Oficina especializada custom itajai região

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Ademiltonmag75

15 Jul 2019, 14:07

Boa Tarde gente.

Meu nome e Ademilton e sou de navegantes SC, comprei uma mirage 250 2009 injetada, ja tive outras menores um intruder 150 e uma Kansas 150 da dafra, e como acabei de adquirir esta mirage, gostaria de fazer uma revisão geral nela, mas não conheço nenhuma oficina que tenham conhecimento com esta moto, e queria saber se alguem pode indicar uma especializada em custom ou que tenham experiencia e referencias de quem ja é cliente, aqui em Navegantes, Itajai, Balneario ou região que possa indicar, ela esta bem conservada e legal, mas fui buscar em Itapeva SP, e rodei 540 Km, e ela depois que esquenta começa a falhar na lenta, ja li muito por aqui sobre isso mas preciso fazer a revisão para saber os componentes que estão nela se ja são os melhorados ou originais ainda, se alguem puder ajudar agradeço.

:?: :?: :mrgreen:
Ademilton Magalhaes
Navegantes SC
"Nada resiste ao Trabalho"
:mrgreen:
SemControle

15 Jul 2019, 18:14

tenho a mirage 12/13 e tive esse mesmo problema qnd fiquei morando fora, e ela ficou cerca de 10 meses parada....mas ela falhava e morria qnd quente....
como resolvi, desmontando a moto toda, soltando todo o chicote dela, usando produto limpa contato nas emendas do chicote, e conexões com sensores/atuadores, isso melhorou muito a moto, mas ainda tinha uma falhadinha de leve depois de quente
como tenho curso de automotiva mesmo, vi q era um problema muito semelhante com motores de carro prendendo válvula, zerei total o tanque, completei com aditivada, e comprei aqueles aditivos de limpeza de válvulas, a embalagem era pra tratar coisa de 50L, fiz a proporção pro tanque da mirage, coloquei o produto, já na gasolina aditivada, e fui pras pistas pra andar com giro alto, foi dessa forma q resolvi o problema da minha....
esse final de semana pra dar uma boa carga na bateria e tirar as teias de aranha do motor, aproveitei pra lubrificar bem a corrente, ai rodei coisa de 150kms só no rodoanel em SP

a descrição do seu problema é bem característica de motor prendendo válvulas, não te custa muito fazer isso do abastecimento....
Mirage preta 250cc 12/13
Lead preta 108cc 14/14
Responder