Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu: O ruim é que dezembro vou ficar só na vontade.
beleza... em que revenda conseguiu ???

eu esperei a minha mirage umas 2 semanas e quase infartei de tanta ansiedade ...heheheehhee... mas faz parte.. depois quando chega é só alegria... :D
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

rgallas escreveu: Mas, coincidencia ou não, eu estava escrevendo isto e me ligou um cara da revenda e me conseguiu um consórcio programa pra tirar a moto zero em Janeiro. Fechado.

O ruim é que dezembro vou ficar só na vontade.
Gallas,

Vai parecer que sou um verdadeiro pessimista, mas a história já mostrou que as revendas Kasinski não são dignas de total e plena confiança, então coloca no seu cronograma estar com a moto em Fevereiro... assim se vier no prazo correto você estará no lucro... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Joviman;

Nem me fala. Acho que eu infarto. Pior é que entro em férias em 20 de dezembro.

Mas comprar nova é nova. Melhor esperar do que me arrepender depois.

Rafael;

Vou alugar a tua..... hehhehehehe

Paciencia. Até final de janeiro eu fico babando no fórum.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:
...

Paciencia. Até final de janeiro eu fico babando no fórum.
Quando tua moto chegar, tu vai ficar igual ao ditado gaúcho abaixo:

"mais faceiro do que pato-novo na beira de açude!!!!"

hehehheee :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Rafael;

Tambem vou ficar " Mais alegre que mosca em tampa de xarope";

"Mais feliz que china (p*t@) em dia de pagamento da fábrica"
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

hehehhe...

mais faceiro do que velho em fila de Banco !!! hehehe


é isso aí... a gente fica super ansioso quando aguarda por um carro ou moto... alguns anos atrás quando compramos um tempra ele demorou uns 2 meses pra chegar e toda vez que eu ia pra praia eu ficava cuidando os caminhões cegonha que vinham em sentido oposto pra ver se tinha uma tempra branco em algum deles hehehhe.. quando chegou fiquei muito feliz... fiquei o dia todo dentro do carro mexendo e olhando os manuais e testando tudo heheheh :lol:
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Pois é gente;
Chegou na hora a prestação do consórcio não era bem aquela e acabou ficando mais caro que empréstimo bancário.

Voltei entre 3 opções:
a) Compro moto zero modelo 2008 mas fico sem um tostão pra comprar acessórios.
b) Compro moto zero modelo 2006 (tá na loja a 1 ano e meio) e gasto R$1000 em acessórios.
c) Compro uma 2002, estado de zero, com 876km e compro todos acessorios.

Acessórios incluo:
-Dois capacetes de R$200,00
-Duas capas de chuva
-Um par de luvas
-Alforjes laterais e traseiro em couro;
-Sissi-bar com bagageiro;
-Mata-cachorro

Com dois mil faço isso.

E agora? Acho que vou me atirar na 2002 pois sem isso ai de cima não viajo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:Pois é gente;

E agora? Acho que vou me atirar na 2002 pois sem isso ai de cima não viajo.
Cara... será ??? quando custa a 2002 ???

as mais novas tem o cdi diferente... mais adaptado ao Brasil... então pensa bem... e veja se a 2002 realmente é zerada...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:
b) Compro moto zero modelo 2006 (tá na loja a 1 ano e meio) e gasto R$1000 em acessórios.

Acessórios incluo:
-Dois capacetes de (pede de brinde os capacetes e emplacamento, senão tu não compra a moto)

-Duas capas de chuva (uns 50 reais cada)

-Um par de luvas (de 12 reais a uns 2.000,00 dependendo do modelo e marca... a minha é de 12 reais e é ótima em dias frios...)

-Alforjes laterais e traseiro em couro; (compra os laterais... e o traseiro quando sobrar grana)

-Sissi-bar com bagageiro; (compra)

-Mata-cachorro (mais importante do que a sissi-bar pois protege a moto e é um ótimo descanso pros pés nas viagens longas)


Será que com 1.000 tu não coloca quase tudo isso ? a do meu pai custou uns 16.000 com tudo incluido mais 2 capacetes ebf-7 de brinde e emplacada... ele financiou os acessórios junto no valor total da moto... :-)

E agora? Acho que vou me atirar na 2002 pois sem isso ai de cima não viajo.
:wink:
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:
b) Compro moto zero modelo 2006 (tá na loja a 1 ano e meio) e gasto R$1000 em acessórios.

Acessórios incluo:
-Dois capacetes de (pede de brinde os capacetes e emplacamento, senão tu não compra a moto) ( Na zero ja conto com isso mas são capacetes de R$65,00. Na chuva deve desmanchar hehehe)

-Duas capas de chuva (uns 50 reais cada) (Achei por R$90,00 cada. Boas capas)

-Um par de luvas (de 12 reais a uns 2.000,00 dependendo do modelo e marca... a minha é de 12 reais e é ótima em dias frios... ) (Precisamos conversar. Coloquei R$50,00)

-Alforjes laterais e traseiro em couro; (compra os laterais... e o traseiro quando sobrar grana)(Sim mas e pra viajar com a mulher? Onde vão as maquiagens?) :idea: (já pretendo pegar a moto semana que vem e fevereiro deve ir pra Buenos Aires visitar minha irmã. :P

-Sissi-bar com bagageiro; (compra)(Sim. R$366,00, Dalavas)

-Mata-cachorro (mais importante do que a sissi-bar pois protege a moto e é um ótimo descanso pros pés nas viagens longas)(R$238,00 Dalavas)


Será que com 1.000 tu não coloca quase tudo isso ? a do meu pai custou uns 16.000 com tudo incluido mais 2 capacetes ebf-7 de brinde e emplacada... ele financiou os acessórios junto no valor total da moto... :-)
(Sim Rafael, com mil reais eu coloco o mínimo mas e quando coloco o resto? Já vou pagar a prestação e quero ter grana pra poder usar a moto.
Meu único medo é a moto dar manutenção, que pelo que conversamos não é o caso.
Portanto tô decidido a comprar a usada e comprar acessórios de boa qualidade pra não me incomodar.

Grato pela opinião.


E agora? Acho que vou me atirar na 2002 pois sem isso ai de cima não viajo.
:wink:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder