Ai ..turma beleza .. estava ausente deste fórum , mas agora vou chegar com tudo ...
chegou a hora de troca a relação da mirage .. vou partir para a original .. quem tem outra sugestão e preço e telefone de onde comprar ??
Mirage 250: Relação
Moderadores: Administradores, Moderadores
Gostaria de saber o preço aproximado da relação, pois meu mecanico em Curitiba me disse que colocou uma relação um pouco menor em algumas Mirage e que ficou mto bom. Essa custa $270.00.
MIRAGE CURITIBA
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Jefferson,
O preço é esse mesmo, mas se comprar em lojas como a Paulinho Motos e etc... dai deve ficar uns R$ 180,00
O preço é esse mesmo, mas se comprar em lojas como a Paulinho Motos e etc... dai deve ficar uns R$ 180,00
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Valeu Jovi, e outra coisaque gostaria de saber, é sobre a corrente, pois fiz minha primeira viagem longa, para o interior do Rio Grande do Sul, mais ou menos 750Km. É normal ter que esticar a corrente a cada 300Km e lubrificar também?
MIRAGE CURITIBA
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
A do meu pai tem 3000km e se esticaram a corrente foi na revisão de 1000 e 3000 km.... pois nenhuma outra vez foi necessário...jefferson escreveu:
É normal ter que esticar a corrente a cada 300Km e lubrificar também?
abraço
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Diria que sim... apesar de eu não ter feito...
Mas rodei 1600km e não estiquei a corrente durante o percurso, no final a corrente estava muito frouxa e precisando de ser esticada... acho que devia ter esticado pelo menos à cada 800km, após 1300km rodados ela estava frouxa demais e já batia no protetor, algo ruim, principalmente na estrada...
Mas rodei 1600km e não estiquei a corrente durante o percurso, no final a corrente estava muito frouxa e precisando de ser esticada... acho que devia ter esticado pelo menos à cada 800km, após 1300km rodados ela estava frouxa demais e já batia no protetor, algo ruim, principalmente na estrada...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Rafa,rafaeladvogado escreveu:A do meu pai tem 3000km e se esticaram a corrente foi na revisão de 1000 e 3000 km.... pois nenhuma outra vez foi necessário...
Numa viagem constante longa como essas que falamos com trechos de 800km direto o desgaste é muito maior do que aos poucos durante alguns dias...
Na cidade também não mexo na corrente com essa frequência...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Talvez um dos problemas tenha sido estrada com muitos buracos e defeitos na pista que faziam com que a pobrezinha pulasse muito, se o Rafael conhece a cidade de Cruz Alta no RS também pode dizer algo a respeito das ruas todas de pedra, que fez com que a corrente caísse. Mas fora isso digo que a moto se comportou muito bem a viagem inteira, chegando a 145 KM/H. Adoro essa moto, se algum dia troca-la, só se for pela Shadow 750 (vai sonhando)
MIRAGE CURITIBA
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
deve ser isso então...
pois eles fizeram umas 2 viagens de mais de 300 km... o resto são pequenas viagens com distâncias próximas de 100/150km...
Eu estou a um tempão sem rodar com a mirage... é porque trabalho numa cidade que fica a 10 km da minha casa, porém agora estão arrumando o asfalto e tem um desvio por uma estrada de chão batido... daí se eu for por lá vou chegar no trabalho marrom de tanto pó heheehhehe...
abraço
pois eles fizeram umas 2 viagens de mais de 300 km... o resto são pequenas viagens com distâncias próximas de 100/150km...
Eu estou a um tempão sem rodar com a mirage... é porque trabalho numa cidade que fica a 10 km da minha casa, porém agora estão arrumando o asfalto e tem um desvio por uma estrada de chão batido... daí se eu for por lá vou chegar no trabalho marrom de tanto pó heheehhehe...
abraço
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
não é normal esticar a cada 300km não.
O certo é verificar o esticamento e, caso faça-se necessário, esticar a cada 500km (normalmente só se verifica) e aproveitar e lubrificá-la um pouco mais.
Mas vias esburacadas ajudam a desajustar a corrente, mas relações mais velhas, em geral sofrem mais isso que as novas.
O certo é verificar o esticamento e, caso faça-se necessário, esticar a cada 500km (normalmente só se verifica) e aproveitar e lubrificá-la um pouco mais.
Mas vias esburacadas ajudam a desajustar a corrente, mas relações mais velhas, em geral sofrem mais isso que as novas.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E