Virago 250: Sistema Elétrico

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
jvfn

15 Mai 2018, 06:59

Estou precisando de você para me ajudar a comprar um chicote elétrico principal da virago 250cc 1997.
Já procurei no ML e não encontro,estou a 7 meses com minha moto parada dependendo desse chicote, estou sofrendo porque dependo dela para meu trabalho: me informe por favor se o da dafra ou e kansas 250cc é compatível com a virago, pois estão falando que é, mais não quero comprar sem ter certeza para não perder o dinheiro.
Fico no aguardo da sua aguardo,obrigado,

Anselmo.

cros
Moderador
Contato:

15 Mai 2018, 12:58

jvfn escreveu:
15 Mai 2018, 06:59
Estou precisando de você para me ajudar a comprar um chicote elétrico principal da virago 250cc 1997.
Já procurei no ML e não encontro,estou a 7 meses com minha moto parada dependendo desse chicote, estou sofrendo porque dependo dela para meu trabalho: me informe por favor se o da dafra ou e kansas 250cc é compatível com a virago, pois estão falando que é, mais não quero comprar sem ter certeza para não perder o dinheiro.
Fico no aguardo da sua aguardo,obrigado,

Anselmo.
Um chicote original para um veículo descontinuado talvez tu encontre no Ebay, porém um bom e competente eletricista pode solucionar o problema no teu chicote (não sabemos qual o problema) ou ainda usando um dessas motos clonadas da Virago e ajustado as necessidades.
Imagem
Hoje Falcon 2007

Responder
  • Informação