Demorou... Mas comecei a fazer umas customizações de pobre... Nada muito caro não...
Motor pintado de preto fosco... eu quero comprar um tamque diferente para a minha moto, e recebi uma informação de que o tanque da Cruiser II serve na intruder sem muita adaptação, mas o problema SERÁ COMPRAR ESTE TAMQUE.
Tambem quero pintar o tanque de preto fosco, mas neste proximo mes acho que vou apenas colocas um protetor de tanque na moto.
Por enquanto, as setas trazeiras estão feias, mas em breve trocarei estas por umas mais no estilo... mas acho que a ideia está boa, tem apenas que ser trabalhada melhor, acho que vou colocar um suporte diferente, talvez mande fazer no meio do ano, mas antes vou desenhar e ver como é que fica antes de meter as caras como eu fiz agora.
Só para constar, este pisca é do Jeep Willians.
Esta imagem ficou ruim, mas acho que dá para ver a idéia, como eu gostei muito das espirais cromadas, e minha customização está sendo com poucos cromados e em preto, coloquei espirais de caderno, ficou mais ou menos, tenho que fazer algo para as pontas, pois estas ficaram sem acabamento.
Fiz uma medalha de São Bento em resina, mas acho que vou colocar uma de metal, este acho que vale a pena mandar cromar. Os parafusos da Bolha tambem quero colocar uma medalha em cada um, mas antes tenho que cromar tudo para depois colocar.
Bem... Como este lado não era original, estava sem o nome, então, fiz um molde de gesso, (da proxima faço em silicone, o acabamento fica muito melhor) e fiz um de resina, píntei, e agora não faço a minima idéia de como fazer isto ficar com cara de cromado.
Por enquanto é isto. Em breve quero postar mais algumas coisas que eu fiz ou coloquei... A minha customização vai ser uma customização meio pobre, mas no final vai ficar boa.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.