Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Cara não consegui encontrar em site nenhum. só na Magoo RJ que os caras falaram que arrumam. Mas pelo que vi no tanque que tava lá é feito manualmente a martelada. (Oposto e dobra de chapa)
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Alguma receita para aumentar a autonomia da shadow 600 , aceito dicas.
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Tanque personalizado de 18 Litros!

Já vi algumas Shadow 600 com ele, além da melhora na autonomia, a parte estética é show tbm! Tem gente que coloca até um conta giros no tanque, ou então muda o velocimetro mesmo pra cima do tanque.


Agora aonde comprar, non sei!!!
Lissão

2.13.3
maninhoshadow600poa
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Nov 2008, 12:02
Localização: Porto Alegre

Tenho um tanque de 18 litros do Silverstone(Harley 1948) com contagiros ..Eu gosto...Nunca deu problemas..Tem bocal duplo(as tampas servem nas Harleys)..Juntei as moedinhas e comprei..Olha...Abasteço, subo a serra, volto e ando uns dias...
Tem um site com o endereço, ele atende na hora...Abraços...
http://www.motosclassicas70.com.br/silv ... _loja2.htm
Avatar do usuário
Jonir Moraes Finamor
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Set 2008, 09:40
Localização: Rio de Janeiro

Paulozurzo, tenho uma Shadow 2003, um carburador e o consumo dela em média na cidade - Rio de Janeiro - é de 18Km/l(no trânsito forte). Na estrada, média entre 100 - 110 km ela faz 20-21 Km/l. Não desanime, pois é algo que não está legal na tua moto. Se fores do Rio tenho um mecânico fera na carburação. É só comunicar.
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Jonir Moraes Finamor escreveu:Paulozurzo, tenho uma Shadow 2003, um carburador e o consumo dela em média na cidade - Rio de Janeiro - é de 18Km/l(no trânsito forte). Na estrada, média entre 100 - 110 km ela faz 20-21 Km/l. Não desanime, pois é algo que não está legal na tua moto. Se fores do Rio tenho um mecânico fera na carburação. É só comunicar.
Abraço.
Olá Jonir,

Ainda acho que sua moto está gastando! A minha tem 2 carburadores, em trânsito forte aqui em SP, a minha faz é média de 20KM/l, na estrada média 100 - 110 km/h ela faz 23,5km/l se for entre 90 - 100 chega a fazer quase 25!

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Jonir Moraes Finamor escreveu:Paulozurzo, tenho uma Shadow 2003, um carburador e o consumo dela em média na cidade - Rio de Janeiro - é de 18Km/l(no trânsito forte). Na estrada, média entre 100 - 110 km ela faz 20-21 Km/l. Não desanime, pois é algo que não está legal na tua moto. Se fores do Rio tenho um mecânico fera na carburação. É só comunicar.
Abraço.
Jonir, onde no rio, a minha tá fazendo 16km/L na cidade e o pessal da Magoo decepcionou, foi relapso na revisão. Mandei para eles mesmo revisarem a revisão deles, mas Ainda não estou convencido que só o filtro de ár é causa deste péssimo desempenho.
Me parece que o foco da Magoo é moto esportiva e quando der quebra seu galho para custom. Faltou amor, se é que me entendem.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

maninhoshadow600poa escreveu:Tenho um tanque de 18 litros do Silverstone(Harley 1948) com contagiros ..Eu gosto...Nunca deu problemas..Tem bocal duplo(as tampas servem nas Harleys)..Juntei as moedinhas e comprei..Olha...Abasteço, subo a serra, volto e ando uns dias...
Tem um site com o endereço, ele atende na hora...Abraços...
http://www.motosclassicas70.com.br/silv ... _loja2.htm
Po, com o tamanho da loja, tá na hora de botarem algo decente na NET. Hoje em dia é barato e ajuda nas vendas.
Avatar do usuário
robertorichieri
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Set 2008, 23:18

salve caros amantes da sombra
bom sobre o tanque de maior capacidade realmente existe alguns no mercado e ja até tive a oportunidade de colocar um em minha sombra, só não o fiz pelo simples fato que ela fica mto feia.
e sobre a autonomia como ja postei outras vezes acredito que é so você se adequar a moto e estudar o trajeto de viaje para fazer mais paradas... eu mesmo costumo realizar parada por volta dos 150 km rodados assim tenho como abastecer com um combustivel de melhor qualidade
abraços a todos
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
Avatar do usuário
Jonir Moraes Finamor
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Set 2008, 09:40
Localização: Rio de Janeiro

Fdel, a oficina é a MOTOR POINT.
Fica na Visconde de Santa Isabel, do lado direito(não sei o nº).
Após você passar pela PIZZARIA PARMÊ na rua 28 de Setembro, passando o sinal com a rua Barão de São Francisco, a distância é aproximadamente uns 300 metros, logo após um ponto de onibus.
O "cara" é o Zé Ricardo(mecânico).
Espero que tudo corra bem e que tua máquina passe a só te dar alegrias.
Hoje botei gasolina e a marca foi de 19 Km/l. Não se desespere, você tem uma excelente moto na mão.
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
Responder