Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Brisa_TAMC
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2008, 12:54

É até engraçado... vi só agora a foto do adaptador que o cros montou. É exatamente igual ao que eu montei. rsrsrs E tem me ajudado bastante. Quizeram me cobrar R$ 70 por cada bico curvo, saiu mais barato fazer o adaptador.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Brisa,

Bem vindo, cotei ontem na Alemão Pneus o bico curvo instalado sai por R$ 100,00 cada.... :shock: :shock: :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Edgar Nogueira
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Set 2007, 15:38
Localização: São Paulo
Contato:

Esta semana, infelizmente tive um problema com o meu pneu. Ainda bem que estava próximo de casa, mas tentei calibrar em um posto e sem chance. Tive que soltar toda a porca que segura o bico, para encher um pouco e conseguir chegar em casa (bem feito, ainda não fiz o adaptador!!!).
Conversei com o Wilosn da MOTONAC e ele disse que estão realmente tentando com a fábrica, colocar o bico em "L".
Segundo ele, não sei se confere, esse problema só existe nas Mirages 2008.
Avatar do usuário
MarlonCowboy
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:53
Localização: São Paulo

Então.. a minha é 2007 e tb sofri com este problema esta semana! :x Valeu a dica.. vou montar esse adaptador o mais breve.

Abraços!
Marlon Cowboy
Mirage Premier 07 Black
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Alguém dos que fizeram este adaptador faria um pra mim???

Pago tudo, peças, mão de obra, serviço, frete!!!


Obrigado!
Lissão

2.13.3
andre luis padilha
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Jun 2008, 22:15

Comprei a minha faz pouco tempo e não sabia deste detalhe do bico. Qual é o problema, o bico da camara é maior ou menor que as válvulas do posto de gasolina :?:
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

ulissesmarques escreveu:Alguém dos que fizeram este adaptador faria um pra mim???

Pago tudo, peças, mão de obra, serviço, frete!!!


Obrigado!

Ninguém mesmo?

Pago bem pela mão de obra, to precisando seriamente!


Obrigado! :wink:
Lissão

2.13.3
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

andre luis padilha escreveu:Comprei a minha faz pouco tempo e não sabia deste detalhe do bico. Qual é o problema, o bico da camara é maior ou menor que as válvulas do posto de gasolina :?:
a distancia é curta na roda pra encaixar o bico de calibragem dos postos, que normalmente só tem um padrão, então é preciso fazer um adaptador, existem 3 tipos de bicos a venda nas casas especializadas, ai fica mais facil...
Imagem
Edgar Nogueira
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Set 2007, 15:38
Localização: São Paulo
Contato:

andre luis padilha escreveu:Comprei a minha faz pouco tempo e não sabia deste detalhe do bico. Qual é o problema, o bico da camara é maior ou menor que as válvulas do posto de gasolina :?:
Então André, o problema não é exatamente o encaixe do bico. Ele se encaixa perfeitamente em todos os postos. O grande problema é o tamanho do bico, que não deixa espaço (entre a ponta do bico e a roda) para que se encaixe a válvula.
andre luis padilha
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Jun 2008, 22:15

Eu ja vi em lojas de auto peças alguens adaptadores de plastico que servem como alongadores da valvula, não sei se ira servir na moto, mas vou me informar, se der certo eu aviso porque deve ser bem barato.
Responder