Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

Rodtec
Vasculhei a net novamente e não encontrei a matéria original. Mas acho que essa ajuda:
http://www.shopcarnews.com.br/view_artigo.htm?id=1852
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

Pessoal,
cansei de fazer interubano.
Assim, aproveitei a lista vinda da Kasinski (que chegou atrasada) e fiz uma proposta pra todas por e-mail. Depois conto o que virou. Abraços.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Jorge Henrique escreveu:rodtec... o maurin tem razaum...
a promot 3 soh estabelece novos indices de emissaum de poluentes..
injeçaum eletronica reduz bastante tais indices.. contudo, para a K, foi mais barato colocar um mega catalizador na descarga da mirage. :?
..
abraços...
é...verdade.

mas estranho que eu lembro de ter visto no site da hyosung a aquila com injeção...
só nao sei pq a K nao trouxe ela.
e nem era tao mais cara assim...
abs
amcp21
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:53
Localização: Curitiba

rodtec escreveu: é...verdade.

mas estranho que eu lembro de ter visto no site da hyosung a aquila com injeção...
só nao sei pq a K nao trouxe ela.
e nem era tao mais cara assim...
abs
será que isso poderia ser por causa de motos em estoque?
Definir é limitar.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Kings escreveu:LINK

Kasinski inaugura nova revenda em São Paulo

Seguindo o plano de expandir a rede de revendas autorizadas em todo o território nacional, foi inaugurada no dia 12 de agosto a revenda Kasinski G2CX. A Grande São Paulo passa a contar agora com 12 representantes da marca, incluindo a capital.

Além de comercializar 10 modelos da Kasinski que vão de 110cc a 650cc, a nova revendedora oferece condições especiais de financiamento, peças originais e prestação de serviços mecânicos com oficina própria e ambiente diferenciado.

Localizada na avenida Eliseu de Almeida, 985, no Jardim Caxingui, a G2CX conta com área especial para lavagem das motocicletas, oficina e show room em mais de 700 m² de área útil. A nova concessionária funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 14h.
...
http://www.g2cx.com.br/
Fiz a revisão de 6000km e 9000km nesta concessionária e fui muito bem atendido, com um bom serviço. Já fiz alguma "propaganda" da nossa irmandade por lá. Eu recomendo !
Imagem
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

Pessoal, em resposta à mala direta que fiz pra todas concessionárias do Estado, apenas umas cinco me responderam. (A quem interessar: melhor preço foi de R$ 14.400,00, moto 08/09). Infelizmente, ninguem mais garantia a promoção que finalizou em 31/1. Ninguem tambem tinha 09/09 pois a fábrica não tem faturado a mesma (e sem previsão de faturar). Como tive muita promessa e pouca confiança cansei de esperar e comprei uma Vblade em minha cidade mesmo (por R$ 11.000,00). Pego ela hoje. Sei que falamos de motos muito diferentes, mas considerei vários outros fatores (principalmente a falta de assistência aqui). Abraços.
Avatar do usuário
BARULHO
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2009, 12:21
Localização: São Gonçalo

Fala aee, Galera do RJ.

Alguém jáfez algumserviço na Kasinski da Rua Ceará?
O que acharam?
Tô com problema em um dos cilindros (um barulho horrivel, como se fossem uma centena de grilos chacoalhando), mas estou com receio de levar lá (dizem que além decareiros, não são muito bons. É verdade?

Sds do
BARULHO :lol:
Avatar do usuário
Elmo
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:51
Localização: Santa Maria

Senhores, Sou novo no forum, mas o acompanho a um bom tempo, venho aqui deixar minha recomendação em relação a concessonaria kasisnki de Santa Maria-RS, pois desde meu acidente a moto foi para lá prar tentarem a recuperação dela, pois ficou bem avariada, e após 45 dias, senhores, eles me entregaram ela zerada, deixaram a moto como nova, apesar dela ser uma cruiser II, oke tornaria as peças mais dificeis de serem conseguidas, eles me surpreenderam.
Recomendo essa loja e que falem com o Angelo gerente de oficina, pois ele me manteve atualizo a respeito das peças, pois sempre que a fabrica mandava as peças ele me ligava avisando semanalmente a situação...
Abraços e Boa Viajem...


"Quanto mais suor derramado em Treinamento...

Menos sangue será derramado em Batalha..."
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

BARULHO escreveu:Fala aee, Galera do RJ.

Alguém jáfez algumserviço na Kasinski da Rua Ceará?
O que acharam?
Tô com problema em um dos cilindros (um barulho horrivel, como se fossem uma centena de grilos chacoalhando), mas estou com receio de levar lá (dizem que além decareiros, não são muito bons. É verdade?

Sds do
BARULHO :lol:
fuja deles!!
naum taum nem ai para vc se vc naum for cliente deles...
se puder, vah a friburgo... lah tem a melhor concessionaria q eu jah vi na minha vida!! ;)
iron motos!! ;)
se vc tiver juizo, seguirah meu conselho!! ;D
abraços...
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Jorge,

Se me permite uma opinião, o mecânico da Rua Ceará é um cara muito bom, o Beto é gente finíssima, o problema é que a loja não tem estrutura quase nenhuma e com isso ele não consegue fazer milagres!!!!!

Quanto a IRON MOTOS, concordo plenamente, eles são muito bons e têm uma excelente estrutura. Tive uma ótima impressão deles e o Cassio, em especial, por ser o mecânico, SABE MUITO BEM DO QUE ESTÁ FALANDO E DEMONSTROU ser muito bom na área de mecânica.

Forte abraço a todos.
Responder