Amazonas AME-250 C1: Banco Erê

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Eu sinceramente adorei os dois modelos, mas a Camila vai me matar se eu não pegar o Road King, tenho certeza. hahahahahah, Os bancos estão muito lindos mesmo, Erê é outra coisa fala sério.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Navesmam
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2009, 13:46
Localização: Niterói

Felipe garcia escreveu:Eu sinceramente adorei os dois modelos, mas a Camila vai me matar se eu não pegar o Road King, tenho certeza. hahahahahah, Os bancos estão muito lindos mesmo, Erê é outra coisa fala sério.
Boa tarde a todos. Acompanho o forum desde julho quando comprei a minha amazonas, mas só hoje me registrei.

Felipe, sou dono da amazonas dourada que vc postou, também fiquei na dúvida de qual dos bancos iria utilizar, mas a patroa bateu o martelo: "Road King". Fazer o que né ?

Eu e meu irmão, o dono da vermelha, testamos os dois bancos e posso afirmar que ambos são muito confortaveis e de excelente qualidade. É uma questão de estilo pessoal.

Outro detalhe, eu ainda tenho o protetor de corrente original ( o cromado ) e o Eduardo já desenvolveu um identico em fibra, só precisamos saber se é possível cromar.

A partir de segunda feira ele vai tentar desenvolver uma lateral em fibra para substituir àquela almofada lateral (que eu não gosto) fechando todo o espaço abaixo do banco.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Navesmam escreveu:
Felipe garcia escreveu:Eu sinceramente adorei os dois modelos, mas a Camila vai me matar se eu não pegar o Road King, tenho certeza. hahahahahah, Os bancos estão muito lindos mesmo, Erê é outra coisa fala sério.
Boa tarde a todos. Acompanho o forum desde julho quando comprei a minha amazonas, mas só hoje me registrei.

Felipe, sou dono da amazonas dourada que vc postou, também fiquei na dúvida de qual dos bancos iria utilizar, mas a patroa bateu o martelo: "Road King". Fazer o que né ?

Eu e meu irmão, o dono da vermelha, testamos os dois bancos e posso afirmar que ambos são muito confortaveis e de excelente qualidade. É uma questão de estilo pessoal.

Outro detalhe, eu ainda tenho o protetor de corrente original ( o cromado ) e o Eduardo já desenvolveu um identico em fibra, só precisamos saber se é possível cromar.

A partir de segunda feira ele vai tentar desenvolver uma lateral em fibra para substituir àquela almofada lateral (que eu não gosto) fechando todo o espaço abaixo do banco.
Seja bem vindo,

Não deixe de ser apresentar na seção Apresente-se aqui deixe seu recado lá em Boteco.

Abraços
Caruso


Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Navesmam

Que ótimo, já tenho um depoimento, isso é de grande inportancia para mim e para a galera que acompanha o site.

Velho seja muito bem vindo e é isso mesmo, não esqueça de se apresentar para a galera, espero que você curta demais a sua motoca pois agora está mais linda doque antes.

É velho não tem jeito, pedi o Road King mesmo, a Camila ia me espancar :shock: se eu não pegasse esse, pois está muito lindo mesmo, fora que ele tem uma carinha de sofá, só tenho medo de durmir emquanto viajo :lol:

Falou e até mais.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Felipe garcia escreveu:Navesmam

....É velho não tem jeito, pedi o Road King mesmo, a Camila ia me espancar :shock: se eu não pegasse esse, pois está muito lindo mesmo, fora que ele tem uma carinha de sofá, só tenho medo de durmir emquanto viajo :lol:

Falou e até mais.
Oi Turma!!

"Ué", você me disse que "madava em casa" kkkkkkk :twisted: kkkkkkk

Não se preocupe, pois não dormirá enquanto viaja. Em compensação, pode acontecer de você querer viajar para mais longe devido ao conforto, "manja"?! :P

Navesmam, boas-vindas à irmandade motoscustom. Além das apresentações sugeridas, leia o diário da irmandade viewtopic.php?t=2784

Até mais!
Imagem
Mão Branca
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2009, 15:38
Localização: Rio de Janeiro

Alô, Galera. Também sou novo no Fórum, sou o dono da Amazonas 250 Vermelha que serviu de protótipo para o ERÊ desenvolver os Bancos para as Amazonas. Os dois modelos ficaram ótimos, eu optei pelo "sela" e meu irmão pelo "Road King". Ambos possuem a mesma base e plataforma de espuma, alterados apenas no estilo. Recomendo à todos o ERÊ, pois o cara é um gênio perfeccionista. Ele também fez um novo cobre corrente mais alto de fibra, aumentando a distância da corrente. A partir de segunda-feira, ele comecará a desenvolver um projeto para substituir a lateral de plástico forrada de couro, por outra de fibra pintada na cor da moto e adesivada "AMAZONAS", acabando com aqueles incovenientes espaços vazios entre o quadro, banco e laterais. Deve ficar Show de bola. Assim que tiver pronto, posto algumas fotos. Abraços à todos e bom fim de semana.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Mão Branca parceiro, pode deixar que esses outros acessórios terá um tópico especial.

Seja muito bem vindo e qualquer hora dessas nós tinhamos que fazer o encontro nacional das Amazonas em :wink: .

Eu quero ver essa parte lateral que o Erê vai fazer.

Até mais.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Galera, vamos começar a fazer a lista?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. Robotnik
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Abr 2009, 01:11
Localização: Porto Feliz

Quanto morre $$$ nessa poltrona??? Quero um Road King!!!
8)
Dr. Robotnik.
Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Galera, vamos começar essa lista, pois vai sair muito mais barato comprar direto com ele doque em qualquer loja.
:arrow: R$ 500,00 (valor unitário, frete por conta do Erê - qualquer lugar do Brasil)
:arrow: R$ 460,00 (valor unitário se pedido 10 bancos, frete por conta do Erê - para qualquer lugar do Brasil)

http://www.erebancos.com.br/

Tel´s (21) 3860-0106 (Waldir)
(21) 3860-0157 (Eduardo - Erê)

01 -
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

Eu não vou pegar pois omeu já chegou!!! :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder