Kasinski: F谩brica, Concession谩rias & P贸s Vendas - MotosCustom.com.br

Kasinski: F谩brica, Concession谩rias & P贸s Vendas

1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 104
Home // Motos Kasinski
Pesquisar dentro desse t贸pico:
Responder

Autor Mensagem
Bonetto
MensagemEnviado: Ter Out 22, 2013 8:17 pm 
 Assunto : Re: Kasinski: Concession谩rias & P贸s Vendas

Galera,

Eu tenho uma Mirage 650 e tenho comprado pe莽as na http://www.richardhyosunggvgt.com/

Na verdade compro com eles mesmo antes da crise da Kasinski, por exemplo:
Estava precisando de uma polia de transmiss茫o. Na kasinski custava R$1200,00 e demorava de 15 a 30 dias para entregar na cc. Pois bem comprei na Richard e em exatos 15 dias a pe莽a chegou diretamente da Coreia. Paguei ($250 da pe莽a mais $30 de frete)dolares e mais R$100,00 de impostos quando retirei no correio. Com iof e tudo mais a pe莽a saiu por R$780,00!!!!!

Algu茅m achou caro? pesquisem o pre莽o de polias de transmiss茫o das motos HD, Yamaha, Kawasaki, etc....

No caso da Mirage 250, voces est茫o ainda melhor servidos pois tem muita pe莽a de uso comum com outras motos, como o filtro de oleo que 茅 o mesmo da Katena (Suzuki) encontrado em qq lugar e que custava quando tinha a minha M250 uns 10 reais...

Moto: Mirage 650 2011 "S谩bios do Asfalto - MTC"

Google

Publicidade
Publicidade

leolyra
MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 8:24 am 

Localiza莽茫o: Salvador - BA
Caros,

Ontem entrei em contato com uma concessionaria do interior da Bahia e tive uma informa莽茫o interessante.
Vou colar algumas partes dos e-mail trocado com o respons谩vel da CC.
"Boa tarde!

Est谩 chegando uma Mirage 250 Dual cor (Preta com Prata) na pr贸xima semana.
Valor: R$ 14.790,00.
A motocicleta 茅 zero.
Foi enviada pela fabrica.
Veja bem, a data de fabrica莽茫o 茅 2012 e o ano modelo 茅 2013.
O pedido foi feito a aproximadamente 08 dias e a data da nota fiscal de fabrica 茅
da semana passada."

Achei muito estranha a informa莽茫o porque 茅 a unica CC que diz que esta recebendo Mirage 250 nova.
Mais algu茅m tem alguma informa莽茫o de CC com Mirage 250 0KM?

Moto: Kasinski Mirage 250

danihastafari
MensagemEnviado: Dom Out 27, 2013 12:11 am 
 Assunto : Como esta kasinski

Localiza莽茫o: Chapec贸 - SC
Boa noite

Pessoal sou novo no forum...

Desculpe se estou no canal errado.

Mas gostaria de saber se algu茅m sabe como esta a kasinski no Brasil, estou louco para comprar uma mirage 250 mas tenho medo de comprar e a empresa fechar.

Motinho
MensagemEnviado: Seg Out 28, 2013 10:29 pm 

Localiza莽茫o: Pelotas - RS
"leolyra" escreveu:
Caros,

Ontem entrei em contato com uma concessionaria do interior da Bahia e tive uma informa莽茫o interessante.
Vou colar algumas partes dos e-mail trocado com o respons谩vel da CC.
"Boa tarde!

Est谩 chegando uma Mirage 250 Dual cor (Preta com Prata) na pr贸xima semana.
Valor: R$ 14.790,00.
A motocicleta 茅 zero.
Foi enviada pela fabrica.
Veja bem, a data de fabrica莽茫o 茅 2012 e o ano modelo 茅 2013.
O pedido foi feito a aproximadamente 08 dias e a data da nota fiscal de fabrica 茅
da semana passada."
achei muito estranha a informa莽茫o porque 茅 a unica CC que diz que esta recebendo Mirage 250 nova.
Mais algu茅m tem alguma informa莽茫o de CC com Mirage 250 0KM?

Ol谩, hoje eu estava na conc. Kasinski de Pelotas R.G.S. e v铆 quando o vendedor tamb茅m informou sobre o pre莽o de venda da Mirage 12/13 R$14.500,00.

Mais estranho que agora a revenda incorporou os produtos da Dafra .

Moto: Boulevard 800"VentoNegro"(o $ soprou mais forte) agora Intruder 800 "Peregrino"

agpcardoso
MensagemEnviado: Ter Out 29, 2013 2:02 am 

Localiza莽茫o: S茫o Paulo - SP
Se ela ta vendendo dafra tbem e pq qdo esgotar o estoque de kasinski nao vai vender mais

Foi assim aqui em sp. As concs vendiam dafra e kasinski e os vendedores falavam q era pq a conc estava crescendo e com isso incorporando outras marcas. Tdo balela. Papo de vendedor

http://mirage250-opiniao.blogspot.com.br

Moto: Mirage 250 efi 2012-2012 - Vinho/Preta - Injec??o Delphi

Motinho
MensagemEnviado: Ter Out 29, 2013 9:06 pm 

Localiza莽茫o: Pelotas - RS
Estava pensando seriamente em fazer um UP pra M650 mas, nestas condi莽玫es, o melhor 茅 esperar pra ver. As M650 usadas j谩 est茫o bem mais baratas se a Kas fecha as portas seu pre莽o vai despencar. "Quanto maior, maior o tombo"!

Moto: Boulevard 800"VentoNegro"(o $ soprou mais forte) agora Intruder 800 "Peregrino"

Heindall_BR
MensagemEnviado: Qua Out 30, 2013 9:35 am 

Localiza莽茫o: Niter贸i - RJ
o q eu acho estranho 茅 o silencio sobre o assunto. Li algumas revistas, fui em sites de moto, teve o sal茫o duas rodas e nada. Ninguem fala nada, nenhum reporter fala nada, parece q nada est谩 acontecendo com a Kasinski. Eu mesmo tentei mandar email e ligar pro 0800 deles e nada. Isso 茅 bizarro.

Moto: Titan 150 ESD 2006 // Shadow 600 2005

mr_rocha
MensagemEnviado: Qua Out 30, 2013 7:53 pm 

Localiza莽茫o: Rio de Janeiro - RJ
Ol谩 senhores, novidades !

Ap贸s uma breve visita ao forum "cometonline.com.br"
me deparei com isso ao qual copio aqui para os senhores:

Cita莽茫o:
bbrasil escreveu:
jeffts escreveu:
Senhores

N茫o culpem 煤nica e exclusivamente o Claudio Rosa, a culpa dele 茅 por ser muito ing锚nuo pois o mesmo sempre confiou cegamente no diretor comercial Rogerio Scialo, esse sim foi a pe莽a chave da derrocada da Kasinski e tamb茅m da Sundown, o sr潞 Rogerio Scialo tamb茅m foi diretor na finada Sundown. Esse diretor 茅 um sujeito sem escr煤pulo algum, incompetente, sem nenhuma vis茫o de planejamento e estrat茅gia. O mesmo empurrou motos na rede acima da capacidade real de vendas, tudo isso apenas pensando no estouro de metas e nos pagamentos das comiss玫es gordas, eu sei pois posso falar com propriedade, fui funcion谩rio dele em toda a gest茫o desde a compra da empresa, foram mais de dois anos e meio trabalhando para ele. No dia que o Claudio Rosa deu si e demitiu esse diretor, o mesmo teve que pedir ajuda de seguran莽as pois o sr潞 Rogerio Scialo indignado queria partir para agress茫o.

Hum... e vc o q sabe hoje da situa莽茫o atual da empresa?

A empresa opera em ritmo lento, hoje luta para vender 500 motos por m锚s, mas ainda est谩 na ativa. Os chineses querem tirar o CR do negocio para assumir e retomar do zero, o problema 茅 que o sr潞 CR est谩 pedindo uma baita grana para sair de l谩 e vender a parte dele. Mas esse impasse vai se resolver em poucos meses, certo 茅 que a empresa AINDA n茫o faliu. Para quem n茫o sabe a Zongshen possui uma larga hist贸ria e relacionamento com a familia Rosa, as motos da Sundown eram produzidas pela Zongshen. Em breve a Kasinski ser谩 controlada diretamente pela familia do sr潞 Zuo Zongshen e logo a marca vai voltar a atuar no mercado por茅m de forma mais comedida.

Aqui ele se apresentando.

Cita莽茫o:
Meus caros

Me chamo Jefferson Sousa, entrei na Kasinski em Outubro de 2009 e sa铆 de l谩 em Mar莽o de 2012, tenho contatos com todos que est茫o l谩 ainda, inclusive com o Claudio Rosa e com os executivos chineses, Tony Kao e George Yang. Passo as informa莽玫es aqui no f贸rum justamente por se tratar de um grupo fechado e restrito. Eu trabalhei diretamente com a diretoria e com a presid锚ncia e fa莽o quest茫o de compartilhar o que sei com voc锚s porque 茅 muito desconfortante para mim ver as pessoas especulando coisas sem embasamento. 脡 muito duro para mim ver a empresa chegar nessa situa莽茫o porque eu me dediquei por inteiro pelo sucesso dela, eu vesti a camisa pra valer e eu mais do que qualquer um tor莽o muito para que a empresa retorne aos tempos em que bateu recorde de vendas em outubro de 2011 quando chegou a vender mais de 7.000 motos. E se tivesse que voltar hoje para ajudar a levantar a empresa, eu n茫o pensaria duas vezes e voltaria j谩. Qualquer coisa que queiram saber 茅 s贸 perguntar. Abra莽o a todos

o que os senhores acham ?!

edit: j谩 ia me esquecendo link para quem quiser ver/acompanhar o t贸pico l谩 na cometonline http://www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=8973&start=260&hilit=concessionarias

AJ Souza
MensagemEnviado: Qua Out 30, 2013 9:10 pm 

Localiza莽茫o: Canoas - RS
"mr_rocha" escreveu:
Ol谩 senhores, novidades !

Ap贸s uma breve visita ao forum "cometonline.com.br"
me deparei com isso ao qual copio aqui para os senhores:

Cita莽茫o:
bbrasil escreveu:
jeffts escreveu:
Senhores

N茫o culpem 煤nica e exclusivamente o Claudio Rosa, a culpa dele 茅 por ser muito ing锚nuo pois o mesmo sempre confiou cegamente no diretor comercial Rogerio Scialo, esse sim foi a pe莽a chave da derrocada da Kasinski e tamb茅m da Sundown, o sr潞 Rogerio Scialo tamb茅m foi diretor na finada Sundown. Esse diretor 茅 um sujeito sem escr煤pulo algum, incompetente, sem nenhuma vis茫o de planejamento e estrat茅gia. O mesmo empurrou motos na rede acima da capacidade real de vendas, tudo isso apenas pensando no estouro de metas e nos pagamentos das comiss玫es gordas, eu sei pois posso falar com propriedade, fui funcion谩rio dele em toda a gest茫o desde a compra da empresa, foram mais de dois anos e meio trabalhando para ele. No dia que o Claudio Rosa deu si e demitiu esse diretor, o mesmo teve que pedir ajuda de seguran莽as pois o sr潞 Rogerio Scialo indignado queria partir para agress茫o.

Hum... e vc o q sabe hoje da situa莽茫o atual da empresa?

A empresa opera em ritmo lento, hoje luta para vender 500 motos por m锚s, mas ainda est谩 na ativa. Os chineses querem tirar o CR do negocio para assumir e retomar do zero, o problema 茅 que o sr潞 CR est谩 pedindo uma baita grana para sair de l谩 e vender a parte dele. Mas esse impasse vai se resolver em poucos meses, certo 茅 que a empresa AINDA n茫o faliu. Para quem n茫o sabe a Zongshen possui uma larga hist贸ria e relacionamento com a familia Rosa, as motos da Sundown eram produzidas pela Zongshen. Em breve a Kasinski ser谩 controlada diretamente pela familia do sr潞 Zuo Zongshen e logo a marca vai voltar a atuar no mercado por茅m de forma mais comedida.

Aqui ele se apresentando.

Cita莽茫o:
Meus caros

Me chamo Jefferson Sousa, entrei na Kasinski em Outubro de 2009 e sa铆 de l谩 em Mar莽o de 2012, tenho contatos com todos que est茫o l谩 ainda, inclusive com o Claudio Rosa e com os executivos chineses, Tony Kao e George Yang. Passo as informa莽玫es aqui no f贸rum justamente por se tratar de um grupo fechado e restrito. Eu trabalhei diretamente com a diretoria e com a presid锚ncia e fa莽o quest茫o de compartilhar o que sei com voc锚s porque 茅 muito desconfortante para mim ver as pessoas especulando coisas sem embasamento. 脡 muito duro para mim ver a empresa chegar nessa situa莽茫o porque eu me dediquei por inteiro pelo sucesso dela, eu vesti a camisa pra valer e eu mais do que qualquer um tor莽o muito para que a empresa retorne aos tempos em que bateu recorde de vendas em outubro de 2011 quando chegou a vender mais de 7.000 motos. E se tivesse que voltar hoje para ajudar a levantar a empresa, eu n茫o pensaria duas vezes e voltaria j谩. Qualquer coisa que queiram saber 茅 s贸 perguntar. Abra莽o a todos

o que os senhores acham ?!

edit: j谩 ia me esquecendo link para quem quiser ver/acompanhar o t贸pico l谩 na cometonline http://www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=8973&start=260&hilit=concessionarias

Humm...agora as coisas come莽am a clarear... :!: Mas nessa muvuca a铆 quem sai perdendo 茅 o consumidor, al茅m de uma coisa primordial que 茅 a confian莽a adquirida nesses anos todos de mercado que est谩 indo pelo ralo, por m谩 administra莽茫o :!: vis茫o empresarial distorcida, visando s贸 as metas, como foi mencionado a铆. Se as coisas se ajeitarem, e tomara que isso ocorra, pelos irm茫os motociclistas que s茫o propriet谩rios das mirages e as outras do ramo esportivo uma coisa 茅 certa a recupera莽茫o do mercado vai ser lento, praticamente voltando ao in铆cio l谩 em 2001, onde me lembro da apresenta莽茫o das mirages ao mercado.

Moto: Sou desgarrado ta no sangue, 茅 a sina! minha montaria a Shadow 600 2001 "black Storm", com ela vou mais longe!

renegado
MensagemEnviado: Qua Out 30, 2013 9:34 pm 

Localiza莽茫o: Serra - ES
Bom eu tamb茅m tor莽o muito por essas empresas, n茫o s贸 pela Kasinski mas tb pela Dafra, TOR脟O PARA QUE CONSIGAM MELHORAR SEU ATENDIMENTO E ATENDER AOS CLIENTES COMO DEVEM, tor莽o para que tirem a hegemonia da Honda, que despreza seus clientes tb mas tem prestigio por produzir motos que asa pessoas gostam! infelizmente algumas pessoas se contentam s贸 em comprar uma moto pelada cara e que tem muita pe莽a no mercado! eu n茫o eu gosto de qualidade de bom gosto e de motos que venham completas como nossas Mirage! mas infelizmente n茫o temos p贸s venda e dificuldade em reposi莽茫o de pe莽as! mas acredito na mudan莽a!!

Moto: MIRAGE 250 2010

Home // Motos Kasinski Responder
Ir para p谩gina Anterior  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 104  Pr贸ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.