Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Mirageiros,

estamos programando um encontro em Caldas Novas, no dia 6 de abril de 2013, no hotel Bougainville (http://bougainvillecaldas.com.br/).

E se algum Mirageiro for botar a motoca pra rodar fim de semana, aceito convite :D

Abraço e bons ventos.
lucianofrutuoso.com
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Ai turma! O ENCONTRO VAI SER SHOW. Em CALDAS NOVAS, A MAIOR BACIA HIDRO TERMAL DO MUNDO. VAMOS QUE VAMOS..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Já tem alguma idéia da programação do evento?
Abraços,

Bira
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

ubiratamuniz escreveu:Já tem alguma idéia da programação do evento?
Ainda não, mas a área VIP do hotel será reservada pra gente e a diária por casal, com pensão completa, ficou em R$ 183,75.
lucianofrutuoso.com
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Luciano, acho que desde já deveria montar um roteiro da programação do Evento. Até me comprometo a te ajudar no que for possível.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

hamicardoso escreveu:Luciano, acho que desde já deveria montar um roteiro da programação do Evento. Até me comprometo a te ajudar no que for possível.
Beleza Hamilton, vou falar com o Conrado que está acertando o hotel.
lucianofrutuoso.com
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Imagem
A primeira edição do Projeto Let´s Goiás foi em 2011, ano de fundação do Mirageiros. O objetivo do projeto foi conhecermos o máximo de cidades goianas possíveis. Agora em 2013 a idéia é, pelo menos, dobrarmos a quilometragem rodada. Já temos programado Morrinhos - 29 de março - e Caldas Novas - 6 de abril. Pretendemos ir à Piri ainda em fevereiro.
lucianofrutuoso.com
Jonata Luiz
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2019, 14:53

Boa tarde, tenho uma Mirage 250 EFI 2011 e gostaria de entrar em contato com proprietários no DF para troca de experiências e informações úteis como oficinas, lojas com peças e afins.
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Bom dia a todos !
Sou um dos iniciantes deste grupo e gostaria de contactar com mais irmãos motociclista que por ventura tenha mirage, sendo assim, me encontro a disposição para trocarmos informações sobre tal.
Responder