FY 250: Quem são os proprietários e onde moram?

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

a pergunta é para uma resposta a amigo que me disse que moto custom é só para coroa aposentado e sem ter com que gastar.
é mole ...
tenho 28 sou de Natal sou da marinha e voçês?
mais um viragueiro feliz
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

hi! to nem aí! hehehe!

quanto menas pessoas curtem moto Custom mais eu posso andar sussegado com a minha, o indice de roubo aqui no RJ é bem baixo (eu ainda não soube).
Infelizmente minha realidade é essa, escolhi esse modelo pra poder ter uma moto e fugir dos olhos dos bandidos.

Graças a Deus estou curtindo muito a moto, e minha proxima moto tambem será uma Custom! Sem contar que é um chamaris de "gatinhas" hehehehe

Sou de RJ, tenho 30 anos, Técnico de Informática, mas atualmente faço faculdade de Ciências Contabeis.

um amigo meu andou na minha moto e ele disse que se ele fosse comprar uma moto 250cc não seria nada de TW ou Fazer, seria custom! gostou muito da moto ele! ele tinha uma TW, mas foi roubado! :(
[]'s
┌∩┐(-_-)┌∩┐
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

é isso mesmo o que eu pensei irmão , uma custom esses vagabundos ñ roubam alem do seguro ser mais barato. valeu!
mais um viragueiro feliz
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

salo escreveu:a pergunta é para uma resposta a amigo que me disse que moto custom é só para coroa aposentado e sem ter com que gastar.
é mole ...
tenho 28 sou de Natal sou da marinha e voçês?
kkkkkk, Vivendo e aprendendo kkkkkk e a globalização?kkkkk

Oi "Galera"

Sou de Sampa, 39 anos, profissional liberal e escolhi uma custom (FY250) depois de ter ficado alguns anos sem motoca. Mas, agora que meu filho cresceu e frequenta suas proprias "baladas" eu e a minha mulher resolvemos voltar às estradas hehehe!!!

Já possuí muitas motos. Comecei motoqueiro, depois fui motoqueiro selvagem e posteriormente a vida me transformou num motociclista. Até costumo dizer que "Deus deu asas aos pássaros, aos homens duas rodas". :D

Recentemente fiz um "up grade" de cilindradas, mas, confesso que gostei muuuito da FY250 (Preço, agilidade, economia, aparência), e graças à ela cheguei até esta irmandade, conheci pessoas legais e visitei lugares novos!
Imagem
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

edson meu velho valeu valeu
mais um viragueiro feliz
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Edson Oliveira escreveu:
Até costumo dizer que "Deus deu asas aos pássaros, aos homens duas rodas". :D

Recentemente fiz um "up grade" de cilindradas
velho, adorei a frase, muiiiito bom mesmo.

e que UP-GRADE :P
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

e ai beleza ?
Sou de Sampa, 44 anos ,mas estou longe de me aposentar rs rs rs ,é minha primeira custom .
mas eu sempre quis ter uma ! faltava tempo ($$$$ rs rs ) antes só tive motos de 125/135 cc !
estou adorando !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Rogerio Rocha escreveu:e ai beleza ?
Sou de Sampa, 44 anos.....

Rogerio, cuidado, se me chamaram de "meu velho", "é isso aí velho", e tenho 39, já pensou você com 44, como vão te chamar? kkkkk

ah esses meninos.... :roll: kkkkkk
Imagem
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

he he he é mesmo Edson !
mas dizem que a vida começa aos quarenta rs rs rs
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

kkkkkk então eles ainda não nasceram kkkkkk!
Nem eu :cry:
Imagem
Responder