Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

A minha Mirage 250 ficou um ano à venda na loja até vender. Sinto saudades dela, mas foi a melhor coisa que fiz.
Houve um momento em que estava decidindo se ia soltar ela por qualquer preço pra loja ou casava com ela, mas aí um carinha adorou a moto e levou.
Ele está certo em gostar dela.
Só que agora quem vai casar com ela é ele.
É uma menina bem legal, bonita, potente, sempre impressionou, mas quem quer o Sr. Carlos Rosa como sogro?
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

valle escreveu:A minha Mirage 250 ficou um ano à venda na loja até vender. Sinto saudades dela, mas foi a melhor coisa que fiz.
Houve um momento em que estava decidindo se ia soltar ela por qualquer preço pra loja ou casava com ela, mas aí um carinha adorou a moto e levou.
Ele está certo em gostar dela.
Só que agora quem vai casar com ela é ele.
É uma menina bem legal, bonita, potente, sempre impressionou, mas quem quer o Sr. Carlos Rosa como sogro?
Ainda acho que a Mirage logo se tornará o que é a Viraguinho atualmente. Será cobiçada e valorizada... (claro as boas e bem conservadas)

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Espero que esteja certo dougnaestrada.
Seria um final merecido para uma moto tão carismática.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

valle escreveu:Espero que esteja certo dougnaestrada.
Seria um final merecido para uma moto tão carismática.
A moto é boa. A K é que estragava parte dela com uma tropicalização mal feita, ativações meia boca e um pós venda sofrível.

Veja o tanto de fãs que a GV250 tem pelo mundo... Até onde sei o projeto não tem grandes falhas e o motor é forte e confiável (a elétrica é meia-boca e precisa de uma atenção especial do primeiro dono para deixá-la redonda).

Concordo que seria um final a altura para uma máquina que não teve concorrentes em sua categoria. Nenhuma outra Custom 250 fez frente à Mirage.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Eu acho meio pretencioso imaginar que a Mirage acabe valorizando-se como a Virago 250 e não tenho muitas ilusões: se eu não conseguir passar adiante a Mirage por um valor que não seja aviltante me restará a alternativa de baixá-la no Detran e vender suas peças no Mercado Livre.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Triste saber disso, tá certo que a Mirage tinha seus problemas elétricos, e que se não fosse o fórum muita gente teria ficado na mão, mas ainda sim era uma boa moto.

A minha, eu tinha refeito toda a elétrica dela, até chicote novo com bitola maior eu mandei fazer. Coloquei uma suspensão a gás, a moto estava bem legal, tanto que no ano passado recebi uma proposta que não pude recusar.

Minha mmoto era 2005, e vendi em maio do ano passado, esses dias vi motos 2010/2011 sendo vendidas pelo mesmo preço que peguei na minha.

Minha mulher estava até cogitando em pegar uma Mirage, mas depois dessas notícias, vou fazer ela esperar mais um pouco e pegar uma outra moto.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

O que consola é que a perda de grana "SE HOUVER" na mirage em Percentual é muito grande,
agora se for em valor nem tanto pois se compararmos a um carro popular de 26.000, qdo se tira da concessionária já perde 4000,00 um ano depois ja perde mas uns 2000,00 em cima desses 4000,00 totalizando 6000,00

Isso consola um pouco.

Talvez pior será pra quem comprou motos mais caras como a Mig 650 que ai vai perder mais em valor.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

NMHO, não é o momento de vender uma Kasinski. Principalmente a Mirage 250.
Se conseguir vender, não vai pegar um valor que valha a pena. Então, melhor aguardar. Quem sabe a marca renasce com uma nova parceria. É um certo desperdício jogar fora o bom nome da Mirage 250.
NMHO.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Sei lá, mas acho que o momento certo de vender é agora, melhor pegar pouco do que não pegar nada, quem quer que tenha intenção de trocar de moto, porque até fora da ABRACICLO a Kasinski já está, eu duvido muito que volte.


Se algumas peças já são dificeis de encontrar hoje, imagine daqui 1 2 anos, só vai conseguir comprar se importar da Coreia.

e aí o preço vai cair ainda mais...

esses dias vi um anuncio de um cara vendendo uma 2011 por 7 mil
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Russo escreveu:Eu acho meio pretencioso imaginar que a Mirage acabe valorizando-se como a Virago 250 e não tenho muitas ilusões: se eu não conseguir passar adiante a Mirage por um valor que não seja aviltante me restará a alternativa de baixá-la no Detran e vender suas peças no Mercado Livre.
Não tinha pensado em desmontá-la, mas faz sentido. Pode doer no coração, mas não vai doer no bolso.
Vendi a minha na tabela e esta é mais uma razão para levantar a mão pro céu.
E continuo dizendo: melhor vender ou desmontar que perder a grana. Se for bom de mecânica, pode casar com ela e ver o que acontece, mas a fábrica já era.
Acho muito arriscado esperar por um milagre.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Responder