VTX 1800C - Especificações

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

MOTOR

Tipo: OHC, bicilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Disposição dos cilindros: Contrapostos em “V”, inclinados 52º entre si
Diâmetro x curso: 101 x 112 mm
Cilindrada: 1,795 cm3
Relação de compressão: 9,0: 1
Alimentação/diâmetro do venturi: PGMFI / 42mm
Potência máxima: 96,5 cv a 5.000 rpm
Torque máximo: 15,9 kgf.m a 3.000 rpm
Sistema de partida: elétrica
Transmissão: 5 velocidades
Transmissão final: eixo Cardã

CHASSI

Tipo: berço duplo
Suspensão dianteira/curso: Garfo telescópico,130 mm
Suspensão traseira/curso: Duploamortecida, 100 mm
Freio dianteiro/diâmetro: A disco duplo / 296mm
Freio traseiro/diâmetro: A disco simples / 316mm
Pneu dianteiro: 130/70 R 18 M/C 63H
Pneu traseiro: 180/70 R 16 M/C 77H

DIMENSÕES / CAPACIDADES

Comp. x larg. x alt.: 2.455 x 940 x 1.130 mm
Distância entre eixos: 1.715 mm
Distância mínima no solo: 130 mm
Altura do assento: 700 mm
Peso seco: 321 kg
Tanque de combustível: 18 litros
Óleo do motor (total): 4,5 litros

SISTEMA ELÉTRICO

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 18 Ah
Farol/Lâmpada: 12V - 60/55 W

Imagem

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Moto do ano na categoria Custom pela Revista Duas Rodas...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

no que eu vi dela nessas fotos ela é linda, inclusive o grafismo (não sei se é esse o nome) do tanque...

vai depender do conjunto todo da moto...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

È um abuso de bonita, o motor parece bem clean, sem aquele monte de pecinhas... já o preço!!
Imagem
marciobmd
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Out 2008, 14:53
Localização: Porto Alegre

Jovi, não sabia onde postar, achei aqui mais adequado (preço junto com especificações)

-> olha o preço da guria 2006/06 sendo vendida hoje.
Quanto custa o modelo 2009?
fonte: http://www.honda.com.br/web/index.asp?p ... &estado=RS

*Motocicleta VTX 1800c 0km 06/06. Preço a vista R$ 63.000,00 (frete incluso). Crédito sujeito à aprovação – Entrada mínima 50% + 15 parcelas de R$2.169,62 - Plano Base São Paulo - Capital. Taxa de juros de 0,00% a.m (0,00% a.a) no plano de 15 vezes. TAC e IOF já inclusos no valor das prestações. Valor total R$ 64.044,30.CET (Custo Efetivo Total) - 5.04%a.a. Consulte sua Concessionária Honda para maiores informações. Promoção válida somente para a rede habilitada para a comercialização de modelos importados de 16/07 a 31/10 de 2008 ou até o término do estoque. Quantidade disponível: 15 unidades.


VTX 1800C
Uma clássica de alma esportiva.


Um modelo de estilo custom com espírito e DNA esportivos. Esta é a VTX 1800C. Com visual marcante, design exclusivo no autêntico estilo “Street Rod”, posição de pilotagem extremamente confortável para percorrer longas distâncias tanto para o piloto quanto ao garupa e o motor V2 de elevado torque e desempenho esportivo, tornam a VTX 1800C mais do que a melhor de sua categoria. Ela é uma categoria à parte.

Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

MOTOR
O motor V2 de 1795 cc surpreende com elevado desempenho graças ao elevado torque capaz de transmitir um desempenho esportivo com retomadas precisas e fortes.
Baixo nível de vibrações primárias face a defasagem de ignição entre o primeiro e segundo cilindro, alterando o ronco do escapamento V-twin.

CONCEITO “PERFORMANCE CRUISER”Modelo de estilo custom com espírito & DNA esportivo que alia conforto, torque elevado e desenvoltura para percorrer longas distâncias.

CARACTERÍSTICAS DO ESTILO
Um dos maiores destaques na VTX 1800C é o design futurista que segue o conceito “Street Rod”. Com tanque de combustível em forma de gota (18 litros), traseira longa e baixa e o potente motor aparente tornam o modelo o centro das atenções.
Ainda com rodas esportivas, painel em dois níveis fixado no guidão e tanque, assento baixo e paralamas dianteiro e traseiro em metal completam seu estilo de motocicleta moderna e sofisticada

CICLÍSTICA
A posição de pilotagem de elevado conforto que se transfere também ao garupa é garantida em função do chassi construído a partir de tubo de aço, que proporciona rigidez e resistência ideal à potência desenvolvida pelo motor, garantindo viagens tranqüilas, independente da distância e duração.

PAINEL EM DOIS NÍVEIS
Fixado ao guidão com velocímetro, Hodômetro total e parcial e sobre o tanque com as luzes indicadoras
de combustível, neutro, pressão do óleo, PGM-FI, piscas, temperatura do líquido de arrefecimento e farol alto proporcionam precisão e facilidade no monitoramento da motocicleta.

ACESSÓRIOS
A Honda disponibiliza para a VTX1800 uma linha de acessórios, propiciando ao usuário sua personalização. Consulte a disponibilidade dos acessórios na sua concessionária Honda mais próxima

FREIOS CBS (Combined Brake System)
Sistema combinado que permite modular simultaneamente a frenagem das rodas dianteira e traseira através do pedal de freio traseiro.

SUSPENSÃO
Dianteira Invertida (Up-Side-Down) que transmite ao piloto agilidade, firmeza e facilidade em mudanças bruscas de direção bem como a retomada, tangência e saídas de curvas.

RODAS & PNEUS
Rodas esportivas em liga leve montadas com pneus radiais de perfil esportivo,conferem, além de beleza, maior estabilidade e elevada aderência no piso.

FAROL
Possui corpo cromado com exclusivo design de marcante identidade visual e ótima capacidade de iluminação

ESCAPAMENTO
Configuração 2 X 1 de grandes dimensões, conta com sistema de catalisador e injeção de ar fresco na pós-queima que além de gerar um ronco grave e esportivo, atende a legislação de emissão de poluentes.

TRANSMISSÃO POR EIXO CARDÃTem característica suave e silenciosa, que proporciona conforto para piloto e garupa, bem como baixa manutenção e maior durabilidade além da simplicidade na manutenção da roda traseira.
Márcio
Drag Star assim que possível
marciobmd
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Out 2008, 14:53
Localização: Porto Alegre

ImagemImagem
Márcio
Drag Star assim que possível
Avatar do usuário
Mamute
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2008, 16:57
Localização: São Paulo
Contato:

A única coisa que posso dizer a respeito da Shadowzona 1800 é: isso sim é moto de impor respeito... um amigo comprou, e nem tive peito de pedir para pilotar... ela é mto pesada, e segundo meu amigo, o coice que ela dá é incrível...
Shadowzona 1800 é minha próxima moto, com certeza.
costafilho
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:44
Localização: Maringá

Quando fui à Honda colocar as plataformas na minha Shadow 750, tinha uma VTX 1800 preta na loja, fiquei secando a moto e o vendedor se aproximou e perguntou se eu estaria interessado, eu pedi para fazer um test drive enquanto esperava a minha ficar pronta.
Sensacional! Ela realmente dá um "coice" e se vc abusar te joga fora do banco, uma potência estúpida na rodovia. Já na cidade é um peso enorme, difícil de esterçar e manobrar, uma moto feita para as estradas.
Quando montei na minha 750 parecia que estava numa pluma de tão leve. Claro que precisava deixar lá 2 Shadows para levar a 1800, mas acho que a 750 para cidade/estrada é uma moto excelente e cumpre seu papel.
Avatar do usuário
Bruno Forti
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:25
Localização: Rafard

Boa tarde galera!!!

A VTX 1800 é meu sonho.. se tudo der certo agora em 2010 eu abraço a minha.

Um amigo meu de Salto/SP, no fim de dezembro comprou uma 2007, 0km.. 57 conto.

Ele já disse que quer que eu ande na moto, mas todas as oportunidades que tive de andar, São Pedro não ajudou, era chuva meeeesmo!!

Ainda to na seca, mas meu camarada disse que o acelerador tem um cabo que não acaba mais.. ou seja.. é canhão!!

Pra mim.. essa moto quebra todas as outras.. é o meu gosto.. meu sonho!!

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
cal_il
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Fev 2010, 18:47

A esse preço tem coisas mais legais. Mas é linda mesmo a moto.
Responder