Kansas 150: Escapamento

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Sbraii
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2010, 08:46
Localização: Americana

E a Cara
Troquei a ponta do escapa , e ficou muito bom !!!
sbraii
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

victor.opini escreveu:
Se vc for de SP eu sei onde tem...

Abraços,
DaN
eu sou de mogi mirim/sp
se vc puder me passar otel, site, e-mail, pra eu poder entrar em contato ficaria grato
:D
http://vitoriamotopecas.com.br/

Já levei minha moto lá por recomendação do Serginho. Os caras são 100%. Se ligar lá, fala com o Gilson...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

dan_himself escreveu:...escuto o transito a noite inteira... vive passando moto barulhenta... mas eh aquele lance, ela vem e vai... não fica zanzando igual carro com som alto as 3 e meia da manhã...
E digo mais, o que mais incomoda em relação ao barulho são os onibus, não as motos com escape aberto (mesmo as cgs e derivadas)

Abraços,
DaN
Cara, eu moro ao lado de uma escola, o que mais apurrinha é funk...
Todo dia a mesma coisa, os mesmos MP3 (pq não dá pra chamar aquilo de música).

Eu acho o original da Kansas bem barulhento, se ligar uma Intruder do lado nem dá pra escutar direito.
Não sei se o fato de uma ser OHV e outra OHC muda no barulho, mas é bem mais alto.
Só acho o escape da Kansas feio, não tem cara de Custom, mas o barulho do original pra mim já economiza bastante buzina.
Ah o cano dele é muito perto da perna, o meu tem um monte de pedaço de capa que já viraram parte dele.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Ah, o canal daquele vídeo tem mais algumas coisas legais, vou me inscrever.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

L340 escreveu:
dan_himself escreveu:...escuto o transito a noite inteira... vive passando moto barulhenta... mas eh aquele lance, ela vem e vai... não fica zanzando igual carro com som alto as 3 e meia da manhã...
E digo mais, o que mais incomoda em relação ao barulho são os onibus, não as motos com escape aberto (mesmo as cgs e derivadas)

Abraços,
DaN
Cara, eu moro ao lado de uma escola, o que mais apurrinha é funk...
Todo dia a mesma coisa, os mesmos MP3 (pq não dá pra chamar aquilo de música).

Eu acho o original da Kansas bem barulhento, se ligar uma Intruder do lado nem dá pra escutar direito.
Não sei se o fato de uma ser OHV e outra OHC muda no barulho, mas é bem mais alto.
Só acho o escape da Kansas feio, não tem cara de Custom, mas o barulho do original pra mim já economiza bastante buzina.
Ah o cano dele é muito perto da perna, o meu tem um monte de pedaço de capa que já viraram parte dele.
Nisso você ta completo de razão... o escape dela, mesmo o original, não encaixa no estilo dela... é muito parecido com os das street de baixa CC...

Aquele canal de videos é muito bom, porém eles pararam de atualizar já faz muito tempo :(

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

E ai Dan, se tiver afim de vender o escape da um toque.............

Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:E ai Dan, se tiver afim de vender o escape da um toque.............

Abraços
Caraca, vc gosta de barulho hein Serginho? ahahaha eh muito barulhento meu escape... o bom é que sai todo mundo do caminho eheheh... Ainda não decidi se vou ficar com ele.. Se for muito caro mandar cromar eu vendo sim...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

Eae povo..
seguinte, de escapamento eu num entendo muito... já q reparei q vcs sabem um tanto bão, me ajudem.

To afim de colocar um escapamento diferente na mocinha ali fora, tipo.. fazer uma adaptação parecida com a daquele cara q coloco motor da xt225 onde o escapamento divide e por fim colocar um JJ...tipo a do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=0ZEPkDmV2Bw

mas deixar as pontas lá trás. Lógico q o barulho num vai ficar igual, mas, a beleza.

q q vcs acham...?????? será q fica bom??

abrax
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Peterpolis escreveu:Eae povo..
seguinte, de escapamento eu num entendo muito... já q reparei q vcs sabem um tanto bão, me ajudem.

To afim de colocar um escapamento diferente na mocinha ali fora, tipo.. fazer uma adaptação parecida com a daquele cara q coloco motor da xt225 onde o escapamento divide e por fim colocar um JJ...tipo a do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=0ZEPkDmV2Bw

mas deixar as pontas lá trás. Lógico q o barulho num vai ficar igual, mas, a beleza.

q q vcs acham...?????? será q fica bom??

abrax
Eu acho muuuuuito louco esse escape... Se tivesse pra kansas eu já teria arrumado um jeito de sublocar minha casa só pra comprar um... O problema e minha maior dúvida é: Todo mundo que muda o escape da kansas usa cano de de geralmente 1,5".. esses das 250 e em diante são mais largos... Por que não fazem com canos mais largos? Problema de compressão? Caso seja isso, poderiam fazer o cano fino passando por um mais grosso, pelo menos ficaria mais bonito, mas sem ser em cone igual é o escape original, e sim reto ou desses curvos apontando pro chão... A moto ficaria bem mais bonita... A questão do som, acredito que até mais abafado e mais grave ficaria, por estar dentro de outro cano...

Enfim, também não manjo muito de escape.. Só sei que influencia pra caramba no desempenho da moto... E que se não tivesse escape seria igual peid*r pra dentro, ou seja, ela iria explodir ehehehe...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Desenterrando o tópico para citar o protetor da Roncar:
Imagem
Link:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... hp?id=5585
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder