fotos:L340 escreveu:Ah, então dá um certo trampo fazer isso.
Mas deve ter ficado bem bonita com essa roda. Se der, posta umas fotos pra gente.
Essa diferença de 5 km a mais é em relação ao que ela já media?
pq o original mostra de forma que a velocidade real é 20% menor, foi em cima desse erro que ele marcou 5 km a mais ou foi em comparação com outra moto?
Falou!
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
fotos:L340 escreveu:Ah, então dá um certo trampo fazer isso.
Mas deve ter ficado bem bonita com essa roda. Se der, posta umas fotos pra gente.
Essa diferença de 5 km a mais é em relação ao que ela já media?
pq o original mostra de forma que a velocidade real é 20% menor, foi em cima desse erro que ele marcou 5 km a mais ou foi em comparação com outra moto?
Falou!
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Comprei recentemente uma Kansas 150cc , porem vi muitos vídeos de incríveis modificações legais para esse modelo ..
como sou novo nesse estilo "Custom" , precisava de algumas dicas de alguém que entenda do assunto ...
Quero começar devagar , mais quero uma Custom de verdade kk .. espero ouvir boas dicas , pois Gostei do forum .
Parabens ao dono
como sou novo nesse estilo "Custom" , precisava de algumas dicas de alguém que entenda do assunto ...
Quero começar devagar , mais quero uma Custom de verdade kk .. espero ouvir boas dicas , pois Gostei do forum .
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Seja Bem Vindo, Flávio!
Customização é algo bem particular, mas sempre vale uma dica de onde pode-se mexer ou o que fica legal ou não. Essas idéias também podem partir de outro modelo de motocicleta. Então, uma dica é ver os tópicos da sessão:
"Customização de Motos e Acessórios"
viewforum.php?f=31
Você pode começar aos poucos, trocando banco, manopla, farol e seguir seu estilo. Podes customizar para ser uma motocicleta de viagem, instalando alforges, faróis auxiliares, mala traseira ou motocicleta para curtir o visual e fazer viagens curtas, colocando um ape hanger, tirando o paralamas e assento traseiro, alongando garfos.
Conforme você for customizando a Kansas, coloque as fotos aqui.
Abraço!!!
Customização é algo bem particular, mas sempre vale uma dica de onde pode-se mexer ou o que fica legal ou não. Essas idéias também podem partir de outro modelo de motocicleta. Então, uma dica é ver os tópicos da sessão:
"Customização de Motos e Acessórios"
viewforum.php?f=31
Você pode começar aos poucos, trocando banco, manopla, farol e seguir seu estilo. Podes customizar para ser uma motocicleta de viagem, instalando alforges, faróis auxiliares, mala traseira ou motocicleta para curtir o visual e fazer viagens curtas, colocando um ape hanger, tirando o paralamas e assento traseiro, alongando garfos.
Conforme você for customizando a Kansas, coloque as fotos aqui.
Abraço!!!
Senhores, boa tarde.
Há algum tempo acompanho o fórum anonimamente, mas hoje resolvi me cadastrar pois preciso MUITO de ajuda. Recentemente adquiri um "Protetor de motor Wild Style - Kansas 150" da Roncar, lindo por sinal, mas até o momento não consegui instalá-lo pois a posição da buzina impede. Tentei de várias maneiras, mas não consegui. Se alguém aqui tem um em sua Kansas 150, por favor, me dê uma luz.
Há algum tempo acompanho o fórum anonimamente, mas hoje resolvi me cadastrar pois preciso MUITO de ajuda. Recentemente adquiri um "Protetor de motor Wild Style - Kansas 150" da Roncar, lindo por sinal, mas até o momento não consegui instalá-lo pois a posição da buzina impede. Tentei de várias maneiras, mas não consegui. Se alguém aqui tem um em sua Kansas 150, por favor, me dê uma luz.
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Seja Bem vindo, RedField.
E se você reposicionar a buzina? Ou pelo menos retirá-la e reinstalar após a fixação do protetor de motor?
Lembre-se de dar o aperto final nos parafusos só depois que todos forem passados, ou seja, coloque 1 parafuso e gire umas 3 voltas. Deixar o acessório frouxo durante a fixação, ajuda no posicionamento dos parafusos.
E se você reposicionar a buzina? Ou pelo menos retirá-la e reinstalar após a fixação do protetor de motor?
Lembre-se de dar o aperto final nos parafusos só depois que todos forem passados, ou seja, coloque 1 parafuso e gire umas 3 voltas. Deixar o acessório frouxo durante a fixação, ajuda no posicionamento dos parafusos.
Valeu a resposta! Então, que vou ter que reposicionar as buzinas eu entendi, mas não tô sabendo como...jirschik escreveu:Seja Bem vindo, RedField.
E se você reposicionar a buzina? Ou pelo menos retirá-la e reinstalar após a fixação do protetor de motor?
Lembre-se de dar o aperto final nos parafusos só depois que todos forem passados, ou seja, coloque 1 parafuso e gire umas 3 voltas. Deixar o acessório frouxo durante a fixação, ajuda no posicionamento dos parafusos.
Meu blog com algumas modificações já feita na kansas 150 customizações
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https://fiberglasskansas150.blogspot.com/?m=1
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