Bolsa de valores

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu:Cros tu é ninja heim... saltou pra 343 mil... parabéns... :wink: :wink: :wink:

Pena que é virtual... hehehheh :lol: :lol: :lol:
pois é, da vontade de torrar a casa e viver disso...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Cros tu é ninja heim... saltou pra 343 mil... parabéns... :wink: :wink: :wink:

Pena que é virtual... hehehheh :lol: :lol: :lol:
pois é, da vontade de torrar a casa e viver disso...
eu e meus amigos aqui da prefeitura abrimos um grupo:
Black Kamen Rider

Se quiser participar, fique a vontade...

Eu comecei em 16/07/2009 e no início eu perdi bastante dinheiro... pois não entendia direito como operar o homebroker da folha invest... comprei umas ações da Natura e perdi uns 3.000 reais heehee logo de saída... mas aos poucos fui me recuperando... ganhei bastante com a lupatech, ecodiesel, redecard...

gosto das ações da ecodiesel, pois custam em média 0,84 centavos.. e durante o dia variam de 83 a 85... mais ou menos...

daí compro umas 100.000 ações por 83... e depois vendo a 85... isso dá 2000,00... daí tu abate as corretagens e sobra uns troquinhos.... heheheh daí aos poucos vou subindo meu dinheirinho virtual heheheh...

Cros... não penso em vender a casa, mas em dezembro, com o décimo... vou separar 250,00 e vou ingressar num fundo de investimentos real... vc deposita 250,00 inicialmente... depois tu deposita quanto tu quiser... e se quiser... pode depositar 10 pila que tá tri... e daí tu compra cotas do fundo... e esse fundo é administrado por uma corretora que usa o dinheiro do fundo em várias ações de empresas diferentes... é um bom investimento... (eu acho) e vc não precisa operar na bolsa por conta própria... os riscos são menores... e como o fundo possui ações de várias empresas diferentes... se uma cai... isso não afeta quase nada no valor da cota...

se quiser mais informações disso.. me avisa(avisem) que passo os contatos da corretora... :wink:
Imagem
ElianG
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2022, 05:18

Já faz muito tempo que ninguém postava aqui. Gostaria de saber como você está se saindo com a bolsa e suas ações após tantos anos. Pessoalmente, estou muito feliz por poder dizer que este caminho tem sido bastante bem-sucedido, graças à análise profissional e técnica que acompanho regularmente na corretora PTFBS. Além disso, recentemente aprendi a utilizar o terminal de negociação MT4, que é uma ferramenta essencial para negociar na bolsa de valores. No entanto, se você estiver comprando ativos à vista, pode dispensá-lo. De qualquer modo, pode saber mais sobre todas as nuances da negociação aqui.
Responder