Virago 250: Comparativo com outra 250cc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Avatar do usuário
williansmerces
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2008, 17:41
Localização: São Paulo

Aviso aos "Contra Xing-Ling" grandes construtores como Suzuki já estão terceirizando suas fabricas de motores com fabricantes chineses… é melhor parar com o pre-conceito pq logo logo vc estará ou usando algo chines ou trabalhando pra um... :D :D :D
Ps.: Opniao pessoal a Mirage 250 da de 10 na Viraguinho...
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

E galera, na boa, são motos novas, ainda tem muito que melhorar, e aos poucos vc´s podem ter certeza que essas motos vão vir de fábrica sem nenhum problema, assim como está acontecendo agora com a Amazonas, já se foram os problemas mecânicos, todos, agora quem comprar uma Ame, pode ter certeza que a moto estará a mil, e não vai vir com nenhum problema de fábrica como veio quando eu peguei, então galera na boa tudo isso é questão de tempo, não adianta vc´s ficarem nessa de nunca pegaria a Kansas 250cc porque é da Dafra, pelo amor de Deus ela já está a um tempinho no mercado dá para ter um pouco mais de confiança sim.
Minha opinião.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

williansmerces escreveu: Ps.: Opniao pessoal a Mirage 250 da de 10 na Viraguinho...
Também não exagera.... :roll:

:lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

O que senti, foi um certo preconceito de algumas pessoas em ralação as marcas menores, acho que para emitir qualquer tipo de opinião como as comentadas no inicio do tópico, tem que ter um certo conhecimento, vejam a quantidade de motos vendidas pela Dafra, realmente não da para ignorar este fato, eu particularmente tenho uma chinesa, viajo com ela todos os finais de semana, e a única coisa que tive de fazer até agora foi trocar o óleo.
sem esta de preconceito pessoal, pois novidade sempre assusta, o que será da virago daqui a 10 anos sendo que nem a Yamaha, nem Honda, nem Suzuki fabricam custom de baixa Cilindrada???? Ou o que será dos aficionados pela Viraguinho ? Vão rodar com suas velharias ?

Pensem nisso !!!
:lol: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
morrison
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2009, 18:48
Localização: Florianópolis

Eles estão oferecendo uma moto mais "completa", em termos de vir cheia de acessórios, porém estão pecando muito no acabamento.

As partes plásticas são de qualidade duvidosa, e os metais com cromagem enganosa.
As amizades que se fundam a partir do interesse, por interesse terminam. (Antonio Guevara)
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Rinabom, se as novas marcas, continuarem a fabricar motos de baixa qualidade, ficarei sim com a minha velharia virago 250 por mais 100 anos!!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

caruso escreveu:Rinabom, se as novas marcas, continuarem a fabricar motos de baixa qualidade, ficarei sim com a minha velharia virago 250 por mais 100 anos!!
_____________________________________________________

Carusão ..

Não quis ofender,nem seria esta minha intenção, :( mas apenas alertar que o tempo passa, e precisamos de alternativas já que as grandes marcas estão se lixando para este mercado de 250cc, hoje posso afirmar, em relação as novas, que tirando a Mirage, não tem outra, a não ser as Viragos, e será que daqui a 10 anos teremos peças para elas ??
Mas não me leve a mau, sou fã da Virago, mas acho que precisamos ter alternativas.

Abraços. :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
piccoli
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:45
Localização: Porto Alegre

O tempo passa mas essas motos novas que se vê por aí, Kansas 250, VBlade, Garinni 250, na parte mecânica são tudo cópia da "velharia" Viraguinho.
Por que então clonar uma velharia?
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Rinabon escreveu: vejam a quantidade de motos vendidas pela Dafra, realmente não da para ignorar este fato
Rinabon... Tu há de convir comigo... A campanha publicitária da Dafra é esmagadora...

Logo, não me espanta essa quantidade de motos vendidas... Mas isso não que dizer nada...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Rinabon escreveu:
caruso escreveu:Rinabom, se as novas marcas, continuarem a fabricar motos de baixa qualidade, ficarei sim com a minha velharia virago 250 por mais 100 anos!!
_____________________________________________________

Carusão ..

Não quis ofender,nem seria esta minha intenção, :( mas apenas alertar que o tempo passa, e precisamos de alternativas já que as grandes marcas estão se lixando para este mercado de 250cc, hoje posso afirmar, em relação as novas, que tirando a Mirage, não tem outra, a não ser as Viragos, e será que daqui a 10 anos teremos peças para elas ??
Mas não me leve a mau, sou fã da Virago, mas acho que precisamos ter alternativas.

Abraços. :lol:
ahahahah, o meu querido não levei a mal o que vc disse não irmão, talvez eu tenha esquecido de dar um sorrisso :D , aí vc pensou que tivesse bravo. Não fiquei viu, mas concordo com você, precisamos de alternativas e quero muito que as marcas chinesas, conquistem seu espaço aqui no Brasil, desde que é claro se tornem mais competentes!!!

abraços
Caruso


Imagem
Responder