Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
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E na verdade, eu tenho tambem um jogo de cilindros standard com pistao, aneis e pinos, alem de um virabrequim com bielas e rolamentos, tudo praticamente zero. Guardei tambem dois rolamentos de biela novos e originais. A minha moto eh inteira e nao tenho intençao nenhuma de vender, alias, eu nem penso nisso.
tiger
Nao lembro se foi neste topico, mas vi alguem falando que estava procurando a carenagem lateral esquerda da Mirage 250 e nao estava achando, entao so para informar que na Hyosung Source tem a 88,00 mais frete, que acho um preço bem razoavel.
Dado o recado.
Dado o recado.
tiger
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- Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38
Sou o próprio!
Poxa 88 tá maneiro, mas quando olhei lá só achei as carenagens do lado esquerdo! Qual o nome em inglês que você usou, irmão? Obrigado!!!
EDIT: hahaha, eu tinha visto antes, esqueci que era marrom / vinho. Mas nessa altura dos 47:49 do segundo tempo, tá valendo. Tenho um compressor de ar, pint* feliz. ;p
Poxa 88 tá maneiro, mas quando olhei lá só achei as carenagens do lado esquerdo! Qual o nome em inglês que você usou, irmão? Obrigado!!!
EDIT: hahaha, eu tinha visto antes, esqueci que era marrom / vinho. Mas nessa altura dos 47:49 do segundo tempo, tá valendo. Tenho um compressor de ar, pint* feliz. ;p
Estou pensando em fazer uma revisão na Edson Motos, ele ta com uma promoção que postou no Facebook, R$ 240, algo assim.
Recomendam ou deixa quieto?
Recomendam ou deixa quieto?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Liguei lá para saber direito. R$ 590, revisão (sem troca de óleo e filtro), limpeza de injeção e troca de velas. Meio salgado...
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
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- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
ai depende, o lugar é bom, passa confiança?
as vezes vale gastar muito e deixar tudo em ordem, do q gastar pouco muitas vezes e ainda precisar levar em algum lugar gastando muito pra resolver....
passei por isso qnd montei meu carro...
as vezes vale gastar muito e deixar tudo em ordem, do q gastar pouco muitas vezes e ainda precisar levar em algum lugar gastando muito pra resolver....
passei por isso qnd montei meu carro...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
590? absurdo..
Isso é muito relativo, quando fiz uma revisão numa moto anterior uma Virago 535, gastei uns r$ 600,00 com troca de óleo...kocura escreveu:Liguei lá para saber direito. R$ 590, revisão (sem troca de óleo e filtro), limpeza de injeção e troca de velas. Meio salgado...
precisa saber o que é feito numa revisão e as vezes são várias coisinhas que tomam tempo e dá trabalho, nada é de graça desde que bem feito e por quem saiba.
Oficinas descentes tem um check list de ítens a serem revisados.
Liga pra uma CC da Yamaha, Ronda ou Suzuki e especule o preço de uma revisão numa moto similar.
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- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
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Amigo, verifica na Edgard Soares, loja Mooca (São Paulo) para ter uma comparação...kocura escreveu:Liguei lá para saber direito. R$ 590, revisão (sem troca de óleo e filtro), limpeza de injeção e troca de velas. Meio salgado...
eu ainda acho muito caro..
pra mim, que até inclusive faço essas coisas, uma revisão padrão não deveria custar mais de 250 dilmas, incluindo o serviço de troca de óleo e filtro.
Nada justifica cobrar mais que isso para apenas inspecionar partes completamente acessíveis.
Ah sim.. uma revisão padrão é:
Inspecionar, limpar:
pastilhas, filtro de ar, nível de óleo, farol, sinalizações, relação, nivel e ajuste de freio, ajuste de embreagem, pneus, velas, cabos de aço.
Isso se faz muito bem feito em 3 horas com muita sobra.
pra mim, que até inclusive faço essas coisas, uma revisão padrão não deveria custar mais de 250 dilmas, incluindo o serviço de troca de óleo e filtro.
Nada justifica cobrar mais que isso para apenas inspecionar partes completamente acessíveis.
Ah sim.. uma revisão padrão é:
Inspecionar, limpar:
pastilhas, filtro de ar, nível de óleo, farol, sinalizações, relação, nivel e ajuste de freio, ajuste de embreagem, pneus, velas, cabos de aço.
Isso se faz muito bem feito em 3 horas com muita sobra.