicleta maior, tem peso maior e isso também se traduz em estabilidade. Ao ultrapassar um caminhão ou ônibus, o deslocamento de ar exercido por estes veículos não irá te descontrolar tanto quanto se você estivesse com uma motocicleta menor.
Torque é muito importante. Você carrega um garupa, instala acessórios pesados, enche os aforges e a pilotagem continua boa, sem sofrimento.
E do ponto de vista social: Encoste em um restaurante bacana com as duas motocicletas, e adivinhe qual piloto será melhor tratado!
Torque é muito importante. Você carrega um garupa, instala acessórios pesados, enche os aforges e a pilotagem continua boa, sem sofrimento.
E do ponto de vista social: Encoste em um restaurante bacana com as duas motocicletas, e adivinhe qual piloto será melhor tratado!
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Nas motos eu prefiro uma suzuki lc1500, MAS NOS CARROS QUE TU CITOU PREFIRO O UNO MILLE pois é o mais honesto deles... é resistente... econômico... leve e fácil de estacionar... sem contar que a manutenção é muito mais barata do que os outros hehheheheheeeheeegildalfer escreveu:Vamos fazer um comparativo: Sem considerar valores, v.prefere um Uno Mille, Gol 1000 ou um Fusion, Civic?