Shadow 750: Para-brisa/bolha

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
waldir ferreira

:lol:

oi amigos peguei minha Shadow nesta segunda em SP,uma maquina estupenda,ja tive cbr 1000,e tenho uma tenere,e tambem uma titan 150,na estrada senti a potencia deste motor,o unico problema foi ao passar dos 120k,o vento te tira da moto,um horror mesmo,nesta quarta fui a Santa Efigenia comprar uma bolha,mas me mostraram tantas que nao comprei nada,queria ver com os membros qual bolha usar.
vi uma enorme,mas nao gostei,procuro uma que me ajudo com o vento
um abraÇo a todos.

Tags: Shadow 750, Honda Shadow, Shadow Bolha, Shadow Parabrisa, Shadow 750 bolha
Moura
Contato:

Seja bem vindo Waldir,

De uma olhada nesse topico, talvez te ajude :wink:

viewtopic.php?t=815&highlight=bolha
Paulo Moura
ulissesmarques

Eu recomendo vc passar pelas lojas da Barão de Limeira (cruza a Gal. Osório).

Mais especificamente recomendo dar um pulo na Warriors(falar com Flavinho), lá eles não cobram a instalação, e tbm instalam só para vc ver se gosta ou não sem cobrar nada por isso.

:wink:
Lissão

2.13.3
Russo

Ae Kamerad:

Na minha moto, eu adaptei o suporte para poder usar dois tipos de bolha. A pequena para o dia-a-dia e passeios curtos e a grande para passeios mais longos.

Imagem

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Julinho Prado

Pessoal, olá.
Sou novo aqui e estou com minha Shadow 750 a pouco. Li em alguns topicos sobre parabrisas e bolhas mas estou em duvida. Qual vocês me indicariam por experiência própria? afinal enfrentar a estrada por mais de 200km com o vento não é nada bom.
Julinho Prado
Shadow 750
Mickimba

Ae Julinho.

Para mim, parabrisa e bolha é a mesma coisa, apesar de alguns discordarem...

Eu coloquei na minha o tamanho médio... A grande é muito grande e a pequena é muito pequena... rsrsrsrs

O importante é que você consiga olha "por sobre" a bolha... A grande você acaba olhando através dela, aí em dia de chuva é uma merd* danada...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cjardim

Mickimba escreveu:Ae Julinho.

...O importante é que você consiga olha "por sobre" a bolha... A grande você acaba olhando através dela, aí em dia de chuva é uma merd* danada...
É isso aí... Mas, já prá mim, troquei 4 vezes de bolha, sempre querendo uma maior (pelo efeito estético)... Achava feias as pequenas. Troquei tanto que hj estou de carenagem :roll: ...

[]s
... e pé na tábua!!!
Rogério Marenda

Oi pessoal.
Acabei de comprar uma Shadow 750/2009 e tenho percebido que quando ela atinge mais de 110 km/h, o vento que inside sobre ela, faz com que ela fique instável, e consequentemente exija um esforço maior para a condução da mesma, o que, no caso de longas distâncias, cansa um monte.

O Pára-brisa vai resolver esta questão.?
Onde posso encontrar um pára-brisa (tamanho grande) tipo patrulheiro.?
Seria recomendável para esta moto.?
Um abraço

Rogério
cjardim

Rogério, comprei este aqui http://www.snetcommerce1.com.br/ecommer ... t=klkeec78[Sgj&cats1=mnlddc78}Qfd&cdgc=ikgZXY8:/Sg&sid=olira4sgf2sur2qdk9nii3t0l4-1239920436
com aletas... prá mim achei meio pequeno, mas acho que não existe pronto maior que este. Aproveitei as ferragens, e meu 3º parabrisa tive que mandar fazer do tamanho que eu queria em uma oficina que lidava com acrílico (ou estes outros materiais que me fugiu o nome agora...).

[]s
... e pé na tábua!!!
Nelson Kenji Osanai

Opte por um parabrisa que seja bem firme, ou seja ,tenha um bom suporte, e que ele fique abaixo da linha de seus olhos uns dois dedos. Assim o vento desvia bem pra cima de seu capacete e v. ainda tem uma boa visão da estrada. Quebrei a cara com um fabricante do interior de SP chamado Bolha & Cia, nao recomendo. um abraço.
Responder