Intruder 125: CA x Pedanas x mata-cachorro com pedanas?

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

[quote]Ouvi comentários que essa peça esta dando problemas de ajustes no freio e no pedal do cambio. [/quote]


Será, o que ouvi? o q vc viu? estou quase p/ comprar um com. avanç.
Minha pretinha!
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Marcos Teixeira escreveu:[quote]Ouvi comentários que essa peça esta dando problemas de ajustes no freio e no pedal do cambio.
Junior Liberdade escreveu:Será, o que ouvi? o q vc viu? estou quase p/ comprar um com. avanç.
Ouvi dizer q a "barra" fina de ferro que liga os comandos até o freio e cambio não tem regulagem e com isso pode ter inconsistencias na distancia, melhor verificar com detalhes esse assunto.
Abs
MARCÃO
Imagem
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Puts cara, agora eu tô meio assim, tô me programando a tempinho p/comprar, e querendo ou não é um investimento salgado, puts é fod*, e agora? bateu a dúvida! :roll: :!:
Minha pretinha!
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Junior Liberdade escreveu:Puts cara, agora eu tô meio assim, tô me programando a tempinho p/comprar, e querendo ou não é um investimento salgado, puts é fod*, e agora? bateu a dúvida! :roll: :!:
Vc ia comprar aonde ?
Tem um camarada aqui em Campinas que mandou fazer e diz ter ficado muito bom, o q eu comentei com vc foi o c.a. da Dalavas.
Abs
MARCÃO
Imagem
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Um companheiro daqui de Fortaleza vai vender a moto e se desfazer dos acessorios vou comprar de 2ºmão, 01 ano de uso mais ou menos o com avança (dalavas).
Minha pretinha!
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Junior Liberdade escreveu:Um companheiro daqui de Fortaleza vai vender a moto e se desfazer dos acessorios vou comprar de 2ºmão, 01 ano de uso mais ou menos o com avança (dalavas).
A "encomenda" do c.a. aqui em Campinas sairia por +/- R$ 250,00, dependendo do $$ q vc pagara ate compensa, mas precisa ver se realmente fica bom.
Abs
MARCÃO
Imagem
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

mais que com. avanç. é esse q vc diz q custa +/- R$ 250,00 é o da dalavas é caseiro qual é? e o mara cachorro ma pedalheiras q vc colocou na foto no inicio lá em cima?

abraço!
Minha pretinha!
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Junior Liberdade escreveu:mais que com. avanç. é esse q vc diz q custa +/- R$ 250,00 é o da dalavas é caseiro qual é?
um mecanico de motos de canmpionasque fez , caseiro , porem ficou muito bom a unica coisa q nao é cromado.
Junior Liberdade escreveu: e o mara cachorro ma pedalheiras q vc colocou na foto no inicio lá em cima?
abraço!
solução barata R$ 100,00 os dois e para viajar e pagar uma avenida bacana , sem comentários , ficou muito muito melhor ,nota 10 :idea: :idea:
Abs
MARCÃO
Imagem
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

tem fotos Marcão?
Minha pretinha!
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Olá Marção, cara esse final de semana acabei comprando de 2ºmão (R4 o tão sonhado com. avanç.(dalavas) cara é show de bola, é show de bola, vou só fazer alguns ajustes mais p/mim q tenho 1,85m era quase q obrigatório. tô super satisfeito.indico!


Valeu irmão! abraço
Minha pretinha!
Responder