colegas teriamos que ver oque aconteceu com esta moto pois eu bati com minha kansas150 na lateral de um clio e so estragou as mesas e o farol!
mas apesar dissa esclamaçao minha kansas gosta de ficar na mecanica por broblemas eletricos e peças mal apertadas apos a revizao na autorizada!
agora o problema he a moto ou o mecanico desqualificado?
Pessoal estou c/ um probleminha na minha kansas
de um tempo pra cá uma das setas parou de piscar(a de tras ), mas a da frente pisca sem problemas só que com um tempo mais rapido do que o normal, sei que é um probleminha bobo de se resolver e o pessoal daqui cobra horrores por quaisquer serviço de elétrica entao se poderem me dar uma luz eu agradeceria...
Rodrigues, já tentou ver se não foi a lâmpada que queimou ou se está mal encaixada.
Os "sintomas" que você relatou levam a concluir isso, e se for mal encaixada é só reencaixar. Se for lâmpada queimada é só comprar outra e substituir, não custa mais do que R$ 1,50.
Se resolver o problema, posta aqui de novo pra gente saber o que era, ok?
Ultimamente minha pretinha tem dado uns "piripac" elétrico e já a levei duas vezes na autorizada e mesmo assim o problema não é sanado e como já comentado nesse fórum acredito que sejam os mecânicos mal treinados. Detalhes a parte vou expor aqui o meu problema caso alguém possa me ajudar... ok!
"Tem ocasiões que a moto não liga nenhuma parte elétrica apos virar a chave, ora ela fria, ora ela quente; contudo quando eu a ligo no pedal a parte elétrica funciona normalmente, já mandei verificar a bateria e o mesmo foi descartado como problema... então segue a duvida: e habitual ocorrer mau contato na ignição nas motos de um modo geral? esse e a única justificativa para acontecer uns "piripac" desses.
Mediante o que falou fiz alguns testes na kansas, troquei a lampada possivelmente queimada pela da direita e ligou normalmente, logo então a lampada não está queimada, possivelmente poderia ser o encaixe , mas o enteressante é que testei os polos com um multimetro e marcou a voltagem correta, ajuda aew to sem noção sei que seria mais fácil pedir pra um profissional mas estou tentando desenvolver uma certa capacidade pra mecher nela...
rodrigues010 escreveu:troquei a lampada possivelmente queimada pela da direita e ligou normalmente, logo então a lampada não está queimada...
Cara, não entendi isso. Se você trocou a lâmpada supostamente queimada pela lâmpada do outro lado e esta funcionou normalmente... então a lâmpada (esquerda) estava realmente queimada, não é?
Não, mediante o que pe pediram pra fazer fiz uns testes por conta própria, simplesmente troquei as lampadas de lado pra tirar a duvida da supostamente queimada. a que diziam estar queimada está boa pois ao colocar do outro lado ela acendeu normalmente, e a supostamente boa do lado contrário nao acendeu do lado defeituoso...
Ah, agora entendi, foi mal... rs
Mas então deve ser algum probelma no soquete, na hora de encaixar a lâmpada porque você mesmo disse que medindo com multímetro a tensão de alimentação está chegando até o soquete.
Não vejo outra explicação a não ser o encaixe no soquete.